• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

guerras

  • Iniciador do tópico lamounier
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que este mundo ta muito parado qual as novas guerras?:cool::cool:
 

DeletedUser4736

Guest
lamounier pára de abrir tópicos no ny -.-'

Claro que não há guerras, toda a gente tem uma cidade, aposto!
Passou quase uma semana (não é? xD), num 2x, obviamente não há guerras, a mobilização extra-ilhas é quase inexistente!!!
 

DeletedUser4750

Guest
lamounier pára de abrir tópicos no ny -.-'

Claro que não há guerras, toda a gente tem uma cidade, aposto!
Passou quase uma semana (não é? xD), num 2x, obviamente não há guerras, a mobilização extra-ilhas é quase inexistente!!!

Passaram 2 semanas, e já há quem tenha academia a 28 e porto a 20. :cool::cool:
 

DeletedUser4736

Guest
Pelo menos no grepostats não mostra ninguém com 2 cidades :)

Seja como for, "guerra", a meu ver, só é quando jogadores com 4 cidades ou mais fazem guerra, e não quando jogadores na mesma ilha tentam limpar ou manter limpos os vizinhos -.-
 

DeletedUser

Guest
não tem guerra ainda... só uns confrontinhos noobs... se alguem acho que isso já é guerra deve estar maluco ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Vollllllllllllllllltttttttttttttteeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii
Depois de a ter ficar inactivo(o carregador do meu pc pifou) Voltei
o pingodoce vamos ver se vais ter tanta facilidade em farmar-me agora que tou activo
quantos as guerras so daqui a 2/3 meses e que guerras a serio vao começar XD
 

DeletedUser1384

Guest
querem guerras pois bem tem uma
eu sozinho versus a lusitanos e a academia
 

DeletedUser1384

Guest
a serio
olha o rank de ataque

porto010: 7 pontos de ataque
metaleirog:166 pontos de ataque
tu tens 2600 pontos eu tenho 725
e para cumulo dos cumulos tu és o fundador da lusitanos
grande exemplo que tas a dar
 

DeletedUser

Guest
Qual e a minha vantagem de atacar antes de ter a conquista?
Ja agora deves-te achar muito bom! Conquistar uma aliança aliança inteira mais a academia! Ou pensas que esses 166 pontos de combate te dao possibilidades?
Continua assim e daqui a uma semana ja estas a começar de novo neste mundo!
 

DeletedUser1384

Guest
Pois pois mas sempre me posso gabar
de ter mais pontos de ataque do que um tipo com 2600 pontos
e lembra-te
que a make silence e a ally sem nome estao me a ajudar muito?estao-vos a farmar
como é que foi há uns dias?
um tipo com 1000 pontos vei pedir apoio porque ó tinha 13 espadachins e tinha perdido tudo ao ser atacado

Olha o que eu te digo porto
a lusitanos é a noob ally do ny
 

DeletedUser

Guest
Pois pois mas sempre me posso gabar
de ter mais pontos de ataque do que um tipo com 2600 pontos
e lembra-te
que a make silence e a ally sem nome estao me a ajudar muito?estao-vos a farmar
como é que foi há uns dias?
um tipo com 1000 pontos vei pedir apoio porque ó tinha 13 espadachins e tinha perdido tudo ao ser atacado

Olha o que eu te digo porto
a lusitanos é a noob ally do ny



Ora boas tardes... A Lusitanos era a noob ally do Ny porque foi criada por ti metaleiro... Nao cuspas no prato onde andaste a comer, só te fica mal...
O que ganhaste com os teus pontos de ataque? cultura? o que vais conquistar com 700pontos? deves pensar que as conqusitas se fazem sem porto e sem academia... para alem de que com a quinta no nivel que está a tua levas um ataque de uma ventania e la se vai a tua tropita...
Quem não tem moral para falar ganha mais se estiver calado...
 

DeletedUser

Guest
Ora boas tardes... A Lusitanos era a noob ally do Ny porque foi criada por ti metaleiro... Nao cuspas no prato onde andaste a comer, só te fica mal...
O que ganhaste com os teus pontos de ataque? cultura? o que vais conquistar com 700pontos? deves pensar que as conqusitas se fazem sem porto e sem academia... para alem de que com a quinta no nivel que está a tua levas um ataque de uma ventania e la se vai a tua tropita...
Quem não tem moral para falar ganha mais se estiver calado...


Edgegon, ele estava na nossa aly a fazer guerra com a make silence e agora junta-se a eles?
Eu nao admitia que jogadores por exemplo do VIII EXÉRCITO quisessem entrar na minha aliança, mesmo eu sabendo que eles tinham armado guerra conosco! Na minha aliança ele nao entrava!
 

DeletedUser

Guest
No meu jogo para conquistar a 1ª cidade sao necessarios à volta de 3500 pontos no minimo e zero pontos de cultura... no vosso deve ser diferente ;)
deve dar para conquistar com 800pontos...desculpem la
 

DeletedUser

Guest
No meu jogo para conquistar a 1ª cidade sao necessarios à volta de 3500 pontos no minimo e zero pontos de cultura... no vosso deve ser diferente ;)
deve dar para conquistar com 800pontos...desculpem la

amigo, no futuro, esses pontos de cultura pegos agra, fazem diferença ;)

além disso, muitos vem de farmar pessoas... coisa aparentemente desconhecida pela apocalipse ;)
 

DeletedUser

Guest
amigo, no futuro, esses pontos de cultura pegos agra, fazem diferença ;)

além disso, muitos vem de farmar pessoas... coisa aparentemente desconhecida pela apocalipse ;)

Ponto nº1 não sou teu amigo
ponto nº2 não me parece que alguem que joga desde que o mundo abriu e tem 800 tenha algum futuro...uma coisa é certa, ninguem o vai conquistar...mais vale fundar uma cidade que da mais lucro lol
 

DeletedUser

Guest
Ponto nº1 não sou teu amigo
ponto nº2 não me parece que alguem que joga desde que o mundo abriu e tem 800 tenha algum futuro...uma coisa é certa, ninguem o vai conquistar...mais vale fundar uma cidade que da mais lucro lol

800 pnts?

amigo eu tenho muito mais do que isso...

mais se vc tah flando do metaliro, vamos lembrar que ele teve que parar por um tempo.

além disso, desculpe por ter te chamado de amigo, é uma expreção usada as vezes um pouco para expressar... contenção de raiva em bh.

Claro que ele tem futuro... só espera poder conquistar ;)

só ele ter visto que essa ally apocalipse é uma grande furada para bons jogadores, ele já tá melhor que vc, que n viu isso ainda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo