DeletedUser
Guest
Boas.
sabem de alguma guerra no theta?
se souberem ponham aqui pff.
Abraço.
sabem de alguma guerra no theta?
se souberem ponham aqui pff.
Abraço.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
O theta é um mundo sempre em guerra....e acho que dos mais equilibrados que conheço
Por acaso discordo... Pelo pouco tempo que estou lá, tenho visto que é um Mundo cheio de mudanças, sempre com novas alianças... Não há um guerra "oficial", se é que me entendes.
Em outros Mundos, costuma haver 2 ou 3 alianças em guerra umas com as outras, neste Mundo não vejo assim um guerra "oficial" como te disse à pouco.
Exacto, olha: da templários, houve a oblivion, da oblivion houve a revolution, da revolution, houve a elite of war...
da G.E , houve a old ally e agora a new age..
O que tu quiseste dizer foi que por exemplo, no kappa, houve uma guerra mesmo, ex: lords,grepo, é isso não é?![]()
se ao menos te informasses antes, vias que a respect tem pacto com a elite, logo os gemini só têm pacto com os comandosmamas, ou seja, não vai haver guerra entre os elite e os respect e os G.E, porque os G.E estão a ir para os new age, jonny![]()
Esses não vão dar guerra a ninguém.
LOL ?
"À menos de 1 mês" Top 1, Guerreiros espartanos, elite of war, top 3 respect , top 4 gemini delta, top 5 , blue warriors...
Não sabes do que falas tu rapaz !![]()
nem no top6 nem no top10![]()
tou a ver que sabes tudo pah!! devias ir pa politico pah
vá-lá, top 6, tá bom?
e sabes que tratou dessa aliança, ao menos?
vocês precisam de respectar (atacar) mais..
E eu tenho um bom alvo para vocês...
o mrjotastar ´´e um bom alvo...
situa-se no 46,55,56,66 e em breve no 45 e 35 ^^
no 55 vocês têm 137 cidades, eu tenho 41, dava perfeitamente![]()