DeletedUser
Guest
já agora o que é feito dos antigos lideres dos GE? e tmb gostava de saber dos BW...
sei lá, emigraram...
as outras alianças nem se atrevem a entrar no 64, sabem que estamos nós e a Elite...heheh
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
já agora o que é feito dos antigos lideres dos GE? e tmb gostava de saber dos BW...
isto por agora está muito parado no nosso mundo...tipo nos tamos em "guerra" com os comandos e com os G Delta.
com guerra digo nos a dar e eles a levar...neste caso nao faz sentido o ditado que diz que "Quem vai a guerra da e leva."
isto por agora está muito parado no nosso mundo...tipo nos tamos em "guerra" com os comandos e com os G Delta.
com guerra digo nos a dar e eles a levar...neste caso nao faz sentido o ditado que diz que "Quem vai a guerra da e leva."
Os amarelos e os blue warriors andam em guerra, e os elite of war tb se metem pelo meio penso eu...
n sei...isto foi o que me chegou ao ecrã(chegou aos ouvidos)
hj ou ontem foi declarado guerra entre duas allys pequenas ISLAND OF DEAD x NOVA LEGION n deve ter nada no stats de nenhuma conquista de nenhum lado pois os a guerra teve inicio ontem e os ataque comessaram a ser mandados agora pouco
bom como são allys pequenas n deve interesar muito a vcs e n deve causar grande impactos no mundo
sim estamos muito bem organizados a guerra é mais por uns traidores e o antigo fundador da nossa ally Porto campeao o nome da ally n época era diferente pois essa ally de agora é resultado de fusão de tres ally pequenas, acho q vai ser uma luta boa no inicio pq o jogador mais fórte deles tem quase o triplo do nosso e ele é o primeiro alvo mas depois q passarmos dele vai virar lavada
sim mas foi descoberto hjmais cedo um espião ele foi burro saio da nossa ally e foi direto para a inimiga em fes de desfarçar ficar sem ally por um tempo n ia ser eliminado agora ja era pra ele ja tem uns 5 ou 6 ataque inda até ele como ele é fraco isso o limpara e sera conquistado sem nenhum problema mesmo com apoios
nesta altura do jogo, isso não é nada.
sim verdade mas saberão as principais cidades q vamos atacar e qm é o alvo, entreguei aqui no fórum pois muita pouca gente vem aqui e a probabilidade de alguem da ally deles frequentar o FE minima
nconqistamos nenhuma depois disso pois comessamos a ser atacados por allys mais fortes e recentemente perdemos uma cidade para a =ac respect=as atensoes voutaram para os apoios e deixamos os ataques de lado por um tempo mas em breve devemos ter muis uma conquista em cima deles
kk sim mas é esatamente para ficar mais fortes, estamos a receber um contrataquedeles agora se sigurarmos sem perder nenhuma o proximo raud é nosso, mas perdemos duas pro ricasdofr q nem esta na guerra