• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras

  • Iniciador do tópico El Capone
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas.

sabem de alguma guerra no theta?:rolleyes:
se souberem ponham aqui pff.

Abraço.
 

DeletedUser5856

Guest
O theta é um mundo sempre em guerra....e acho que dos mais equilibrados que conheço
 

DeletedUser

Guest
O theta é um mundo sempre em guerra....e acho que dos mais equilibrados que conheço

Por acaso discordo... Pelo pouco tempo que estou lá, tenho visto que é um Mundo cheio de mudanças, sempre com novas alianças... Não há um guerra "oficial", se é que me entendes.
Em outros Mundos, costuma haver 2 ou 3 alianças em guerra umas com as outras, neste Mundo não vejo assim um guerra "oficial" como te disse à pouco.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso discordo... Pelo pouco tempo que estou lá, tenho visto que é um Mundo cheio de mudanças, sempre com novas alianças... Não há um guerra "oficial", se é que me entendes.
Em outros Mundos, costuma haver 2 ou 3 alianças em guerra umas com as outras, neste Mundo não vejo assim um guerra "oficial" como te disse à pouco.


Exacto, olha: da templários, houve a oblivion, da oblivion houve a revolution, da revolution, houve a elite of war...

da G.E , houve a old ally e agora a new age..

O que tu quiseste dizer foi que por exemplo, no kappa, houve uma guerra mesmo, ex: lords,grepo, é isso não é? :D
 

DeletedUser

Guest
Exacto, olha: da templários, houve a oblivion, da oblivion houve a revolution, da revolution, houve a elite of war...

da G.E , houve a old ally e agora a new age..

O que tu quiseste dizer foi que por exemplo, no kappa, houve uma guerra mesmo, ex: lords,grepo, é isso não é? :D

Sim é isso. No Beta, por exemplo, PorIn contra Exitium e Potentia Doerum...
No Ny, provavelmente Sem Nome contra Make Silence, etc.

Só estou a falar dos Mundos que jogo, ou joguei.
 

DeletedUser

Guest
neste momento para mim, vai haver guerra entre estas 5 alianças: Elite, respect, new age, a gemini e a GE. são as alianças mais fortes, penso eu.
 

DeletedUser

Guest
Para não falar que te esqueceste da Access Denied, lol.
 

DeletedUser

Guest
se ao menos te informasses antes, vias que a respect tem pacto com a elite, logo os gemini só têm pacto com os comandosmamas, ou seja, não vai haver guerra entre os elite e os respect e os G.E, porque os G.E estão a ir para os new age, jonny ;)

Caro MrJotaStar:

eu sei que a Elite tem pacto com a respect, a gemini tem com a COMANDOS. mas em breve, a classificação vai mudar;).

Continuação de um resto de boa noite.

Esses não vão dar guerra a ninguém.

não sei, MrJotaStar, tenho acompanhado a evolução dessa aliança e tem qualidade suficiente para pelo menos estar no top 15.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
guerra entre nós e a elite??? nao me pareçe somos todos amigos :)

e além disso se houver guerra sabes perfeitamente quem vao ser as 4 ally's envolvidas...caso nao saibas passa no forum da ally que vai tar la explicado...
 

DeletedUser

Guest
A Blue Warrios é uma das allys mais antigas do Theta e nunca deu o que falar...
Nunca é citada em guerras,nem nada :eek:
 

DeletedUser

Guest
A Blue Warriors não se houve a falar dela, raramente se houve. Há menos de 1 mês, a Blackvicius tava no top 3 ou 4, agora nem existe, só está 1 membro:p.
 

DeletedUser

Guest
LOL ?

"À menos de 1 mês" Top 1, Guerreiros espartanos, elite of war, top 3 respect , top 4 gemini delta, top 5 , blue warriors...

Não sabes do que falas tu rapaz ! :D

tou a ver que sabes tudo pah!! devias ir pa politico pah:D

vá-lá, top 6, tá bom?
e sabes que tratou dessa aliança, ao menos?
 

DeletedUser

Guest
nem no top6 nem no top10 :D

á 1 mês?:eek:
diz quem é que tava no top 6 a top 10...

no top 6- tava a Blue Warriors.
no top 7- tava a ac.respect
no top 8- tava a COMANDOS
no top 9- tava a Blue Warriors II
e no 10- tava a Blackvicius.

:D
 

DeletedUser

Guest
já agora o que é feito dos antigos lideres dos GE? e tmb gostava de saber dos BW...
 
Topo