• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerreiros espartanos??

  • Iniciador do tópico DeletedUser5673
  • Data de início

DeletedUser5673

Guest
Boas gostava de saber o que se esta a passar com a guerreiros espartanos??
 

DeletedUser4750

Guest
Boas gostava de saber o que se esta a passar com a guerreiros espartanos??



Houve uma espécie de colapso, por causa dos nabos da academia que entraram (tirando o SMG e mais 2 ou 3 que não me importo) , mas estamos prestes a voltar a unir-nos novamente e vão ficar os 50 de antigamente, até arregaça medo. :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser5673

Guest
Hum, mas pelo que estou a ver estão a aparecer novas alianças
 

DeletedUser5856

Guest
Eu era o pior deles....não jogo nada a isto....sou um autentico noob....nem consigo meter as minhas cidades ao maximo.

Quanto a GE.

Explicação simples que poucos sabem e alguns querem esconder.
Os fundadores e lideres iniciais desistiram todos, a excepção do scost que está de férias mas não responde nem as sms nem aos telefonemas.

Quem ficou a frente da aliança, entregou ou ficou com contas da MaryM e do Stelyos e não tem estaleca de lider por isso é que os melhores sairam e formaram 3 alianças

A do Jota que se foca nos oc 56 e 65 se não tou em erro, a gladiadores que tá no oc45 e a minha (AllONE) que ficou com a maior parte dos jogadores da GE dos oc 45 e 46.

O que ainda está na GE são farrapos, muita gente inactiva(ferias) ou que ainda não se aperceberam da saida dos lideres (pois as contas ainda lá tão)
 

DeletedUser3876

Guest
Pena .. A GE tinha uma aliança fantástica, pelo menos no tempo que lá estive :rolleyes:

Que surjam novas alianças e muita guerra!!
 

DeletedUser5856

Guest
Pena .. A GE tinha uma aliança fantástica, pelo menos no tempo que lá estive :rolleyes:

Que surjam novas alianças e muita guerra!!

Sim era uma aliança excelente que deu muito trabalho e quebrou algumas alianças muito bem estruturadas e com grande avanço no Theta. Mas os lideres acusaram cansaço e ela tem vindo a cair. Perdeu o nº 1, TumTum numa história ainda muito mal contada, e agora perdeu também o 1º ligar na classificação em alianças.

Dificilmente vamos ver a GE de novo no topo, pelo menos na minha opinião. A não ser que o Scost volte e faça uma limpeza geral na aliança e consiga fazer regressar os bons jogadores que tinha.
 

DeletedUser7141

Guest
arrecem comecei no theta e fui da uma olhada essa GE passou a moior paerte do tempo no topo mas com essa diminuição do rendimento outras allys se formaram e pelo visto boas allys vamos ver o que vai acontecer no decorrer desta história só n podemos deixar os servidores morrerem como aconteceu com o zeta foi o unico motivo deu ter comessado a jogar noutro servidor mas continuarei no zeta
 

DeletedUser4750

Guest
Credo, nunca conseguirão passar a G.E , ou aquilo que ela já foi --'

Basta ver as estatísticas antes das saídas dos líderes
 
Topo