• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11578

Guest
Estão todos de parabéns, especialmente quem anda a ter o prazer e o trabalho de fazer as entrevistas, estou a gostar de as ler.
Gostei muito de a entrevista ao Baionas! Um grande abraço para ele!
Continuem :)
 

DeletedUser12280

Guest
Epah eu sei que não valho um chavo...sou um noob e nunca fiz nada de jeito...
Mas alguem me explique como é que só se pode fazer reservas com colono na agua em certas alianças????
Sou mesmo noob
E pa quem não sabe o i28 é o im at moes
 

DeletedUser11292

Guest
Epah eu sei que não valho um chavo...sou um noob e nunca fiz nada de jeito...
Mas alguem me explique como é que só se pode fazer reservas com colono na agua em certas alianças????
Sou mesmo noob
E pa quem não sabe o i28 é o im at moes

É para picar alguém? Ou todos pensarem que tens espião?
Sem sucesso, tenta de novo :p
 

DeletedUser10795

Guest
nao percebi metal
ent eu reservo a cidade hoje para ir amanha? e e alguem quer e pode ir hoje? nao se deve ir pk alguem quer conquistar amanha e nesse tempo outro (inimigo) fica com a cidade? hmmmmm
 

DeletedUser12280

Guest
Rodinhas não é espião nenhum...são apenas dúvidas que tenho...
Hood...calma respira mano e agora escreve em português porque eu não percebi nada
 

DeletedUser10535

Guest
Eu acho que o problema está mesmo na tua capacidade de interpretação, que está um pouco, vá.....limitada....
 

DeletedUser12280

Guest
Ora essa é nova...
Peço a sua excelência allborg então por favor use da sua inteligência e grande capacidade de interpretação para ajudar os mais necessitados!!!
É que apesar dos insultos...contínuo sem perceber ;)

nao percebi metal
ent eu reservo a cidade hoje para ir amanha? e e alguem quer e pode ir hoje? nao se deve ir pk alguem quer conquistar amanha e nesse tempo outro (inimigo) fica com a cidade? hmmmmm

Ah espera já percebi...
Então quer dizer que reservar cidades e dar um período de 12 ou 24 horas para conquistar como algumas boas alianças..(não de topo porque as allys de topo só são as que o caro mostbanned lidera) fazem estavam completamente erradas!!!
Espantame o grepolis ter sobrevivido 32 mundos sem vós de tal excelência que sois...
Os pactos agora fazem guerra num mundo e quem não reserva a cidade com colono na água é burro...
Epah ainda bem que posso testemunhar tal excelência estratega...
Estou completamente perplexo(traído pelo corretor automático)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
the.hood-portugues
nao percebi, metal
entao eu reservo a cidade hoje para ir amanha?
e se alguem quiser e puder ir hoje?
nao se deve ir (o alguém q pode hoje) pk alguem quer conquistar amanha e nesse tempo outro (inimigo) fica com a cidade? hmmmmm


sim, tb acho a msg muito confusa, articulação horrivel, mas eu sou muito inteligente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
the.hood-portugues
nao percebi metal
entao eu reservo a cidade hoje para ir amanha?
e se alguem quiser e pode ir hoje?
nao se deve ir (o alguém q pode hoje) pk alguem quer conquistar amanha e nesse tempo outro (inimigo) fica com a cidade? hmmmmm


sim, tb acho a msg muito confusa, articulação horrivel, mas eu sou muito inteligente.

Obrigado fear..
Epah peço desculpa pelo meu q.i ser abaixo da média(pelos vistos) mas estava a ter dificuldades em entender...
Mas claramente não tenho o nível cultura e inteligência de certas personalidades grepolianas que conseguem determinar o meu q.i só por não perceber algo!!!
Decerto não sou rival para eles!!

Já agora gostava de ver a interpretação do caro allborg...
Nada contra ti fear mas sabes gostava de aprender com os melhores dos melhores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro metal kkkk ,mas agr ele já tem material de pesquisa kkkkkk. a malta anda entediada pq n tem havido muita intriga neste mundo.
ou são todos boas pessoas ou são todos amigos kkkkkk
 

DeletedUser12280

Guest
Eu também só vim aqui porque tinha uma dúvida mas pelos vistos por pedir para me explicarem algo sou um exemplar sem a média de inteligência da minha espécie!!!
Vá enfim...
 

DeletedUser12205

Guest
boas nao estou no mundo mas ate estou a par do que se passa mas sinceramente nao acham bom acabar com a conversa ? é que sei la pelo menos amigo meu ele é...


quanto a uma reserva ser apenas para quando se tem a certeza que se vai conquistar discordo uma vez que penso que nada é certo e como tal acho sim que se deve conquistar quando se tem condiçoes de avamçar tanto em qestoes tropas pessoais como da ally ! simples


de resto ja disse tudo

bom jjogo
 

DeletedUser10795

Guest
the.hood-portugues
nao percebi, metal
entao eu reservo a cidade hoje para ir amanha?
e se alguem quiser e puder ir hoje?
nao se deve ir (o alguém q pode hoje) pk alguem quer conquistar amanha e nesse tempo outro (inimigo) fica com a cidade? hmmmmm


sim, tb acho a msg muito confusa, articulação horrivel, mas eu sou muito inteligente.

As minhas imensas desculpas pela minha escrita XD
contudo passo a explicar de forma mais correta e coerente o meu raciocínio usando também uma grafia mais correta.
Qual a vantagem de reservar uma cidade que nao tenha colono a caminho? para outro da nossa aliança nao ir lá?(pergunto eu)
Não será talvez mais fácil apenas reservar quando se está totalmente pronto para a conquista? evitando assim que a cidade vá cair para o lado inimigo?

ps: em minha defesa apenas escrever em sms dá nisto kkkkk
metal ta melhor o português xD?
 

DeletedUser10683

Guest
Por momentos pensei que o metaleiro ja estava jogar grepolis ja ha algum tempo que nao te via por aqui, bem vindo de novo ao teu mundo.

P.S. gosto do novo look, por mim tens um like tenho que reservar?
 

DeletedUser

Guest
Mas bem não tenho nada contra mudanças ds opinião..

Acho que todos aqui sabemos que não tens realmente nada contra. Alias és o primeiro a fazê-lo vezes e vezes sem conta.
Alias, já foste apanhado várias vezes a contradizer-te, mas isso é um pequeno pormenor. né Metal? =)

Voces não fazem coordenados a alianças adversarias ou fazem só a inactivos e fantasmas é que pela vossa logica estando um jogador ativo nunca a certeza de se conquistar a cidade..

Acho que tens razão, falta-te mesmo algum poder de compreensão.

Ora eu não estou nessa aliança, eu não sei sequer como fazem as coisas, mas basta ter dois dedos de testa para ver onde querem chegar com essa regra.

So reserva quem tem colono no mar, para não haver pessoal a reservar, mas que no final ainda tem que fazer colono ou abrir slot, ou tropas para isso.
Facilitando assim a vida a todos. Se não tiver reserva, quem quiser pode atacar as cidades á vontade, porque sabe que não está nenhum cerco em curso. Se tiver reserva é porque já está colono no Mar, ou a cidade já está em cerco, logo já sabe que não pode atacar "do nada" a cidade, sem ver os horarios primeiro.
Pode ser complicado fazer isso nas outras alianças, mas no caso dos Simpsons, é facil controlar, visto que são apenas 28 jogadores e jogam para o coletivo (não estou a dizer que as outras não o fazem), em que a mentalidade será "é melhor que fique para alguem deste lado do que para os inimigos"

Posso estar errado, mas não me parece que seja o caso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Acho que todos aqui sabemos que não tens realmente nada contra. Alias és o primeiro a fazê-lo vezes e vezes sem conta.
Alias, já foste apanhado várias vezes a contradizer-te, mas isso é um pequeno pormenor. né Metal? =)



Acho que tens razão, falta-te mesmo algum poder de compreensão.

Ora eu não estou nessa aliança, eu não sei sequer como fazem as coisas, mas basta ter dois dedos de testa para ver onde querem chegar com essa regra.

So reserva quem tem colono no mar, para não haver pessoal a reservar, mas que no final ainda tem que fazer colono ou abrir slot, ou tropas para isso.
Facilitando assim a vida a todos. Se não tiver reserva, quem quiser pode atacar as cidades á vontade, porque sabe que não está nenhum cerco em curso. Se tiver reserva é porque já está colono no Mar, ou a cidade já está em cerco, logo já sabe que não pode atacar "do nada" a cidade, sem ver os horarios primeiro.
Pode ser complicado fazer isso nas outras alianças, mas no caso dos Simpsons, é facil controlar, visto que são apenas 28 jogadores e jogam para o coletivo (não estou a dizer que as outras não o fazem), em que a mentalidade será "é melhor que fique para alguem deste lado do que para os inimigos"

Posso estar errado, mas não me parece que seja o caso...

Obrigado henrique...
Agora sim tive uma resposta clara e satisfatoria obrigado...
 

DeletedUser11174

Guest
oh metal (s fores mesmo tu) por amor d deus amigo !!!!! nem pareces tu caramba .... nao estou a perceber essas duvidas loool cada aliança tem a sua estrategia e nao vejo mal nenhum aplicar essa estrategia

fui ...
 

DeletedUser10795

Guest
mt obrigado henrique por esclareceres. afinal a "ideia" não é tão mal assim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo