• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Ui ui ui continuem, temos aqui pessoal de testamentos a discutir!!!

Esperem, eu disse testamento?? Chamem o Eriko pah kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Obrigado henrique...
Agora sim tive uma resposta clara e satisfatoria obrigado...

De nada

mt obrigado henrique por esclareceres. afinal a "ideia" não é tão mal assim

Não é mesmo má ideia. Acho é dificil ser implementada numa aliança com muito pessoal que não se conhece, ou com pessoal que joga mais para o "individual" , agora os Simpsons e mesmo a Aletheia, que são jogadores que já se conhecem quase todos, e entraram todos juntos, acho uma boa maneira de se fechar nucleos o mais rapidamente possivel

Cump e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
na aletheia,o que fazemos é reservar depois só.gostamos de ver a bolinha amarela por cima da nossa cidade.fica giro o contraste :)

deixem-se lá destas coisitas lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
na aletheia,o que fazemos é reservar depois só.gostamos de ver a bolinha amarela por cima da nossa cidade.fica giro o contraste :)

deixem-se lá destas coisitas lol

Esta é linda, não é :)

zS62LeW.png
 

DeletedUser

Guest
na aletheia,o que fazemos é reservar depois só.gostamos de ver a bolinha amarela por cima da nossa cidade.fica giro o contraste :)

deixem-se lá destas coisitas lol

Não sei como o fazem, e so dei o exemplo da Aletheia porque vos vejo com o mesmo tipo aliança que o Simpsons, em relação á parte de o pessoal ai se conhecer todo, ou quase todo

Cump
 

DeletedUser8101

Guest
Esse fórum sem o metal não era o mxm...agora sim vi o circo pegar fogo

Qnt aos temas
A reserva da cidade fica a criteiro da lead,se com colono no mar ou uma semana de atecedencia,o importante é conquistar mas intendi os variados pontos de vista

Metal continue colocando fogo nesse forum
 

DeletedUser11027

Guest
não te estava a responder ou vi o comentário como ofensivo Henrique :)
só entrei na brincadeira lol
 

DeletedUser12280

Guest
Esse fórum sem o metal não era o mxm...agora sim vi o circo pegar fogo

Qnt aos temas
A reserva da cidade fica a criteiro da lead,se com colono no mar ou uma semana de atecedencia,o importante é conquistar mas intendi os variados pontos de vista

Metal continue colocando fogo nesse forum

Devo admitir que foi divertido xD...
Bem fiquem bem maltinha que eu vou ficar em black out no f.e
Bom jogo
 

DeletedUser3688

Guest
Um cumprimento ao meu amigo Metaleirog.

Apareça sempre que a malta gosta mas diz que não. É conversa de mau perdedor.
 

DeletedUser11754

Guest
O gominhos tá ocupado e em manifestação contra o patrão (PlayerDiStreet) pq tibe a publicar e a meter os BBs em duas entrevistas e o senhor não me pagou :/ ja fui fazer queixa a associação de trabalhadores... ou me paga ou leva processo em cima!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Gomes deixa-te disso e vai mas é fazer as casinhas como a lead nos manda se não depois levas tau tau do morpheus e ficas com o metal o resto da semana a spammar-te MP's a gozar contigo loool, pessoal peço desculpa pela minha ausência no FE mas esta semana estive com pouco tempo vamos lá mas animar a malta que isso é o que faz falta
 

DeletedUser11754

Guest
"Pessoal peço desculpa pela minha ausência do FE"
Hahahaha so ai dizes o qto noob és
 

DeletedUser12280

Guest
Gomes deixa-te disso e vai mas é fazer as casinhas como a lead nos manda se não depois levas tau tau do morpheus e ficas com o metal o resto da semana a spammar-te MP's a gozar contigo loool, pessoal peço desculpa pela minha ausência no FE mas esta semana estive com pouco tempo vamos lá mas animar a malta que isso é o que faz falta

Tu sabes por experiencia propria né?
Kkkk
Oh gominhos e serrador que tal irmos po skype nao? Kkk
 

DeletedUser10558

Guest
Então e a entrevista do ElFear? Ficou presa na alfandega ?

Gomesada pública lá isso vá faz qualquer coisa não te deixes ficar afectado pelo Braga que nós não temos culpa disso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo