• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12368

Guest
Bem eu podia vir aqui começar a disparar uns tirinhos mas vou so desejar um bom ano novo a todos e que aproveitem este tempinho de paz para se recomporem e virem com mais força


Abraço -Smal
 

DeletedUser11449

Guest
é pena ver uma ally cair assim, mas rapidamente voltam ao sitio.

ainda acredito que este mundo vai ter muita guerra. Por mim todas as allys com mais de 30 membros deveriam.se dividir para ser mais divertido :D
 

DeletedUser

Guest
Ainda á bem pouco tempo aconteceu algo parecido conosco ( sublinho parecido...porque não sei o que se passa na vossa casa), e acabou por ser apenas um fugaz precálço de caminho.
Acredito e faço votos que voz aconteça o mesmo :)
Entretanto...BOAS ENTRADAS A TODOS....e por favor, não me ataquem logo assim que acabar o tempo de paz.
Preciso de mais do que um dia para curar a doença subita que me vai assolar nos próximos dias ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Para que não restem duvidas....
Um dos fundadores que nada fazia na aliança e que só estava a marcar presença hoje apareceu e dissolveu a aliança e de seguida deu reset, destruindo o trabalho de meses, se não queria continuar entregava as cidades e o cargo e não fazia o que fez!
Falta de respeito e caracter!
 

DeletedUser10773

Guest
Para que não restem duvidas....
Um dos fundadores que nada fazia na aliança e que só estava a marcar presença hoje apareceu e dissolveu a aliança e de seguida deu reset, destruindo o trabalho de meses, se não queria continuar entregava as cidades e o cargo e não fazia o que fez!
Falta de respeito e caracter!


O que interessa é repensarem a filosofia de jogo, aproveitarem a queda , para se levantarem mais fortes... Só faz falta quem lá está...Há males que vem por bem.
No fim bebam umas jolas façam uns churrascos, contem umas piadas(cuidado com os piropos a partir do dia 1 de Janeiro).

Um bom ano para todos, com saúde !
 

DeletedUser5676

Guest
Para que não restem duvidas....
Um dos fundadores que nada fazia na aliança e que só estava a marcar presença hoje apareceu e dissolveu a aliança e de seguida deu reset, destruindo o trabalho de meses, se não queria continuar entregava as cidades e o cargo e não fazia o que fez!
Falta de respeito e caracter!

Boas

Embora não esteja a jogar nesse mundo (já joguei) mas a título de curiosidade quem foi?

Abraço e boas festas a todos
 

DeletedUser10795

Guest
tw ateleia caiu, na minha opiniao deveu-se a 2 factores importantes excesso de recrutamento(membros a mais), e apanhou um dos adversarios mais fortes(ou mesmo o mais forte?) do gytheio a KAOS.

Mas o mundo continua e a tw tinha alguns bons jogadores e se eles se organizarem ainda conseguem fazer algo. Agora é ver quem é a proxima a tombar ehehehe
 

DeletedUser12280

Guest
tw ateleia caiu, na minha opiniao deveu-se a 2 factores importantes excesso de recrutamento(membros a mais), e apanhou um dos adversarios mais fortes(ou mesmo o mais forte?) do gytheio a KAOS.

Mas o mundo continua e a tw tinha alguns bons jogadores e se eles se organizarem ainda conseguem fazer algo. Agora é ver quem é a proxima a tombar ehehehe

Totalmente errado hood...
A tw aletheia caiu por problemas internos nada mais...
As guerras e o recrutamento nada a haver tiveram com isso
 

DeletedUser11292

Guest
Mas quando alguns jogadores falavam que a TW estava mal, incluindo eu e outros, todos diziam que não, afinal estava mesmo :p
 

DeletedUser11292

Guest
E a LEAD não pertence a TW?
Se foi problema na LEAD, ou num jogador, isso não importa, é tudo a mesma aliança.

Vejo que criaram a TW de novo, não parece tão forte como a anterior, mas vamos ver.
 

DeletedUser12280

Guest
É diferente rodinhas...
Os membros estavam quase todos entrosados e a trabalhar em conjunto!
O problema é que houve muita confusao na Lead ate ao ponto de dissolverem a ally.
Como dissd a ally estava estavel, a lead é que não consegui gerir os problemas entre eles.
O Trabalho de meses foi desfeito sim é verdade mas ha aqui muito boa gente disposta a lutar pela nossa ally, e assim sera ate ao fim do mundo.
Se somos mais fortes ou fracos que antetiormente? Muito cedo para dizer mas uma coisa é certa.

Saimos daqui muito mais Unidos!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas Pessoal
Passei por aqui para desejar um Bom Ano de 2016 a todos :)

Em relação ao mundo... Continuarei a vê-lo por fora e não tenho dúvidas que a Aletheia dará a volta por cima. Boa Sorte a todos!
 
Última edição:

DeletedUser12368

Guest
Boas

Embora não esteja a jogar nesse mundo (já joguei) mas a título de curiosidade quem foi?

Abraço e boas restas a todos


caro mrmarques desde ja as minhas desculpas por estar do lado errado no psi ahahahhaa
advinha quem foi o artista..... alalallala
 

DeletedUser12280

Guest
Boas Pessoal
Passei por aqui para desejar um Bom Ano de 2016 a todos :)

Em relação ao mundo... Continuarei a vê-lo por fora e não tenho dúvidas que a Aletheia dará a volta por cima. Boa Sorte a todos!

Grande falcao...
Boas entradas mano :)
 

DeletedUser10773

Guest
Boas Pessoal
Passei por aqui para desejar um Bom Ano de 2016 a todos :)

Em relação ao mundo... Continuarei a vê-lo por fora e não tenho dúvidas que a Aletheia dará a volta por cima. Boa Sorte a todos!


Já sabes falcão se alguma vez quiseres aturar os tasqueiros, para ti esta porta estará sempre aberta! É uma família que nunca se perde :) Churrasco a queimar por 2016 a fora :)
Um bom ano para ti e um 2016 sempre a acrescentar!
 

DeletedUser11449

Guest
Na minha opinião a tw parecia muito estável, até pensei que a ICEBERG iria ser a primeira a cair...

BoM ano a todos!

Em 2016 tentem fazer grandes guerras para não perder a piada.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Grande falcao...
Boas entradas mano :)

Obrigado :)

Já sabes falcão se alguma vez quiseres aturar os tasqueiros, para ti esta porta estará sempre aberta! É uma família que nunca se perde :) Churrasco a queimar por 2016 a fora :)
Um bom ano para ti e um 2016 sempre a acrescentar!

Obrigado, mas o grepolis acabou para mim. Não dá mais, um dia tinha que acabar :) Ficam as boas memórias...
Boa Sorte :)
 

DeletedUser11754

Guest
Mas quando alguns jogadores falavam que a TW estava mal, incluindo eu e outros, todos diziam que não, afinal estava mesmo :p

Meu caro, como deves calcular há coisas que não se dizem no FE!! Se esta situação se passasse com a Simpsons, vinhas para aqui dizer que estavam mal?!

O que se passou na TW foi a nivel interno que se estendeu ao resto da aliança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo