• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Penso que sejas o luctom, pois quem tem esse "local" de "à tua esquerda" é só o luctom kkkk

Bem, o primeiro video foi uma introdução à aliança, e só estava a pensar fazer um la mais para o final.

Mas depois da fusão com a TW PHOENIX e depois das aquisições que a minha aliança teve, foi-me pedido para "atualizar" o video, e assim o fiz.
 

DeletedUser12329

Guest
Não sou o luctom amigo, apenas achei engraçado e coloquei assim ;) , ficarei à espera dos próximos vídeos
 

DeletedUser10242

Guest
Saio de bom grado se pressionares aí o suporte a abrir um mundo de revolta jah!

Senão morro de tédio!

Sempre o mesmo, nunca te irás dar ao orgulho de admitir, que evitas é jogar um mundo onde eu esteja?
Arre, medo , medo, medo.... Desde a vez que te conquistei, nunca mais te vi jogar isto :p

Grande abraço, devias estar cá mano!
 

DeletedUser10795

Guest
gomes nesse video podias dar uns agradecimentos há vossa companheira de armas tb, nao ficava nada mal :p
 

DeletedUser11292

Guest
Eu sou pequeno jogador/pessoa, se cair, nao me maguo muito!
Mas acho que este mundo está indo bem, os eventos dificultam um pouco as conquistas.
 

DeletedUser9401

Guest
Sempre o mesmo, nunca te irás dar ao orgulho de admitir, que evitas é jogar um mundo onde eu esteja?
Arre, medo , medo, medo.... Desde a vez que te conquistei, nunca mais te vi jogar isto :p

Grande abraço, devias estar cá mano!

Também andas nas fazendas como o the.hood?
Vocês vêm se livres do Jah e viram logo agricultores.

Oh Marcelo fico feliz por gostares de mim ao ponto de sonhares que me conquistas cidades, a sério, hehehehehe
Espero que estejas bem e cuidado que fazendar cansa!
Próximo mundo de revolta de jeito já sabes, estás convocado!
Abraço e vê lá se aprendes a jogar grepolis de uma vez por todas.
 

DeletedUser12138

Guest
visto o efeso estar morto vim aqui spamar como vai o mundo ??? muita agricultura?
 

DeletedUser11292

Guest
Vim por este meio agradecer a todos, inclusive a este jogador, pelo apoio aos The Simpsons!
Se um dia tua aliança morrer terás convite, leal jogador :cool:

6HBivu7.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Venho desejar a todos os jogadores do mundo gytheio e também de toda a comunidade de Grepolis Portuguesa um Feliz Natal.

Para os companheiros de hoje, para os companheiros de ontem e para os companheiros de sempre.
Para os adversários que passaram a companheiros,
Para os companheiros que passaram a adversários,
Para os adversários que se afirmaram como adversários ainda maiores.

Um Feliz Natal a todos, junto daqueles que mais amam, sejam felizes junto daqueles que mais importam a cada um de vós.

um grande <3 u all a todos.

Aproveito ainda para deixar votos de boas entradas e que 2016 nos traga muitas vitórias onde realmente importa, na vida pessoal de cada um.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Feliz Ano Novo a Todos!

Que se divirtam, e que bebam sumo!

Sem se preocuparem com o resto, e apenas com a família e amigos!


marge-new-year-edit-65345777256.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Esperando pelas comadres que vem criticar a TW ALETHEIA em 3,2,1....
 

DeletedUser12280

Guest
O nosso espirito ainda n morreu...ha aqui gente disposta a re organizar isto e voltar a partir a loiça toda...
Agradeço(sem ironias) ao hipnos por ter me reencaminhado para um lider de forma a minha candidatura ser tratada como algo serio e n ter gozado comigo mas se o meu povo volta se a reorganizar eu simplesmente nao lhes posso virar a cara
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo