• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10773

Guest
Obrigado :)



Obrigado, mas o grepolis acabou para mim. Não dá mais, um dia tinha que acabar :) Ficam as boas memórias...
Boa Sorte :)

Ok, Falco! Respeito. Sabes que também era para deixar isto e há sempre uns tasqueiros que me convencem a prolongar a estadia nesta plataforma.lol Um grande 2016 para ti e para os teus !
 

DeletedUser11292

Guest
KAOS já era forte..agora com jogadores da BFV, está muito mais!
Parabéns! :)
 

DeletedUser10432

Guest
Fico feliz por ter abandonado esse Mundo e a TW na altura certa .
Nada me surpreende o que acabou de acontecer, revela toda a falta de carater e falta de respeito pelas pessoas.
Mais tarde ou mais cedo as mascaras acabam por cair e as verdadeiras personalidades revelam-se .
Tenho pena pelos jogadores que lá estavam a jogar com empenho e dedicação !

Cada homem possui três personalidades: a que exibe, a que tem e a que pensa que tem.


-DelaFonte- Feliz ano 2016 !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Tenho recebido algumas mp a perguntar se fui eu que dissolvi a aly, não, não fui, nem da lead eu era, por isso por favor parem de me enviar mp a perguntar
 

DeletedUser10795

Guest
Meu caro, como deves calcular há coisas que não se dizem no FE!! Se esta situação se passasse com a Simpsons, vinhas para aqui dizer que estavam mal?!

O que se passou na TW foi a nivel interno que se estendeu ao resto da aliança.

na simpsons? alguem dissolver a aliança? o marco ama-me nunca o faria e ave tambem me ama por isso nahhh...

tw o problema foi interno? nunca vi a cair uma aliança porque as coisas estavam boas xD. podem ter caido por problemas internos sim, mas que causou esse problema?
 

DeletedUser11754

Guest
Hood se as coisas estão más na lead é o suficiente para a queda da aliança.

O q disse ao rodas foi que se a Simpsons tivesse mau estar ele de certeza q tb n o diria no FE
 

DeletedUser3050

Guest
em relaçao ao sucedido o phsp nao fui o responsavel de nada de terem dissolvido a ally.

em relaçao a problemas na lead eu que pertencia a mesma nao estavam nenhuns havia as nossas opinioes mas tinhamos tudo encaminhado.

para nao haver mais perguntas desnecessarias quem dissolveu foi o morpheus mas as razoes dele o ter feito ao certo ninguem o sabe pois ja a muito a participaçao do mesmo na lead era minima ou nula mesmo.

NA MINHA OPINIAO PESSOAL ELE ERROU AO DISSOLVER POIS SE NAO QUERIA ERA SIMPLES FAZIA O QUE MUITOS FAZEM PASSAM O CARGO A OUTRO E SAEM ELE ESTRAGOU O JOGO NAO DELE MAS DE MUITOS JOGADORES QUE INVESTIRAM NAO FALO DINHEIRO MAS TEMPO PARA ESTAREM ONDE ESTAM AGORA.


se querem saber o nosso caminho simples a resposta estou analizar ainda tudo sei que se tornou complicado mesmo assim nao sou de desistir facilmente. como citei aos membros vou tentar dar um rumo mas nao vou prometer vitorias pois o mapa ficou completamente estragado na nossa zona
 

DeletedUser10558

Guest
RE organizem se e continuem.
Existe uma aliança sem lead mas nunca existirá uma lead sem uma aliança. Com isto, quem faz falta é quem está. Se ficarem mais fracos que o eram joguem pelos vossos colegas e no fim valerá sempre a pena
Bom Ano a todos
 

DeletedUser5676

Guest
em relaçao ao sucedido o phsp nao fui o responsavel de nada de terem dissolvido a ally.

em relaçao a problemas na lead eu que pertencia a mesma nao estavam nenhuns havia as nossas opinioes mas tinhamos tudo encaminhado.

para nao haver mais perguntas desnecessarias quem dissolveu foi o morpheus mas as razoes dele o ter feito ao certo ninguem o sabe pois ja a muito a participaçao do mesmo na lead era minima ou nula mesmo.

NA MINHA OPINIAO PESSOAL ELE ERROU AO DISSOLVER POIS SE NAO QUERIA ERA SIMPLES FAZIA O QUE MUITOS FAZEM PASSAM O CARGO A OUTRO E SAEM ELE ESTRAGOU O JOGO NAO DELE MAS DE MUITOS JOGADORES QUE INVESTIRAM NAO FALO DINHEIRO MAS TEMPO PARA ESTAREM ONDE ESTAM AGORA.


se querem saber o nosso caminho simples a resposta estou analizar ainda tudo sei que se tornou complicado mesmo assim nao sou de desistir facilmente. como citei aos membros vou tentar dar um rumo mas nao vou prometer vitorias pois o mapa ficou completamente estragado na nossa zona

Boas

Epá se calhar desistiu por não fazerem as cidades dele bunkers!!!

Boas festas!
 

DeletedUser9285

Guest
Marques, se não me engano também estives-te no gytheio... Invés de estares a criticar essa pessoa podes sempre dizer como foi a tua jornada... :D
 

DeletedUser

Guest
Esse marques.... já n cá vinhas desde q levaste a descasca já a algum tempo...
 

DeletedUser11174

Guest
bem agora fiquei surpreendido com o que se passou na alteza .... mas tb nao vejo razao de algum alarme ... se so foi um jogador que desistiu o resto podem reformar a aliança, acho eu
 

DeletedUser11754

Guest
Bombas sabes que isso não é facil, ficam sempre jogadores descontentes e quer querias quer não ficas com o mapa estragado...
 

DeletedUser9570

Guest
Acho que com o terrível aquecimento global a próxima aliança a cair serão as ICEBERG'S..

líderes incompetentes
há até novo fundador que é menos ativo que os inativos..
Onde jogadores são medidos por pontos e não por atitudes e presença..

meu palpite é a iceberg a próxima a cair...


que comecem os mimimi...............
 

DeletedUser11449

Guest
Acho que com o terrível aquecimento global a próxima aliança a cair serão as ICEBERG'S..

líderes incompetentes
há até novo fundador que é menos ativo que os inativos..
Onde jogadores são medidos por pontos e não por atitudes e presença..

meu palpite é a iceberg a próxima a cair...


que comecem os mimimi...............


Concordo com alguma pena, mas o único problema da ICEBERG é a organização e atitude! é a aliança com mais jogadores, por mim metade tinha sido expulsos por serem encostados.
 

DeletedUser12368

Guest
Boas

Epá se calhar desistiu por não fazerem as cidades dele bunkers!!!

Boas festas!

ou isso ou tava com dificuldades a por cercos fez isto kkkklkkkkkkkkkkkkkkkk


vou preferir pensar que o morpheus deu a conta a outro jogador e quem fez o que fez nao era o verdadeiro morpheus
 

DeletedUser11449

Guest
Caros jogadores, vamos tentar deixar este tópico sempre ativo com assuntos interessantes porque isto é SPAM!
 

DeletedUser11292

Guest
I agree with u!
:cool:
WfQGX6A.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo