• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
HAHAAHAH isso não sei, foi um erro do site, mas um dos amarelos é do ryuki, o outro não me lembro :/
 

DeletedUser

Guest
E Porque no grepolis o sentimento é igual!

ObZ02F2.png

8cqCMXK.png

S6HlpjZ.png

Uj5mMMu.png


Se o Lamy cá tivesse.... Aí aí do que ele se safou :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Tópico novamente reaberto.
Peço que mantenham o Spam dentro do mundo Gytheio.
 
Última edição:

DeletedUser10683

Guest
Boa noite a todos, irei fazer este post com a consciência do que irá acontecer de seguida mas não me sentiria bem se não o fizesse portanto aqui vai:

Acho inacreditável o que se passa no "nosso" Forum Externo, sim "nosso" porque cada vez mais sinto que o Forum não está feito ou pelo menos conduzido para os utilizadores, portanto se não for para nós todos (utilizadores) para que serve o forum? Deixo a questão em aberto, com o desejo de que algum dia alguém nos (pelo menos a mim) possa explicar melhor.
Nunca em tempo algum de jogo e de utilizador frequente do forum me lembro, de todo e qualquer tópico que padeça de moderação seja(m) fechado(s) constantemente, e parece que hoje em dia este seja o método mais recorrente.

É verdade que por vezes existem excessos (mea-culpa) as picardias por vezes tomam proporções que não deveriam tomar, mas é mesmo assim faz parte, também na nossa vida os excessos estão presentes, e nestas situações estou totalmente de acordo que hajam punições e sanções para os prevaricadores, agora aplicar sanções que não fazem o menor sentido é só parvoíce.
Eu falo do que sei e do que tenho assistido, eu frequento fóruns (muitos) de outros jogos e a moderação que lá se assiste é o que se pode de chamar de moderação, agora o que assistimos aqui? Bem para ser sincero não sei o que hei de chamar.
Posso dar um pequeno exemplo, quando num tópico X a conversa começa a ir por outro caminho (desvio de tópico), o que acontece é bastante simples um moderador aparece e pede para se manterem no tópico, não existe tópicos fechados, posts apagados, etc.

Eu não sei muito sinceramente se a ideia é mesmo afastar os utilizadores do forum (sinceramente é o que me parece), mas todos podemos constatar que cada vez menos o forum tem actividade, quantas vezes vemos pessoas a começar os seus raros posts com "eu não costumo escrever no forum mas..." porque será? Deixo a pergunta no ar....

Atenção actualmente no servidor PT, temos bons "profissionais" que desempenham as suas funções correctamente (na minha óptica) mas sinceramente são mais os maus, que os bons o que faz com que o seu todo seja o que é.
As vezes penso de quem será a culpa da (que considero) má moderação, será de quem modera ou de quem supervisiona? É que eu posso errar no meu trabalho, ninguém está livre disso, mas tenho sempre alguém "superior" (hierarquicamente) que corrige (seja de que maneira for) para que no futuro possa desempenhar o meu trabalho para que pelo menos o erro cometido anteriormente não se torne a repetir.
Mas o mau desempenho (infelizmente) não está só na moderação do forum, antes fosse, mas existe muita coisa errada no servidor PT, o mais grave é que se "assobia" para o lado e deixa-se passar, não existe vontade de melhorar é o lema do "deixa andar", mas digo que isso faz com que cada vez menos existam menos utilizadores, eu pessoalmente o jogo em si pouco me diz, o que me mantém aqui são os amigos que aqui fiz (por incrível que pareça é verdade também tenho amigos aqui, apesar do que possa parecer) mas eventualmente chegará a um ponto a que nem isso irá chegar, sim porque actualmente não é necessário o jogo para as pessoas conviverem. Serei um caso isolado? Penso que não, quando esta geração começar (e já começou) a cansar do jogo , falo esta geração pois é esta que sustenta o jogo, podem-me dizer que irá existir sempre uma parte desta geração e aparece sempre jogadores novos, é verdade talvez durante 1 ano, 2, 3...e depois?

Querem mais actividade nos servidores e forum? Pois não será com aberturas de posts (esses sim sem conteudo/relevância) como é hábito fazer que vão conseguir.

Já agora deixo aqui um reparo, por acaso os moderadores sabem o que significa SPAM? Parece-me que não mas eu ajudo, SPAM = Sending and Posting Advertisement in Mass , ou seja, "enviar e postar publicidade em massa", pelo que concluo sendo assim só poderemos postar aqui publicidade? É que é esse o significado do SPAM, que posteriormente foi vulgarizado, e ainda que se assuma que seja o termo vulgar, pergunto-me num tópico de SPAM o que é que tem conteúdo/relevância????

Já agora visto que as regras dizem que todos os termos devem ser na linguagem do servidor, talvez fosse bom o exemplo partir "de cima" ou seja, mudar as vossas pro-formas, porque "Warning" significa Aviso, deixo aqui então a minha contribuição.

Ainda queria falar de mais coisas mas sinceramente já é tarde e o desfecho já todos sabemos qual é.
Resta-me desejar a todos um bom jogo que eu por uns tempos vou andar fora.
Cumprimentos,
Skumb
 

DeletedUser10558

Guest
Sentes-te com Calor? O Gytheio deixa-te a "ferver"? Não sabes como arrefecer?

Bebe uma SUPER BOCK Geladinha!

Super Bock! Refresca a Amizade!

(Isto, é um exemplo 100% correcto de SPAM!) Este tópico é de SPAM portanto vejam lá agora o que fazem

Citando o Skumb. "SPAM = Sending and Posting Advertisement in Mass , ou seja, "enviar e postar publicidade em massa"
 

DeletedUser11754

Guest
Esperem umas horinhas que o maiconkkl já vos trata da saúde :p
 

DeletedUser11754

Guest
A iGladiadora é uma grande jogadora :) Sou fã!! Força Glad!!
 

DeletedUser11190

Guest
Boa noite,

Peço que, e embora este seja um tópico de SPAM, mantenham o assunto das mensagens dentro do tema principal - o mundo Gytheio.

Obrigado.
 

DeletedUser12329

Guest
O Gytheio está a ir bem, boas guerras, avizinham-se grande confrontos, tudo para dar ainda um excelente mundo, mas vamos esperar para ver.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo