• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista Haazzda da ReNeGaDoS (Byllis)

xpestinhax

Filho dos Deuses
Antes de mais "Isto são só Bonecos" depois deixem-se desta conversa fiada, cada um tem o direito de fazer o jogo que quer, nas guerras reais os espiões são fundamentais e quando são encontrados têm a sorte que merecem, nas guerras reais vale tudo para chegar à vitória, inclusive matar civis que nada têm a ver com elas, porque é que aqui no jogo tem de ser o contrário?
Respeito todos os meus companheiros, sejam inimigos ou aliados, quando vejo que não me agrada jogar, o que faço? Dou as minhas cidades e saio, mas não quer dizer que todo façam o mesmo, assim não haveria confusão e o jogo perdia o interesse! :)
Falar da pessoa é outro assunto, amigo sempre desde o Mundo Doriscos, onde confusão não faltou, até vos posso dizer que foi muita mais do que esta, nunca deixou ficar mal aqui o velhote com a certeza que também não o deixei ficar mal.
Agora de repente lembrei-me de algo: "Joguem mas é e deixem-se de tretas, no final é que se fazem as contas".

Luís
pestinha para os amigos
 

DeletedUser4893

Guest
pestinha1965

Pestinha pós amigos atenção !

meu parceiro e amigo e camarada e até já foi inimigo KKK , um abraço aqui do teu amigo , tu me conhece e sabe como é . agradeço teu comentário pois tu tambem tem aprendindo aqui com o "putO" e o puto com o "velho" um abraço daqueles que só tu sabe ![


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO
 
Última edição por um moderador:
Topo