• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hall Of Fame

DeletedUser

Guest
A todos os grandes jogadores que sairam mas para sempre serao lembrados neste server!

-Agariba
-Chibanka


sao dois exemplos... alguma homenagem a postar? digam aqui quem
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Ernie sim tb merece respeito, mas penso que quem merece mais que se deixe homenagem e mesmo agariba, um grande senhor do grepolis na minha opiniao, chibanka nunka teve muito o meu reparo e ernie foi meu colega na mit mas por pouco tempo pois desistiu pouco depois.............

A eleger 1???????
AGARIBA sem duvida...............
 

DeletedUser

Guest
Nesse ponto estamos de acordo. Não por ser Dragon. Mas porque era um jogador destrutivo para os alvos dele, os Myths podem testemunhar bem o trabalho dele, por vezes não nas conquistas dele, mas pelo jogo de equipa e na limpeza e apoio de conquistas de camaradas e aliados.
 

DeletedUser

Guest
Só conheço o agariba pelo pontos..

Mas sei que há jogadores que não estão no top e são grandes jogadores melhores do que os que estão. Sei que é difícil alguns perceberem isso.

Não dá para eleger um jogador como o melhor porque nem todos conhecem.
Não sei que idade tinha o agariba, não sei se trabalhava, nem sei se tinha familia... Nem sei qual era a disponibilidade dele para horário de jogo, nem sei como realmente ele jogava ou fazia as coisas.
Os do chibanka sei, porque foi da minha aliança.

Esse sim, era senhor em todos sentidos, quer no grepolis quer na vida real. Se não estou em erro era pápá de nós todos na aliança. rofl. E não, não somos uma aliança com muitos jovens. Cerca de 1 com menor de idade, esse menor era senhor nuno aí de cima. Agora já há mais.
 

DeletedUser

Guest
O agariba sem dúvida foi um grande jogador.

O Ernie também era óptimo, embora tenha desistido cedo.

E ainda há mais um que todos vão recordar o nome. Mas mais tarde irei dizer quem é. Deixem ele voltar.
 

DeletedUser

Guest
isto nao e para eleger nao podemos conhecer todos os jogadores... ruipaulo tu nao conhecias o chibanka mas nos sim e ele era um grande jogador extremamente organizado foi mais uma das baixas de verao
 

DeletedUser

Guest
Grandes Jogadores perdidos

Agariba? pareceu me um grande jogador com uma pitada de tolice a mistura...
Ernei? Ele nunca teve grande oposiçao... por isso desistiu... foi pena o Agariba nao ter ido contra ele podia ser que ainda jogasse...
Chibanka? Nao o conheço nao posso opinar...

Este jogadores serao lembrados por aqueles que se lembram dos tempos de jogo deles!
 

DeletedUser

Guest
Não considero o agariba tolo, considero que o fim do jogo dele foi uma infelicidade do proprio visto que se tratou de uma doença inesperada. Essa questão do ernie não te roposição é relativo, quando tinha o quase, o kunko, e wie benik à perna. Mesmo antes de desistir.
 

DeletedUser

Guest
Saudações,
Falem com a minha espada e chorem no meu escudo!
Não quero ser incomodado com mensagens do género:
"Não me ataques","o que foi que eu te fiz",´"Só quero crescer"
Sou o terror do sul do oceano 46, e esse título não é por simpatia.
Quando me sinto ameaçado ataco e quando não me sinto ameaçado...também ataco!

Muy respeitosamente,
Denethor, Senhor de Lissabon e seu império!


Denethor... acho que este tambem merece estar aqui...
 

DeletedUser2972

Guest
sim
tambem era um grande jogador, foi uma grande perda para toda a gente
 

DeletedUser

Guest
eu conheco Ernie, ele convidou me fazer equipa com ele, e esta jogar no grepolis alemao... é meu colega e nao tem aliança...
 

DeletedUser

Guest
Sim, o denethor merece estar na lista. Em pouco tempo subiu que nem uma flecha no top dos combatentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
animated-gifs-alarm-05.gif
Caros utilizadores regressem ao tema: Hall of Fame

Atenciosamente
HARD
 

DeletedUser

Guest
O top do Hall of Fame

1º Denethor --> Sem dúvida a máquina mais mortífera que existiu neste mundo, e penso que será quase impossível aparecer alguém com a capacidade de combate como ele.

2º Ernie --> Um jogador que pelo pouco tempo que se manteve aqui no Mundo, mostrou ser capaz de crescer rápido e com uma boa força de combate. Por isso mesmo se manteve durante as primeiras semanas, em que abriu o Mundo, em 1º Lugar.

3º Agariba ?? --> Pouco conheço deste jogador, mas quem tiver algo sobre ele coloque aqui para eu editar.

Nota: de momento não me recordo de outros jogadores que se tenham destacado fortemente como estes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abbadon, alguns Posts foram apagados. O agariba era na minha opinião um jogador eficaz. Pode não ter destruído os melhores jogadores do mundo oui aguentado com eles. Nos meses que joguei ao lado dele, sempre foi um jogador sensato e com uma politica de jogo que aprecio. Acho honestamente que na altura em que jogou lado a lado com o ernie ou com a natalis era mais forte que eles. São opiniões. Apresento as minhas desculpas à natalis, nada de pessoal. A grandeza do agariba não se via por pontos nenhuns. O que contava nele, e que alguns acusavam de egoísta é que se lhe desses nomes de cidades passado horas estavam dispostas para entrar o colono de qualquer camarada. E sim, não está aqui por causa disso, porque desses há muitos felizmente, na verdade ele era simplesmente demolidor a quem lhe aparecesse à frente, e isso não se encontra por aí onde se quer.
 

DeletedUser

Guest
Tal como o abaddon nao cheguei a conhecer o agariba, apenas pelos pontos...
mas o denethor sem duvida merece estar em primeiro, era uma maquina a atacar e comandava o 46, principalmente a zona sul...
 

DeletedUser

Guest
Na altura em que jogou, foi preciso mais de uma semana de inactividade para tirar o agariba do top de atacantes.
 

DeletedUser326

Guest
pena que tenham saído, mas devem ter as suas razões:(
 
Topo