• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hall Of Fame

DeletedUser

Guest
Na altura em que jogou, foi preciso mais de uma semana de inactividade para tirar o agariba do top de atacantes.

Nem preciso de dizer como foi o Denethor.

Ainda após 3 meses que deixou de jogar. Ainda está no 5º Lugar ;)

e demorou imenso para sair do Top.

Pode ser que ainda volte ;)
 

DeletedUser

Guest
o ohm00, creio que ainda joga, mas estava habituado a vê-lo lá mais para cima... ainda está activo certo?
 

DeletedUser

Guest
o ohm00 ainda esta activo e nao conselho a atacarem.no xD ele manda os ataques mais magnificos que vi em qualquer outro jogo
 

DeletedUser

Guest
o ohm00 ainda esta activo e nao conselho a atacarem.no xD ele manda os ataques mais magnificos que vi em qualquer outro jogo

pois é verdade o Ohm00 foi e é um idolo que sigo. Aqueles ataques incriveis dele, é algo que ando a trabalhar para chegar ao ponto dele xD
 

DeletedUser

Guest
Agora fiquei curioso, eheh ... Dá para exemplificarem algum?
 

DeletedUser

Guest
um exemplo? lol facil... ele manda.te 20 ataques e com muita sorte teras um ataque com 3 segundos de diferença xD o resto e todo 1 segundo LOL ja agora acho que merece vir para aqui nao e um jogador mas sim uma grande aliança


Batatoon & Companhia

RIP
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei se faço ideia como se faz ataques com um segundo de diferença... mas eu conheço um jogador exemplar que já o vi fazer isso muitas vezes, Kheiron .

Batatoon, aliança que eu sempre admirei... mas no entanto só aquelas palavras do abbadon me deixaram intrigado, percebendo só uma parte da historia... e mesmo assim nem sei se tenho a certeza sobre "essa tal parte" . A unica certeza que tenho é que estão todos a fazer praticamente o contrario dos "direitos" que defendiam ( digo eu , eu tanbem não vos conheço assim tão bem... ) que era ter poucos jogadores , mas todos trabalharem como um só, tipo a Templários . E quando digo isso, quero dizer estão todos a ir para alianças com o qual se "guerreavam" ou apelavam ser excessivas nos seus jogadores ( em número ) , Como a Exitium ( acho que não é excessiva lol ) e da POR... entre outras que eu provavelmente não sei . Ahh e não esquecendo que eu tenho reparado que pelo menos você se tem mantido na Lost.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei se faço ideia como se faz ataques com um segundo de diferença... mas eu conheço um jogador exemplar que já o vi fazer isso muitas vezes, Kheiron .

Batatoon, aliança que eu sempre admirei... mas no entanto só aquelas palavras do abbadon me deixaram intrigado, percebendo só uma parte da historia... e mesmo assim nem sei se tenho a certeza sobre "essa tal parte" . A unica certeza que tenho é que estão todos a fazer praticamente o contrario dos "direitos" que defendiam ( digo eu , eu tanbem não vos conheço assim tão bem... ) que era ter poucos jogadores , mas todos trabalharem como um só, tipo a Templários . E quando digo isso, quero dizer estão todos a ir para alianças com o qual se "guerreavam" ou apelavam ser excessivas nos seus jogadores ( em número ) , Como a Exitium ( acho que não é excessiva lol ) e da POR... entre outras que eu provavelmente não sei . Ahh e não esquecendo que eu tenho reparado que pelo menos você se tem mantido na Lost.


A Lost foi criada por mim, no âmbito de reunir os jogadores que andam perdidos no meio do reboliço. Só alguns aceitaram, outros dirigiram-se logo para outras alianças. Eu próprio mudei de aliança, e não me arrependo nada, estou surpreendido com o espiríto destes meus novos companheiros. E penso que esta Aliança ainda vai dar muito que falar, e sobretudo, vai ser temida por outras tantas alianças.
 

DeletedUser

Guest
Pois! com os batatoons disperasados e a irem para outra alianças, muitas dessas alianças se irão tornar "potencias" , pois nao é qualquer um que tem um ex-batatoon na sua aliança lol
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a ausência é que estava para nem comentar... porque já não jogo faz tempo.
Mas tive de vir aqui defender a melhor aliança deste jogo.

"Maior virtude da batatoon tornou-se o seu maior problema" isto foi dito por mim, e não não me arrependo dessa virtude.

Batatoon foi criada e conseguiu arranjar 30 membros excelentes, uns já com bons pontos outros que foram evoluir mas durante muito tempo foram sempre esses, pessoas exemplares, grandes jogadores e que só estavam lá para jogar e falar de meninas e dos seus atributos, entre outras brincadeiras. Devido à forte consistência entre todo pessoal criou-se uma amizade inabalável, já joguei vários jogos e nunca tinha visto nada assim quase todos senão todos tinham dito aquilo. Bastava pedir apoio que passado umas horas já tinhas a cidade com bunker impossível de se destruir(mas isso era o menos rofl). Problema veio com inicio das férias/trabalho... Muitos foram os jogadores que foram de férias incluído eu.

Digo muitos mas cerca de 10 15 jogadores... e não foram quaisquer jogadores foram apenas os melhores jogadores da aliança e não estou a referir-me a mim nem a tentar menosprezar outros mas eles sabem que é verdade, estou referir aos melhores jogadores da aliança e 2 deles melhores do jogo para mim.

Porblema é que com as férias e alguns mesmo antes de começar as ditas férias, já tinham dito que tinham pouco tempo nomeadamente sparc e o chibanka.... excelentes jogadores insubstituíveis depois vieram as férias...

Até vos coloco aqui as perdas que tivemos...

-Denethor (Insubstituível)

-ohm00 (durante 3 meses ou mais, e como podem imaginar já aliança não estava bem)

-Chibanka (Outro insubstituível)

-sparc (tal como ohm00 dos melhores, sempre ausente, sempre de férias, sem tempo para jogar como jogava esplêndidamente)

-chaca2000 (lembram-se quando batatoon expulsou alguns membros à muito tempo atrás? pronto, este jogador foi a razão, posso dizer que este foi único podre dos batatoons originais e dúvido que seja a mesma pessoa)

-ndmex (outro bicho, que teve ausente durante infinidades de tempo mas acabou por voltar no fim

-Generalvic, pessoa espectacular que teve ausente bastante tempo... e que teve uns casos que ainda não percebi muito bem. Infelizmente, acontece disto... só suponho e se a minha suposição é verdadeira é realmente triste por parte de outréns

-cagazeite, desistiu infelizmente não tinha mais tempo para o jogo.

-Archon (meteu de férias e nunca mais voltou)

-patotap (ficou inactivo e nunca mais voltou)

-Mago-tuga (ficou inactivo e nunca mais voltou)

-majstick (meteu de férias e nunca mais voltou)

-Abaddon, também chegou a ficar de férias durante um tempito mas voltou como era.

-Vanyali, igualmente ao abaddon

entre outros que meteram de férias, uns voltaram outros não voltaram, outros chegaram mesmo a meter de férias, acabar o modo de férias ficarem vermelho e voltarem mesmo no hora h (ohm00)


Escusado será dizer, que isto foi quase todo ao mesmo tempo e os que estavam inactivos, não tinham mais que fazer senão recuperar as cidades que outrora eram nossas mas que iam ficar abandonadas por isso todos os nossos slot´s para novas cidades foram para essas cidades durante muito muito tempo, dando aos nossos adversários muito mais margem de manobra.
Escusado será também dizer que eram tantas cidades que que não tínhamos mãos para elas todos então outras alianças começaram reparar nisso (quem não reparava) e começaram a conquistar as cidades dos nossos inactivos. Eram mais de 150 cidades para reconquistar que tínhamos em mãos. Mas isso nem era o pior.

Devido a estas desistência e ausências longas, o espírito a que tanto estávamos habituados nunca mais voltou ao mesmo... depois contratamos alguns jogadores e não estou atirar as culpas a ninguém que não se mostraram o esperavamos... a culpa nem foram deles, talvez eu e muitos é que estávamos muito habituados aos que desistiram e desapontados com algumas desistências porque afinal de contas eram insubstituíveis...

Devido ao inicio da faculdade, eu acabei por desistir e a batatoon ainda estava em pé, meti de férias e não mais voltei a entrar até entregar os dados da conta a um amigo.

Razões para aliança acabar não sei ao certo, talvez tenha sido a gota de água devido à minha desistência...

Batatoon acabou devido à sua maior virtude, não devido alianças exteriores ou jogadores exteriores ou por levar na boca ou qualquer outra m**rd** qualquer.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Bem me disseste que ias escrever um Testamento xD.

Pronto aqui está algo para escrever na Lápide da Batatoon.

Nota: Eu e mais o PedroAgnus, já nas últimas semanas de Batatoon e Companhia. Tentamos a todo o custo manter a aliança de pé. Confia-mos em certos jogadores, e colocamos eles dentro da BC. Mais tarde repara-mos que isso foi um erro também. Pois a mentalidade de certas pessoas é mais que inferior a de um bébé. E só sabem gerar mau ambiente e criar outras confusões. Isso foi mais um ponto, para mandar a Aliança a baixo.

Só para dizer que no meio disto tudo temos de louvar ao único sobrevivente (pois o resto desistiu), daquele restrito grupo de jogadores que arriscaram criar uma Aliança, pequena em Quantidade, mas grande em Qualidade. Nem eles estavam à espera de criarem uma Aliança que iria revolucionar tanto o Mundo Beta. Panzer devemos-te muito. Desde já um muito obrigado da minha parte.
 

DeletedUser

Guest
A minha ideia sempre foi que vocês eram os melhores, e que só acabaria quando desistissem quase todos, apesar das perdas que referiste ficou ainda um grande grupo de jogadores de top, entendo que não poderiam não ter o mesmo vigo que os ditos originais, mas seriam sempre implacáveis e um modelo para todos aqueles que os viram actuar na sua plenitude. Os meus parabéns pelos feitos grandiosos, que alcansaram com exclusivo.

Nada é eterno, e espero que agora o 46 se reacenda e deixe de ser uma onotonia para haver uma grande briga entre a POR e a exitium (só estou a especular obviamente)
 

DeletedUser

Guest
Nada é eterno, e espero que agora o 46 se reacenda e deixe de ser uma onotonia para haver uma grande briga entre a POR e a exitium (só estou a especular obviamente)

Espero eu que não aconteça, pois teria de enfrentar amigos meus. O que eu acho muito improvável. Pois eu isso não era capaz de fazer.
 

DeletedUser

Guest
Bem me disseste que ias escrever um Testamento xD.

Pronto aqui está algo para escrever na Lápide da Batatoon.

Nota: Eu e mais o PedroAgnus, já nas últimas semanas de Batatoon e Companhia. Tentamos a todo o custo manter a aliança de pé. Confia-mos em certos jogadores, e colocamos eles dentro da BC. Mais tarde repara-mos que isso foi um erro também. Pois a mentalidade de certas pessoas é mais que inferior a de um bébé. E só sabem gerar mau ambiente e criar outras confusões. Isso foi mais um ponto, para mandar a Aliança a baixo.

Só para dizer que no meio disto tudo temos de louvar ao único sobrevivente (pois o resto desistiu), daquele restrito grupo de jogadores que arriscaram criar uma Aliança, pequena em Quantidade, mas grande em Qualidade. Nem eles estavam à espera de criarem uma Aliança que iria revolucionar tanto o Mundo Beta. Panzer devemos-te muito. Desde já um muito obrigado da minha parte.

Obrigado Abaddon, poderá ser lamechice mas foi com orgulho que li o que escreveste. Pena não estarmos todos juntos de novo mas foi essa a vontade de alguns.
Sucesso é o que vos desejo.

Orgulho é o que sinto pelo projecto muito custou a criar, com convites que massacravam incessantemente aqueles que queriamos ter connosco, custasse o que custasse.

Grande jogadores, grande companheiros.

Uma menção honrosa aos originais que arriscaram sair de alianças, no seu tempo, poderosas para formar um grupo que não sabia o que aquilo ía dar.

No fundo curtimo-nos, eramos vizinhos, cheios de pica pra jogar, idades semelhantes, os mesmos gostos (GAJAS) e lá vai alho.

Moi memme, ohm00, sparc e denethor. Pouco depois, vanyali, chibanka, the flash, etc. etc..

Honra feita ao adversário/inimigo que se nalgumas vezes nada fazia noutros casos deu um trabalhão deitar abaixo. houve até quem resistisse até hoje, e com sucesso. quem? quem? esse malandro do almondra e do mikifeher que se n tivesse desistido ainda andava a criar dificuldades.

Bom, seja dentro seja fora da Batatoon, criamos laços fortes de amizade.

A Batatoon foi-se e dela fica a grata memória de tempos bem passados.

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O panzer disso tudo =) de certeza que nos voltaremos a encontrar alias o oceano ate e pequeno =P boa sorte a todos de certeza que todos iram ter sucesso ate uma proxima =P talvez num futuro o panzer se passe outra vez da marmita e crie mais uma aliança eh eh eh
 

DeletedUser

Guest
Bem, tive que me registar para vir aqui postar o meu primeiro comentário.
E o que quero dizer é que os Batatoon fizeram algo de espantoso no Beta e que é reconhecível por todos os que tenham dois olhos na cara.
Como foi referido, acabaram pelo interior e por muito que os "exteriores" (entre os quais me incluo) se queiram vangloriar da sua contribuição para o fim desta mítica aliança, a verdade é que essa contribuição foi nula ou quase nula.
A meu ver, a única real contribuição dos "exteriores" foi a inacção e falta de resposta aos avanços dos Batatoon.
Assim farta, nem ter oposição... Afinal quem gosta de bater em mortos?
Aí está a grande diferença porque os Templários se mantém unidos... têm oposição ao contrário dos Batatoon em que a maior parte dos jogadores se encolhia de medo e nem atacava os cercos quando o circo chegava à cidade.
Acudam... fujam... não há salvação... vão matar velhos e novos, crianças incluído... salve-se quem puder... etc, etc... :D
Acredito que por isso muitos dos referidos desistiram.
Resta o facto de que muitos ainda andam aí, maioritariamente na Exitium Avatar e na PORinGrepolis e um renascimento é improvável. Para compensar acho que o O46 pode começar a disputar com outros oceanos o título de Oceano mais animado do Beta :)
 

DeletedUser

Guest
Almondra bons olhos o vejam, uma salva de palmas para ti, foste dos poucos que deu bastante luta à Batatoon, tinhas uma forma de jogo incrível. E por isso tornou muitas vezes (quase sempre) difícil, o cerco às tuas cidades.

E sim agora o OC46 vai ficar mais movimentado. felizmente para mim, pois estou incluído nele. eheh:D
 
Topo