• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hall Of Fame

DeletedUser

Guest
Jogador Abbadon Shiva ... bom para a PORin que ficou com um dos melhores jogadores desta coisa. Com pena minha, diga-se de passagem ;)
 

DeletedUser

Guest
Jogador Abbadon Shiva ... bom para a PORin que ficou com um dos melhores jogadores desta coisa. Com pena minha, diga-se de passagem ;)

Obrigado pelo Elogio Panzer. Não sou melhor nem pior que ninguém sou apenas diferente. Já agora deixa lá que a Exitium ficou bem guarnecida com certos e determinados "palhaços", a maioria foi para aí lol.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo Elogio Panzer.

só lamechices seus caralhos ;)
agora falando bem asério foi uma honra puder lutar na batatoon, ter a experiencia de logo no meu primeiro jogo online deste género pertencer a aliança que em tempos foi a mais forte do beta, e a aliança mais forte de todo o universo grepolis ( só mesmo quem tava lá dentro em meados de julho é que percebe do que estou a falar ;) )

o almondra disse tudo muitos fugiam quando o circo chegava a cidade, havia gente até a meter férias só para fugir de nós ...

Mas lá está como tudo o que é bom têm um fim, a batatoon mais cedo ou mais tarde iria ter que acabar pois a pica ia-se perdendo, jogadores desistindo e jogadores novos iam entrando na aliança acabando por mudar o nosso estilo do jogo de outrora, resumindo o estilo de jogo ofensivo e demolidor alterou-se ...

De qualquer das formas a batatoon será sempre lembrada, os palhaços nao serão esquecidos!!!

EU AMO VOCÊ BATATOON :)
 

DeletedUser

Guest
Batatton

bom malta mais uma vez repito que se perdeu uma grande aliança, e que nao sera nada facil retirar as feridas que ela causou em certos jogadores, se calhar mesmo impossivel. Mas agora é um novo oceano, mas os jogadores sao os mesmos. a garra, a determinacao, o espirito de grupo e o espirito belico permanecem intactos nos que outrora foram os "Deuses do Beta", por isso espero que mais tarde ou mais cedo esses deuses continuem nestas alianças (Exitium Avatar e PORingrepolis maioritariamente) o que tinham começado noutra, onde alguns ja se nota essa chama! Quero agradecer aos membros da Batatoon que aceitaram o nosso convite de ingressarem na nossa aliança e prometo lhes que se algum dia eles cairem eu terei de cair primeiro!!!
Acabando o meu discurso, apenas desejo a todos os jogadores da antiga Batatoon que nao parem de fazer o que sabem melhor: chutar cus! xD, pois sem eles a pica neste jogo nao era a mesma.
boa continuaçao
Lordze
Exitium Avatar
 

DeletedUser326

Guest
Lordze eu estou a causar feridas profundas a um player que tinha o dobro das minhas cidades e agora estamos equivalentes, mas é a tal coisa a seguir ao vicio do trabalho, valium vem o grepolis e o telele sempre no bolso com bateria suplente para casos de emergencia.
esse player anda tão desesperado que ate ja mudou de ally novamente lolll:p

Shiva bons olhos te vejam, leste a msg, na volta só falta tb seres Silva lolll
 

DeletedUser

Guest
hehe

aqueronte, um colega de jogo nosso decidiu começar me a atacar e tb 100 ml pontos quase a mais que eu...
mas parece me tao noob que em breve tera de sair da aliança onde esta devido a falta de pontos.
malta ja agora queria colocar aqui o nome de um jogador que tb deixou a sua marca no grepolis: jony35.
apesar de ja nao jogar mais, ele no inicio era o terror do oceano 45. ensinoume bastante a jogar isto e provou varias vezes o grande potencial dele.
 

DeletedUser

Guest
Lordze eu estou a causar feridas profundas a um player que tinha o dobro das minhas cidades e agora estamos equivalentes, mas é a tal coisa a seguir ao vicio do trabalho, valium vem o grepolis e o telele sempre no bolso com bateria suplente para casos de emergencia.
esse player anda tão desesperado que ate ja mudou de ally novamente lolll:p

Shiva bons olhos te vejam, leste a msg, na volta só falta tb seres Silva lolll

Não por acaso não sou Silva xD.

O meu nick não tem nada a haver com o meu nome, simplesmente têm a haver com mitologia Chinesa e Hebraica lool. (mas não liguem lool)
 

DeletedUser326

Guest
Não por acaso não sou Silva xD.

O meu nick não tem nada a haver com o meu nome, simplesmente têm a haver com mitologia Chinesa e Hebraica lool. (mas não liguem lool)

e o meu nick do forum é da mitologia grega o barqueiro do rio tártarus, mas no Beta é Nocte(noite) :D
 

DeletedUser

Guest
pouco se ouviu dele mas era um grande palhaço sim senhora implacavel tambem =P
 

DeletedUser

Guest
Quem merece agora pertencer à lista é o Lendário Panzer.

Esse posso dizer, que sem ele provavelmente nada do que aconteceu no Oc 46, aconteceria.

Até um dia Amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Esse sim eu cheguei a ver... alias agora quem o anda a conquistar é o 0hm ou assim...
 

DeletedUser

Guest
pelo pouco tempo que estive com ele, fiquei impressionado.
grande jogador, muito organizado.
foi uma grande perda para o jogo....
 

DeletedUser

Guest
o panzer era um jogador de ideais fixas e quando dizia, fazia... nao tinha medo de nenhum outro jogador... tornando.o um jogador perigoso e dos melhores do jogo
 

DeletedUser326

Guest
o nome diz tudo PANZER!!!
mas como ele há mais jogadores!!
 

DeletedUser

Guest
Mais um para esta lista:
Marcouto.

Simplesmente foi um dos melhores do mundo beta :)
 

DeletedUser

Guest
Óptimo Jogador.
Excelente pessoa.
Abraço para ele.

E como tenho fazer juz "a minha sardinha é muito melhor do que a da minha vizinha"... falta nomear uma grande jogadora (minha "pupilo") que soube hoje que já não jogava. Falo da senhora:

mendez
 
Topo