• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hall Of Fame

DeletedUser

Guest
Elite 36

ELITE36 (Oceano 36)

joposova (fundador)
Sir Metralha
JMLoureiro
 

DeletedUser

Guest
mais um

jogador ALICATES
antiga aliança Extium Avatar
Mestre do oceano 45.
 

DeletedUser2185

Guest
9malamen6 e o ruipaulo.85, estes sim foram uns verdadeiros "senhores" do grepolis :cool:
 

DeletedUser4166

Guest
9malamen6 e o ruipaulo.85, estes sim foram uns verdadeiros "senhores" do grepolis :cool:

concordo e axo que vai ser muito difícil alguém ultrapassar eles, n por o numero de cidades mas pelos pontos de ataques especialmente o 9malamen6:D
 

DeletedUser2185

Guest
Exactamente, ve-se um bom jogador pelo ataque/defesa, e o mala, e um rei no grepolis
 

DeletedUser2972

Guest
tambem concordo que o 9malamen6 foi um grande jogador do grepolis e isso esta a vista de todos
 

DeletedUser

Guest
Acabou por ninguém falar no vanyali, com todo o respeito pelo sucessor...

Também acredito que do pouco que oiço, que os boatos da (grande) qualidade dele sejam verdadeiros. Em relação ao Alicates, foskasse, bom! Mesmo com apoio da aliança... seria possível que fosse mau jogador, depois daquilo que lhe tentaram fazer... o lordze em espírito de gabarolas (apropriado para a ocasião :p) poderá enumerar os jogadores que tentaram todos ao mesmo tempo, e creio que ninguém conseguiu.
 

DeletedUser

Guest
cada vez que me lembro.
o ALICATES tinha uma cidade no oceano 44 que a Natalis queria á força toda para ela, na altura da Forum Aberto.
havia dias que os ataques chegavam aos 150!!!!!!! Penso que não houve jogador da antiga Forum Aberto que nao tivesse atacado aquela cidade.
é claro que só com o nosso apoio ele conseguiu segurar aquela cidade, mas o mérito é quase todo dele.
Um Enorme jogador que nunca mais será esquecido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acabou por ninguém falar no vanyali, com todo o respeito pelo sucessor...

Também acredito que do pouco que oiço, que os boatos da (grande) qualidade dele sejam verdadeiros. Em relação ao Alicates, foskasse, bom! Mesmo com apoio da aliança... seria possível que fosse mau jogador, depois daquilo que lhe tentaram fazer... o lordze em espírito de gabarolas (apropriado para a ocasião :p) poderá enumerar os jogadores que tentaram todos ao mesmo tempo, e creio que ninguém conseguiu.

Tens toda a razão baygon, já o deviamos ter feito mas tavamos a tentar encobrir que o que estava com a conta dele era um noob !
"Concentra os teus esforços na primeira oportunidade, pois não haverá segundas."
esta era a frase que ele tinha no seu perfil, e era mesmo assim. esmagava quem o atacasse. O almondra é testemunha, se o almondra nao jogasse isto tão bem nao se tinha safado dele... mas ele devia levar com ataques do vanyali quase todos os dias ^^
Fica então aqui o nome do meu mentor :
Vanyali
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão baygon, já o deviamos ter feito mas tavamos a tentar encobrir que o que estava com a conta dele era um noob !
"Concentra os teus esforços na primeira oportunidade, pois não haverá segundas."
esta era a frase que ele tinha no seu perfil, e era mesmo assim. esmagava quem o atacasse. O almondra é testemunha, se o almondra nao jogasse isto tão bem nao se tinha safado dele... mas ele devia levar com ataques do vanyali quase todos os dias ^^
Fica então aqui o nome do meu mentor :
Vanyali

O newvanyali colocou nomes de cidades bastante engraçados :D
Também as cidades estão a ficar para companheiros de aliança ou vizinhos conhecidos (almondra, exemplo). Por isso, não guardo remorsos. :D
 

DeletedUser3326

Guest
Bahhhh, e a Exitium aceitou-o?
Então?
( se ele lesse isto... )
Aposto que têm um noob mesmo na vossa aliança ... quem é que põe nomes desses( nas cidades )? e para já, ninguem demora tanto tempo a ser ensinado...
 

DeletedUser

Guest
malta, isso sao opçoes nossas.
ira ter as suas vantagens e desvantagens, mas mais vantagens que desvantagens
 

DeletedUser3326

Guest
Sua Localização?
Eu também não sei como é que ele joga, como é que ele aprendeu, por isso ... aquilo foi só um pensamento meu em ralação ao que eu tenho achado dele...
 

DeletedUser

Guest
Ou para aparecer nos stats mais cidades conquistadas à exitium.
Sem ofensa porque não conheço rapaz que está na conta.

Desejo-lhe as maiores das sortes
 

DeletedUser

Guest
Estava apenas a tentar arrancar qualquer coisinha... ;), sugeri a hipotese de reforçarem o 46 para irem atrás do Almondra... talvez esteja incorrecto.

O tempo esclarecerá...
 

DeletedUser3326

Guest
Bah, acho que existe um jogador que merece estar aqui... Terrinha .
Não o julguem pelos pontos de combate, mas só quem jogou lado a lado com ele e falou todos os dias com ele, é que sabe o que é ter um companheiro de armas como ele ! Apesar da sua saida ter sido meia estupida..

O Lelefight que diga ou outro qualquer que o enfrentou!
 
Topo