• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heavy Drunk Pirates

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser12665

Guest
isto tem tudo pa correr mal mas é disso que a gente gosta ahahhaa

mundo as portas do verao
metal fundador

querem o que ? ahahahhahah

Somos candidato á 1ª queda kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
isto tem tudo pa correr mal mas é disso que a gente gosta ahahhaa

mundo as portas do verao
metal fundador

querem o que ? ahahahhahah

Somos candidato á 1ª queda kkkkkkkk

Ja temos uma desistência e tudo xD
Slowly ja não vai xD
É caso pa dizer: Que Sprinters ahahha
 

DeletedUser12490

Guest
A equipa é boa, mas o tempo disponivel nao é perfeito e vai estragar tudo kkkkkk
 

DeletedUser11754

Guest
Eu aposto os quilhões do Eziu com que o Metal passa as 12 cidades neste mundo!
 

DeletedUser11292

Guest
Vi agora meu nome, passo, obrigado pelo convite, farto de cerco.
Abraços, espero que percam todos :D
 

DeletedUser12032

Guest
Ainda nem começou e pelos visto já à jogadores a me querer conquistar... looooooooooooooooool isto é mais daqueles "projectos" que vão dar resultado... lololol sabem o que vos digo? estudassem...
 

DeletedUser

Guest
Essa tua opinião foi antes ou depois de não terem aceitado o teu pedido de convite?
 

DeletedUser12032

Guest
Era só pensares um bocadinho e tentares ver o porque de querer ir para aliança... mas pelos vistos nem pensar consegues ahahah
 

DeletedUser

Guest
Se somos burros e fracos porque Querias vir?
Se sabes que estamos destinados ao fracasso porque te deste ao trabalho inútil (na tua perspectiva) de pedir convite?
 

DeletedUser12032

Guest
Primeiro não metes palavras na minha boca, e segundo se não percebeste é porque ai te posso chamar de burro... e estou naquele mundo para brincar e nada mais, simples... e paro aqui com as conversas que não sou jogador de forum externo como muitos que aqui vejo.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro não metes palavras na minha boca, e segundo se não percebeste é porque ai te posso chamar de burro... e estou naquele mundo para brincar e nada mais, simples... e paro aqui com as conversas que não sou jogador de forum externo como muitos que aqui vejo.

Não disseste que íamos fracassar? Engraçado...
Mais uma vez pergunto... Se somos tão fracos e burros porque pediste convite?
É pk havia muitos de nos na tua ilha? Hum mas os ????? Tinham quase tantos membros como nos
 
Topo