• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Helénica - Edição 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

downdx

Deus do Olimpo
Caros jogadores, hoje saiu mais uma edição da Helénica, tal como da última vez está possui diversos temas desde entrevistas a atualizações e saúde!

Podem verificar esta 2ª Edição aqui:

https://issuu.com/helenica0/docs/ahele__nica2?e=25582666/38047246

Esperemos que tenham gostado da edição anterior, estamos a tentar melhorar todos os dias a nossa revista para torná-la na melhor Revista Grepoliana!

Podes deixar a tua sugestões, opinião para o Jornal aqui:

https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/discussão-a-helénica.24743/

Iremos analisar todas as sugestões e opiniões!

Até à próxima edição ;)

Equipa Grepolis PT
 
Última edição:

downdx

Deus do Olimpo
Caros jogadores,

Nesta semana, atualizamos o GrepolisScore com a adição de novas medalhas. A nossa equipa

já está a trabalhar numa nova atualização e a lançar atualizações diárias para os mundos Beta.

Passe por lá!

Resultados semanais

Os seguintes resultados foram obtidos entre 4 de agosto e 10 de agosto:

-NavegadorAplicaçãoTotal
[TR1][TD] Abertos de momento [/TD][TD]14[/TD][TD]4[/TD][TD1]18[/TD1][/TR1][TR2][TD2] Reportados esta semana [/TD2][TD2]8[/TD2][TD2]4[/TD2][TD]12[/TD][/TR2][TR1][TD1] Resolvidos esta semana [/TD1][TD2]11[/TD2][TD2]2[/TD2][TD2]13[/TD2][/TR1]

Erros corrigidos durante esta semana:

  • N/A

Atividade do suporte

  • 2623 solicitações de suporte abertas
  • 2806 solicitações de suporte respondidas
  • Tempo médio até à primeira resposta 5.24 horas
  • 683 solicitações de suporte classificadas
  • Classificação média de 4.28 (em 5)
Vemo-nos na próxima semana!
 

downdx

Deus do Olimpo


Olá Deus Érebo. Obrigado por ter descido a Terra de modo a poder falar consigo.

Tenho algumas questões mortais para lhe colocar.

Posso?


Claro ser mortal, pode começar.

O que representa?

Eu represento as trevas e a escuridão, sou o próprio universo, senhor dos cosmos e buracos negros!

Porque odeia Zeus?

Odeio Zeus pela “simples” razão que prendeu meu pai, Cronos, e todos os titãs no Tártaro!

Como foi castigado por apoiar os Titãs contra os Olimpos?

Fui castigado por Zeus, Hades e minha irmã Nix, após ter tentando libertar os Titãs, fui preso no Tártaro após me terem jogado para o rio da morte, Aqueronte.

Quais são as suas responsabilidades?

Eu tenho como responsabilidade os Mortos e o Submundo.

E funções?

Tenho função como purgatório, onde os espíritos dos mortos cumprem uma pena antes de irem para os Campos de Elísios.

Quando o mundo foi divido em três partes, que posição ficou a ocupar?

Fiquei no centro, entre o Campo de Elísios e o Tártaro.

Porque é que muitas vezes é apresentado como uma espécie de purgatório dos deuses?

Como já expliquei tenho a função de purgatório! Os espíritos precisam passar por mim, por isso mesmo sou representado como purgatório dos Deuses!

Muito Obrigado pelo seu tempo dispensado.
 

downdx

Deus do Olimpo
Terrorismo emigração

A monótona e cada vez menos espaçada repetição de atos terroristas, acaba por provocar um pânico coletivo não só na Europa mas sim em todo o mundo, e acaba por ajudar a criar mais ódio mais racismo entre outros, lembrem-se do fundamentalismo do Brexit, princípios do Donald Trump candidato á Casa Branca com o termo “Build the Wall”, “Make America Great Again” etc..
Diante da brutalidade e cobardia representada pelos membros do Estado Islâmico do atentado em Nice, as potências ocidentais estão respondendo de forma bruta e incerta. O presidente francês, François Hollande, chegou a anunciar a prolongação do Estado de Emergência. Para a pessoa que vê um mundo manipulado, sabem perfeitamente que guerra gera guerra mais tarde mesmo caso se vença a guerra pode ser alcançada de diferentes formas. Eu acho que o povo do ocidente na maioria gosta muito de ajudar todas as pessoas sempre foi assim desde que me lembro, mas no meu ponto de vista deveriam ter sido estabelecidos protocolos desde o principio da emigração que sempre existiu, sempre existiu este tipo de situações tanto na travessia do Mediterrâneo, como com os emigrantes portugueses da época de 50, que tentavam atravessar fronteiras muitas vezes sem sucesso e diversas vezes acabando feridos. Já passou muito tempo e o que a União Europeia necessita é de um protocolo para emigrantes que entrem na Europa, e emigrantes dentro da Europa (obviamente que um emigrante Europeu pode e deve ter mais benefícios na entrada do país).
Já era conhecido de todos que ao estar a ajudar centenas de imigrantes sírios iria desencadear também há imigração de certos membros do Estado Islâmico, rumores apontavam para homens de boa constituição física e muitos acabaram por ser detidos com provas, mas obviamente que no meio de centenas é impossível detetar todos os membros do Estado Islâmico, caso a Europa não ajudasse era considerada cobarde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo