• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista Helena Palmeirim (Apollonia)

DeletedUser10943

Guest
Tive que ir recuperar a pass, para escrever aqui... quem me conhece sabe que não escrevo no FE...
Mas tenho que dizer... Helena, és das minhas lideres favoritas :p
Acho que nunca tive que te dizer: " não me enerves"
O suporte teve que reforçar o FE acho que sobrecarregaste os servidores
 

DeletedUser14351

Guest
Ora aí está algo que muitos líderes não dão valor e que além da estratégia , táticas etc pode fazer a diferença num mundo.
-Sentinelas em todas as cidades ,já tive líderes que diziam que sentinelas “ não servem pra nada” e só mostra o quão fracos são e a pouca visão que têm.
Sentinelas em todas as cidades pode fazer e muitas vezes faz a diferença entre perder ou não uma cidade , se furarem uma ilha no núcleo e se o jogador que furou tiver qualidade em pouco tempo mais ilhas furadas irão aparecer , espalhando-se como uma doença podendo até acabar com uma aliança ( já tive essa experiência ).

E segundo e muito importante as CIs. Não sou adepto de ditaduras e entendo que nem toda a gente pode ou quer estar disponível pro jogo a qualquer hora , então a essa malta pede-se que organizem o jogo em função do tempo disponível. Quem não respeita outros que perdem demasiado tempo não tem espírito de equipa e se não têm espírito então não merecem jogar em aliança. Deve ser feita uma “limpeza “ aos poucos de forma a que se chegue a um momento em que apenas temos jogadores ativos e interessados. Inativos só atrasam e trazem problemas a uma aliança.

E desde já os meus parabéns á Helena e companheiros de lead por terem essa “visão”.
 
Topo