• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heróis

  • Iniciador do tópico DeletedUser10823
  • Data de início

DeletedUser10823

Guest
Isto tudo de heróis é muito novo e todos estão a tentar perceber como funciona!
Eu ainda não entendi bem.. mas eu cá vou evoluir a minha heroína uns níveis mais antes de partir para outro herói e vocês?
 

DeletedUser10820

Guest
é fácil . é tão simples como carregar no botão .
 

DeletedUser10825

Guest
tb não se encontra muitas coisas por ai mas para o inicio a andromeda parece ser sem duvida a melhor, assim como a hera ser a deusa da 1ª cidade
 

DeletedUser10823

Guest
exato, ambas dão recursos e bonus do mesmo, a evolucao até ao nivel 3 da andromeda pode ser uma boa valia, nao sei digo eu :)
 

DeletedUser10820

Guest
eu quero orfeu , ele dá a possibilidade de todos os pontos de cultura da cidade serem duplicados , olha que dá jeito evolui-lo bem .
 

DeletedUser10823

Guest
Para quem ataca muito e mata muita tropa isso não fica a ser muito importante! XD
 

DeletedUser10820

Guest
mas é mais para a minha estratégia , depende de cada jogador .

se calhar os primeiros jogadores a utilizar heróis serão mais experientes a nível de heróis e isso vai facilitar-lhes a vida daqui a uns anos , porque sabendo gerir heróis , gere-se benefícios e os benefícios ajudam . conclusão : vão sair bons jogadores do ómega , gold users ou não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas tipo quem já jogou com heróis sabe mais ou menos o que fazer se deve
juntar pontos ao inicio para mais tarde recrutar heróis ou se deve evoluir os heróis; alguém é capaz de dar algumas dicas nesse sentido?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Eu no Beta, evolui o primeiro até por causa do aumento de recursos que dá, mas só evolui até metade da sua capacidade, depois virei-me para os outros principalmente para o leónidas, claro que tive de juntar os pontos, mas vale a pena, agora no inicio, faz sempre jeito a Andrómeda
 

DeletedUser10820

Guest
e poupas em melhorar a mina de prata com a andromeda .
 

DeletedUser10820

Guest
eu só tenho Money de guerra que não uso


VOCÊS CONSEGUEM ARRANJAR MOEDAS DE SABEDORIA !

EU NAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad:
 
Topo