• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Heraclião [SPAM]

Neste tópico poderão comentar oque quiserem, desde que tenha haver com o mundo em questão (Heraclião).
Tem como o objetivo de não criarem SPAM nos outros tópicos.

Tal como todos os outros tópicos, as regras serão as mesmas.
 

DeletedUser11292

Guest
Então people, este mundo é competitivo, ou nem por isso? :cool: :D
Tenho amigos nas cinco alianças top. Quero que todos percam! ehehe (sou mau :p )
 

DeletedUser12280

Guest
Neste mundo tou a torçar pelo senhor do submundo xD
 

DeletedUser11637

Guest
metal és uma jóia de moço! :p
obrigado pelo suporte
 

DeletedUser11754

Guest
Em termos de alianças está assim, mas pelo que tenho observado o mundo tem estado a ser competitivo, e felizmente a minha aliança está a crescer num ritmo elevado que por vezes deixa os inimigos sem resposta :)

EtZ2vdk.png
 

DeletedUser10242

Guest
A virtute está a mostrar realmente que vai mandar no mundo, muito bem, parabéns!

Estou a gostar muito deste mundo, para alem de nao ser nada problematico, está a ser competitivo, e so ainda agora começou!
 

DeletedUser11754

Guest
A virtute está a mostrar realmente que vai mandar no mundo, muito bem, parabéns!

Estou a gostar muito deste mundo, para alem de nao ser nada problematico, está a ser competitivo, e so ainda agora começou!

E não há pactos de grande importancia e polemicos, o que é otimo para a qualidade do mundo :)
Até eu que detesto revolta estou a achar o mundo bastante bom ;)

Edit: e os tops estão repartidos por todo o top5 de alianças :)
 

DeletedUser11578

Guest
Está a ficar um mundo bastante interessante, muitos jogadores de elite em várias alianças top, só estar neste mundo a jogar sem BN é um grande desafio. No fim que ganhe a melhor aliança :cool: .
 

DeletedUser10242

Guest
E não há pactos de grande importancia e polemicos, o que é otimo para a qualidade do mundo :)
Até eu que detesto revolta estou a achar o mundo bastante bom ;)

Edit: e os tops estão repartidos por todo o top5 de alianças :)

Isso dos pactos, é ainda cedo para falar, porque mesmo que existam, ainda não se reparou, mas isso é o que menos importa.
O importante é haver porrada 24/24 horas, que é para isso que este mundo serve...

Pela menos para mim , dá para me fazer dormir menos xD
 

DeletedUser

Guest
Bem, um mundo curioso e q n dá conversa no f.e. ?, isto é novo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Deve ser o fato do mundo ser sem BN, anda tudo 24/24 , e n dá tempo de vir para o FE...:)

*Desejo a todos um Bom Natal e boas festas!*
 

DeletedUser

Guest
Isto do tempo de paz só veio facilitar a vida alguns.. é uma 'lufada de ar fresco'! Podem respirar .. :p


Desejo a todos um ótimo Natal, boas festas !
Abraços e beijinhos :eek:
 

DeletedUser11440

Guest
Boas, alguem me sabe dizer a que horas e em que dia começa os tempos de paz?? :confused:
 

DeletedUser1913

Guest
De 24 de dezembro 2015 pelas 18:00 até 26 de dezembro 2015 pelas 23:00.

De 31 de dezembro 2015 pelas 12:00 até 1 de janeiro 2016 pelas 18:00.

Tambem soube agora que não podes enviar colonos 24 horas antes do tempo de paz começar..
 

DeletedUser12394

Guest
De 24 de dezembro 2015 pelas 18:00 até 26 de dezembro 2015 pelas 23:00.

De 31 de dezembro 2015 pelas 12:00 até 1 de janeiro 2016 pelas 18:00.

Tambem soube agora que não podes enviar colonos 24 horas antes do tempo de paz começar..


Isso é uma novidade péssima, alem disso ninguém avisou, estragou um pouco os planos a alguns incluindo eu!!!"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo