• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12262

Guest
Gostava de deixar uma palavra de apreço em nome dos meus jogadores pelo esforço que tem feito face as constantes investidas da DT, muito bom até agora o empenho de todos mesmo enfrentando uma aliança muito superior em praticamente todos os apectos estamos conseguindo ser um osso bem duro de roer.

Quanto a DT mais do mesmo, muito poder, muito ouro, bons jogadores mas vai faltando um bocado de estrategia mas isso é apenas a minha opinião.

Agora melhor ir tentar defender um NC :rolleyes:
 

DeletedUser11578

Guest
Tu também és tão bom, que não passas da academia.

Estás a querer dizer que os membros que estão integrados numa Aliança do mundo Heraclião, são menos bons por não estarem numa aliança Principal?
A meu ver é um erro básico de quem diz isso, todos são jogadores e se pertencem a uma aliança tem os mesmos direitos e são todos tratados de igual forma, em termos de entre-ajuda e apoio a nível global.
Bom jogo! :cool:
 

DeletedUser11754

Guest
Eu por acaso não estive na academia da aliança onde estive durante a minha estadia no mundo Heraclião, mas reconheço que na chamada "academia" estavam la jogadores melhores que eu, como é logico.
 

DeletedUser9728

Guest
Tu também és tão bom, que não passas da academia.

Boa noite, não sei quem és e sinceramente nem me interessa, eu como uso o mesmo nick do jogo, tenho a liberdade de poder comentar sem me esconder.

O Gomes, pode não ser um top, mas a exemplo de um outro jogador que voçes tanto criticam, é um jogador confiavel e que nas minhas alys (onde sou fundador) tem lugar e tem lugar por isso mesmo, eu pessoalmente prefiro um jogador que sei que está lá, do que um jogador de renome que só manda letra e vive à sombra dos outros, quanto a ele estar numa academia, meu amigo, se a mentira pagasse imposto, estavas lixado com as finanças e mesmo que estivesse numa dita academia, pois bem, para mim não existe academias, mas sim um complemento à aly e fica muito mal rebaixar um jogador seja ele quem for nos termos de academia.

PS: esqueci-me de dizer, o outro jogador é o Metaleiro (por muitos defeitos que tenha, defende a aly onde joga, melhor que muitos eruditos do grepo)
 

DeletedUser

Guest
O gomes pode ser noob e portista, mas quando quer é bom rapaz pah kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,
Quando chego aqui ao f.e. para ler o que se andava a passar no Heraclião deparo-me com situações abismais.
Não sabem falar de mais nada sem ser de pactos e fusões, várias acusações apontadas sem sentido e acima de tudo desrespeito para com as allys. Apesar disso falam sem saber de nada com fossem DDT - Donos Disto Tudo... enfim, mais do mesmo afinal já estamos todos habituados.

__________________________________________________ _______________________________

O verdadeiro motivo de ter vindo aqui foi para me apresentar e tirar todas as dúvidas a alguns jogadores que poderão vir a fazer confusão sobre o verdadeiro "eu".

1º ponto - Quem sou eu ?

Posso adiantar que não sou nenhum VA, nem nenhum jogador q venha desrespeitar a ally ou fazer qq tipo de imitação, apenas um jogador que pretende que esta ally não se perca na história do Grepolis, usando o seu nome como camisola, sempre honrando as suas boas ações e efeitos.

2º ponto - Verdade acima de tudo!

Espero que ninguém leve isto a mal, porque no final de tudo todos irão perceber o motivo desta ação.
Tenho um pedido de desculpas a dar a toda a ally... quem quiser tirar esta situação a limpo mande msg para o Skype: virture.et.armis, com toda a verdade entendam isto sem qq intenção maligna!

Despeço-me por agora
cumps VA em pessoa,

ckajscggscw4s2u60.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Boa noite, não sei quem és e sinceramente nem me interessa, eu como uso o mesmo nick do jogo, tenho a liberdade de poder comentar sem me esconder.

O Gomes, pode não ser um top, mas a exemplo de um outro jogador que voçes tanto criticam, é um jogador confiavel e que nas minhas alys (onde sou fundador) tem lugar e tem lugar por isso mesmo, eu pessoalmente prefiro um jogador que sei que está lá, do que um jogador de renome que só manda letra e vive à sombra dos outros, quanto a ele estar numa academia, meu amigo, se a mentira pagasse imposto, estavas lixado com as finanças e mesmo que estivesse numa dita academia, pois bem, para mim não existe academias, mas sim um complemento à aly e fica muito mal rebaixar um jogador seja ele quem for nos termos de academia.

PS: esqueci-me de dizer, o outro jogador é o Metaleiro (por muitos defeitos que tenha, defende a aly onde joga, melhor que muitos eruditos do grepo)

phsp obrigado pela tua defesa, mas é na boa, bocas destas já lá vai o tempo que me importava ;D

Luctom, sou bom menino mas só quando quero, por isso não abuses :)
 

DeletedUser11637

Guest
Boa noite,
Quando chego aqui ao f.e. para ler o que se andava a passar no Heraclião deparo-me com situações abismais.
Não sabem falar de mais nada sem ser de pactos e fusões, várias acusações apontadas sem sentido e acima de tudo desrespeito para com as allys. Apesar disso falam sem saber de nada com fossem DDT - Donos Disto Tudo... enfim, mais do mesmo afinal já estamos todos habituados.

__________________________________________________ _______________________________

O verdadeiro motivo de ter vindo aqui foi para me apresentar e tirar todas as dúvidas a alguns jogadores que poderão vir a fazer confusão sobre o verdadeiro "eu".

1º ponto - Quem sou eu ?

Posso adiantar que não sou nenhum VA, nem nenhum jogador q venha desrespeitar a ally ou fazer qq tipo de imitação, apenas um jogador que pretende que esta ally não se perca na história do Grepolis, usando o seu nome como camisola, sempre honrando as suas boas ações e efeitos.

2º ponto - Verdade acima de tudo!

Espero que ninguém leve isto a mal, porque no final de tudo todos irão perceber o motivo desta ação.
Tenho um pedido de desculpas a dar a toda a ally... quem quiser tirar esta situação a limpo mande msg para o Skype: virture.et.armis, com toda a verdade entendam isto sem qq intenção maligna!

Despeço-me por agora
cumps VA em pessoa,

ckajscggscw4s2u60.gif

que palhaçada é esta?
 

DeletedUser12262

Guest
De longe o hino DIE TRYNG!!

Sinceramente... podiam escolher um interprete melhor.

Carreguem nessa treta!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
que palhaçada é esta?

Antes que se venham atirar a mim xD Não...Não sou eu xD
Pedro obrigado pelo elogio...vindo de um grande jogador e pessoa como tu significa muito xD so não digo para ganhares o gytheo pk a tw ainda vive xD
 

DeletedUser10558

Guest
que palhaçada é esta?

Groupies Hades! Groupies!
Não tarde muito aparece uma página de fãs no facebook lol

Habitua-te Hades, fizeste aí uma grande aliança, aparecem sempre coisas do arco da velha que não se percebe muito bem o que é...

Boa sorte a todas as alianças do mundo, que seja um bom mundo e que todos se divirtam
 

DeletedUser

Guest
De longe o hino DIE TRYNG!!

Sinceramente... podiam escolher um interprete melhor.

Carreguem nessa treta!!! ;)
nem vi o link ,mas isso de perderes 7 cidades tuas para nós , ao todo, e a tua aliança mais umas tantas dá uma certa comichão... calma ,ok?
 

DeletedUser12262

Guest
nem vi o link ,mas isso de perderes 7 cidades tuas para nós , ao todo, e a tua aliança mais umas tantas dá uma certa comichão... calma ,ok?

Comichão ficaria se fosse certos membros da tua aliança.
Quanto a mim e minha aliança continuamos cá de pé, podemos levar mas não nos resignamos e ao contrário de outros que estiveram nesta posição não acenamos com bandeira branca.

Quanto ao resto tudo normal, vocês são favoritos nós perdemos cidades, não vejo surpresa e como disse no tópico que citaste, mesmo assim ainda tem de tocar essa música. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo