• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8902

Guest
Comichão ficaria se fosse certos membros da tua aliança.
Quanto a mim e minha aliança continuamos cá de pé, podemos levar mas não nos resignamos e ao contrário de outros que estiveram nesta posição não acenamos com bandeira branca.

Quanto ao resto tudo normal, vocês são favoritos nós perdemos cidades, não vejo surpresa e como disse no tópico que citaste, mesmo assim ainda tem de tocar essa música. ;)


Cuidado que de tanto falar de passado vê se o futuro não se vai assemelhar... tu não sabes o futuro ;)
Também uns eram 50 membros e tu vais em quantos? 200 e quantos?
Tanto falatório e pouco serviço.
 

DeletedUser12262

Guest
Cuidado que de tanto falar de passado vê se o futuro não se vai assemelhar... tu não sabes o futuro ;)
Também uns eram 50 membros e tu vais em quantos? 200 e quantos?
Tanto falatório e pouco serviço.


Vou em 147 membros mais precisamente, isso de mandar 200 para o ar tem muito que se lhe diga! ;)

Eu não sei o futuro, como é obvio mas sei que lutarei até ao último birreme pelas cidades da minha aliança.

Já vocês seguiram a velha máxima " Se não os consegues derrotar junta-te a eles" nós lá continuamos, embora ache que não é conosco que se tem de preocupar, embora perceba o vosso objetivo...

Abraço
 

DeletedUser12280

Guest
Cuidado que de tanto falar de passado vê se o futuro não se vai assemelhar... tu não sabes o futuro ;)
Também uns eram 50 membros e tu vais em quantos? 200 e quantos?
Tanto falatório e pouco serviço.

Ele ta na academia edu xD
 

DeletedUser

Guest
que palhaçada é esta?

Antes de mais, boa noite, fica sempre bem

HadesCorp sinceramente já esperava essa reacção aí desse lado, mas nada vai fazer mudar o que já comecei.
Podem chover insultos, criticas e tal, mas nada me irá ofender, apenas ficarei com a alma mais aliviada, sei que tenho certas responsabilidades e tenho de ser resistente a tudo o que vier.
Agora peço-te que moderes a tua fala porque não tenho cara de palhaço e não estou aqui como isto fosse uma simples brincadeira.

Groupies Hades! Groupies!
Não tarde muito aparece uma página de fãs no facebook lol

Habitua-te Hades, fizeste aí uma grande aliança, aparecem sempre coisas do arco da velha que não se percebe muito bem o que é..

Boa noite most,

Muito bem vista a tua apreciação, parabéns :) "Arco da velha"? explica-te lá melhor o que é que isso significa porque nem no dicionário está, ah, só se for a arca que tenho aqui em casa que era da minha avó, sempre dá para guardar umas lembranças neh?
Página da VA no face ? Até ficava bem, mas não tenho :C (Mentira) e tenho mais em que ocupar os meus tempos livres
PS: O teu comentário era escusado, visto que este assunto não te diz qq respeito.

As única pessoas que me podem criticar é pessoal da VA

Antes que se venham atirar a mim xD Não...Não sou eu xD

Confirmo, não sou nenhum MetaleiroG!

Resto de um bom jogo,
VA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Vou em 147 membros mais precisamente, isso de mandar 200 para o ar tem muito que se lhe diga! ;)

Eu não sei o futuro, como é obvio mas sei que lutarei até ao último birreme pelas cidades da minha aliança.

Já vocês seguiram a velha máxima " Se não os consegues derrotar junta-te a eles" nós lá continuamos, embora ache que não é conosco que se tem de preocupar, embora perceba o vosso objetivo...

Abraço

Que a minha visão se mantenha assim por muitos e muitos anos dasse

ciBx8Tw.png
 

DeletedUser

Guest
matemática é tramada.
este VA .... essa assinatura n m é estranha. o q é que vens cá fazer ?????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Cuidado aí com o VA, está armado... agora em que :confused:

Muito respeito pela VA, pq acredito que esta personagem quer fama
 

DeletedUser12280

Guest
Antes de mais, boa noite, fica sempre bem

HadesCorp sinceramente já esperava essa reacção aí desse lado, mas nada vai fazer mudar o que já comecei.
Podem chover insultos, criticas e tal, mas nada me irá ofender, apenas ficarei com a alma mais aliviada, sei que tenho certas responsabilidades e tenho de ser resistente a tudo o que vier.
Agora peço-te que moderes a tua fala porque não tenho cara de palhaço e não estou aqui como isto fosse uma simples brincadeira.



Boa noite most,

Muito bem vista a tua apreciação, parabéns :) "Arco da velha"? explica-te lá melhor o que é que isso significa porque nem no dicionário está, ah, só se for a arca que tenho aqui em casa que era da minha avó, sempre dá para guardar umas lembranças neh?
Página da VA no face ? Até ficava bem, mas não tenho :C (Mentira) e tenho mais em que ocupar os meus tempos livres
PS: O teu comentário era escusado, visto que este assunto não te diz qq respeito.

As única pessoas que me podem criticar é pessoal da VA



Confirmo, não sou nenhum MetaleiroG!

Resto de um bom jogo,
VA

Não sei porque mas ja Desconfio de quem sejas...
Essa assinatura xD
 

DeletedUser12262

Guest
Que a minha visão se mantenha assim por muitos e muitos anos dasse

ciBx8Tw.png

Até facilitas as coisas :D

76+71= 147 tal como eu disse

Desconheço qualquer relação que essa Genesys of Kings III (?????!!!!) tenha com as minhas alianças

Antes de comentar, faze-lo de forma informada! Como disse não tenho nada contra a DT mas gostava de saber como estavam agora no mundo sem o balão de O2 que vocês lhes deram.
 

DeletedUser8902

Guest
Até facilitas as coisas :D

76+71= 147 tal como eu disse

Desconheço qualquer relação que essa Genesys of Kings III (?????!!!!) tenha com as minhas alianças

Antes de comentar, faze-lo de forma informada! Como disse não tenho nada contra a DT mas gostava de saber como estavam agora no mundo sem o balão de O2 que vocês lhes deram.

Eu bem que gostava de ser adivinho looooooooooool
 

DeletedUser

Guest
De longe o hino DIE TRYNG!!

Sinceramente... podiam escolher um interprete melhor.

Carreguem nessa treta!!! ;)


Deves querer perder mais 7 cidades. Já andas na mira a muito tempo.

Reconheces que deva de ser a musica mais ouvida na Genesys de certeza.

Até facilitas as coisas :D

76+71= 147 tal como eu disse

Desconheço qualquer relação que essa Genesys of Kings III (?????!!!!) tenha com as minhas alianças

Antes de comentar, faze-lo de forma informada! Como disse não tenho nada contra a DT mas gostava de saber como estavam agora no mundo sem o balão de O2 que vocês lhes deram.

Desculpas agora... Não tínhamos um balão tínhamos dois.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
E deves ser tu que vens tirar-me uma cidade lol ao menos mostra quem és, esconder-te assim é facil... Sempre me disseram "quem tem ** tem medo"


On repeat :cool:


ps: vê lá se com tanto balão não se perdem na atmosfera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pensava q este VA era tipo juiz e tal , mas mandou ai uma critica 1 beca para o ....
 

DeletedUser12428

Guest
E deves ser tu que vens tirar-me uma cidade lol ao menos mostra quem és, esconder-te assim é facil... Sempre me disseram "quem tem ** tem medo"


On repeat :cool:


ps: vê lá se com tanto balão não se perdem na atmosfera

Calma amigo, cada coisa no seu tempo. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
Necropuss não to falando para ti

Gostva era que o seu amigo se acusasse, pois mandar bocas para o ar mascarado é muito facil !!

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo