• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Acho bem q assim seja.

N quero tar a preparar a consoada e levar colono as 17:59:50 lol
 

DeletedUser

Guest
boa noite,

ja estou no mundo e ja consegui tirar a minha primeira impressao sobre a situaçao que se passou, é assim vejo que uma ally tao bem formado por jogadores top e cheios de coroas (sim falo de os ex- os escolhidos) a juntarem-se a mais uma academia da die trying é assim é não parem que esse recruit todo que breve estão nas 10 academias será record ? não querem tb recrutar os jogadores da virtude et armis sempre era mais uma neh
bem os escolhidos serao sempre os mesmos orgulhosos do seu trabalho e vão acabando por perder cidades... ja vi que a die e os ex- escolhidos será que 3 allys fazem frente a virtude ? ah mas nao se esqueçem que existem outras alianças por ai que ainda vao fazer estragos... é ainda muito cedo!

bejokas
 

DeletedUser3688

Guest
Descobri agora este fórum e estou a gostar bastante dos seus conteúdos e informações.
Não sabia que neste jogo não se podia atacar no Natal e na passagem de ano o que é muito bom para quem anda a dar os primeiros passos nestas andanças.

Aproveito para desejar um BOM NATAL a todos os jogadores deste e de outros Mundos e desculpem-me ter de sair.
 

DeletedUser8902

Guest
boa noite,

ja estou no mundo e ja consegui tirar a minha primeira impressao sobre a situaçao que se passou, é assim vejo que uma ally tao bem formado por jogadores top e cheios de coroas (sim falo de os ex- os escolhidos) a juntarem-se a mais uma academia da die trying é assim é não parem que esse recruit todo que breve estão nas 10 academias será record ? não querem tb recrutar os jogadores da virtude et armis sempre era mais uma neh
bem os escolhidos serao sempre os mesmos orgulhosos do seu trabalho e vão acabando por perder cidades... ja vi que a die e os ex- escolhidos será que 3 allys fazem frente a virtude ? ah mas nao se esqueçem que existem outras alianças por ai que ainda vao fazer estragos... é ainda muito cedo!

bejokas

Desde já muito obrigado pela preocupação
Nesta época natalícia, devemos sempre ser solidários e preocuparmo-nos com todos
Por isso esse texto foi motivante
Obrigado
Bom jogo

Feliz Natal e Bom Ano Novo
 

DeletedUser

Guest
sinceramente acho que desde o inico se deviam chamar os refugiados agora aproveitaram a epoca natalicia e a solidariedade destes tempos para se juntarem a uma nova familia. agora so vos desejos é que sejam bem acolhidos e não sirvam de petiscos para estas festas

abraço e um bom natal
 

DeletedUser8902

Guest
sinceramente acho que desde o inico se deviam chamar os refugiados agora aproveitaram a epoca natalicia e a solidariedade destes tempos para se juntarem a uma nova familia. agora so vos desejos é que sejam bem acolhidos e não sirvam de petiscos para estas festas

abraço e um bom natal


Nós os refugiados... e os camuflados que não conseguem vir aqui com conta do jogo
Como os camuflados "da vida real" largam as "bocas" mas mostrar a identidade é que está queto
 

DeletedUser10422

Guest
boa noite,

ja estou no mundo e ja consegui tirar a minha primeira impressao sobre a situaçao que se passou, é assim vejo que uma ally tao bem formado por jogadores top e cheios de coroas (sim falo de os ex- os escolhidos) a juntarem-se a mais uma academia da die trying é assim é não parem que esse recruit todo que breve estão nas 10 academias será record ? não querem tb recrutar os jogadores da virtude et armis sempre era mais uma neh
bem os escolhidos serao sempre os mesmos orgulhosos do seu trabalho e vão acabando por perder cidades... ja vi que a die e os ex- escolhidos será que 3 allys fazem frente a virtude ? ah mas nao se esqueçem que existem outras alianças por ai que ainda vao fazer estragos... é ainda muito cedo!

bejokas

Ohhh Camarada...
andas muito mal informado coração.
Caso leias melhor o nome das DT's podes verificar que não existe a insígnia AC... logo aqui os mass recrut que tanto te incomoda não diferenciam os jogadores....
na próxima, tenta comentar com mais realismo nos factos para não te ficar mal.
Cuecas molhadinhas? quem disse que a gente usa isso?

ainda bem que falas que é muito cedo... é que sempre ouvi dizer que o primeiro milho é para os pardais ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
boa noite,

ja estou no mundo e ja consegui tirar a minha primeira impressao sobre a situaçao que se passou, é assim vejo que uma ally tao bem formado por jogadores top e cheios de coroas (sim falo de os ex- os escolhidos) a juntarem-se a mais uma academia da die trying é assim é não parem que esse recruit todo que breve estão nas 10 academias será record ? não querem tb recrutar os jogadores da virtude et armis sempre era mais uma neh
bem os escolhidos serao sempre os mesmos orgulhosos do seu trabalho e vão acabando por perder cidades... ja vi que a die e os ex- escolhidos será que 3 allys fazem frente a virtude ? ah mas nao se esqueçem que existem outras alianças por ai que ainda vao fazer estragos... é ainda muito cedo!

bejokas

Bom dia e antes de mais, um excelente Natal para toda a familia grepoliana

Agora vou responder a este post, amigo, não sei quem és e sinceramente nem me interessa e mais, não estou aqui para defender quem tu estás a atacar, eles são pessoas suficientemente responsaveis para te responder à letra, mas duvido que sejas ou faças parte da aly que integro, nós aqui podemos ter defeitos, mas sabemos respeitar os adversários e o principio de um bom jogador é o respeito pelo adversário, por isso eu e a aly que integro, em nada se reve nas tuas afirmações, pode haver picardias e por vezes até são saudaveis, mas sempre com respeito.

Fiquem bem
 

DeletedUser10242

Guest
Agora sim!
Agora vale a pena escrever aqui, para aqueles que percebem alguma coisa disto, e para aqueles que falam , falam e pouco ou nada percebem...
Antes de mais, mais vela levar porrada, perder as cidades e optar por um caminho mais justo, que não é nada mais, nada menos do que estratégia e alternativas, do que abandonar o barco, como se viu bastantes casos nestes ultimos dias.
Tambem para ti caro, Adamantium Maxium
Onde estas tu ?
Falar, sem saber, e muito menos mostrar quem é, é facil e digno ... ou nao concordas ? :)
Mas seguindo...
Talvez até concordes qualquer coisita comigo não ?
Aquilo que eu vejo dos Exx. Escolhidos, com a DT, é uma estrategia, e uma alternativa que alead escolheu, não porque somos/eramos fracos, ou falta de jeito no jogo, mas sim porque não havia outra alternativa, e depois de levbar sim porrada, depois de perder cidades aos montes, avançou-se no plano, falo por mim, e pelos que estamos na DTIII , ninguem os viu, durante o tempo de guerra, enquanto podiamos ser atacados e conquistados, a abandonar o barquinho, ou estar virados parra outro lado, ou viram ?

Não, viram um grupo que perdeu cidades, levou porrada, mas não havia mais alternativa, por muito, muito mesmo mérito do adversario.

Não falem cedo de mais, não começem a apanhar as canas, porque os fuguetes ainda não acabaram.
 

DeletedUser8902

Guest
Agora sim!
Agora vale a pena escrever aqui, para aqueles que percebem alguma coisa disto, e para aqueles que falam , falam e pouco ou nada percebem...
Antes de mais, mais vela levar porrada, perder as cidades e optar por um caminho mais justo, que não é nada mais, nada menos do que estratégia e alternativas, do que abandonar o barco, como se viu bastantes casos nestes ultimos dias.
Tambem para ti caro, Adamantium Maxium
Onde estas tu ?
Falar, sem saber, e muito menos mostrar quem é, é facil e digno... ou nao concordas ? :)
Mas seguindo...
Talvez até concordes qualquer coisita comigo não ?
Aquilo que eu vejo dos Exx. Escolhidos, com a DT, é uma estrategia, e uma alternativa que alead escolheu, não porque somos/eramos fracos, ou falta de jeito no jogo, mas sim porque não havia outra alternativa, e depois de levbar sim porrada, depois de perder cidades aos montes, avançou-se no plano, falo por mim, e pelos que estamos na DTIII , ninguem os viu, durante o tempo de guerra, enquanto podiamos ser atacados e conquistados, a abandonar o barquinho, ou estar virados parra outro lado, ou viram ?

Não, viram um grupo que perdeu cidades, levou porrada, mas não havia mais alternativa, por muito, muito mesmo mérito do adversario.

Não falem cedo de mais, não começem a apanhar as canas, porque os fuguetes ainda não acabaram.

Aliança Respeitada é aquela que perde, assume a derrota e ergue-se de maneiras "limpas" e honrosas para continuar a lutar... escolhemos esta via que de "suja" não tem nada.
Perdemos cidades? faz parte e agora a guerra vai ser tornar ainda mais interessante... não é vir mandar estas "Postas de pescada" porque para maior parte dos Virtute sem dúvida que isto até foi bom, quanto mais guerra melhor ;)

Feliz natal a todas as alianças e estas picardias "foleiras" deste jogador ou camuflado são no mínimo ridículas para quem começa...
 

DeletedUser10299

Guest
Tenho pena que a malta dos escolhidos que se tenha optado por integrar na DT...
Na minha opinião foi má opção...
Já agora desejo um bom natal a todos os jogadores de grepolis mesmo aqueles que me detestam :p
 

DeletedUser12400

Guest
Agora sim!
Agora vale a pena escrever aqui, para aqueles que percebem alguma coisa disto, e para aqueles que falam , falam e pouco ou nada percebem...
Antes de mais, mais vela levar porrada, perder as cidades e optar por um caminho mais justo, que não é nada mais, nada menos do que estratégia e alternativas, do que abandonar o barco, como se viu bastantes casos nestes ultimos dias.
Tambem para ti caro, Adamantium Maxium
Onde estas tu ?
Falar, sem saber, e muito menos mostrar quem é, é facil e digno... ou nao concordas ? :)
Mas seguindo...
Talvez até concordes qualquer coisita comigo não ?
Aquilo que eu vejo dos Exx. Escolhidos, com a DT, é uma estrategia, e uma alternativa que alead escolheu, não porque somos/eramos fracos, ou falta de jeito no jogo, mas sim porque não havia outra alternativa, e depois de levbar sim porrada, depois de perder cidades aos montes, avançou-se no plano, falo por mim, e pelos que estamos na DTIII , ninguem os viu, durante o tempo de guerra, enquanto podiamos ser atacados e conquistados, a abandonar o barquinho, ou estar virados parra outro lado, ou viram ?

Não, viram um grupo que perdeu cidades, levou porrada, mas não havia mais alternativa, por muito, muito mesmo mérito do adversario.

Não falem cedo de mais, não começem a apanhar as canas, porque os fuguetes ainda não acabaram.

aqueles que viram a cara à não são melhores e também não merecem grande apreço mas enfim juntar-se a uma potência como a DT só porque se esta a levar porrada não me parece um boa ideia...

Alias e quem andou a fundar em ilhas sem barbaras pela estrategioa que tinham montado agora vale de que?? foram uma desilusão na minha ideia, pensei que dariam mais luta mas enfim no fundo a susrpresa não é muita, tirando a parte de se juntarem a Dt

Acho que mesmo dentro do grupo deve haver pessoal pouco contente, há muita gente que não goste de andar no farm

E há sempre uma alternativa, não estava a dar nessa zona recuavam para ganhar impulso, e deixavam a cultura a fazer a frente, agora desisitit assim, epa nãio...
ate podem ganhar o mundo dentro da DT mas para mim não teria o mesmo valor.

kel abraço
 

DeletedUser

Guest
Agora sim!
Agora vale a pena escrever aqui, para aqueles que percebem alguma coisa disto, e para aqueles que falam , falam e pouco ou nada percebem...
Antes de mais, mais vela levar porrada, perder as cidades e optar por um caminho mais justo, que não é nada mais, nada menos do que estratégia e alternativas, do que abandonar o barco, como se viu bastantes casos nestes ultimos dias.
Tambem para ti caro, Adamantium Maxium
Onde estas tu ?
Falar, sem saber, e muito menos mostrar quem é, é facil e digno... ou nao concordas ? :)
Mas seguindo...
Talvez até concordes qualquer coisita comigo não ?
Aquilo que eu vejo dos Exx. Escolhidos, com a DT, é uma estrategia, e uma alternativa que alead escolheu, não porque somos/eramos fracos, ou falta de jeito no jogo, mas sim porque não havia outra alternativa, e depois de levbar sim porrada, depois de perder cidades aos montes, avançou-se no plano, falo por mim, e pelos que estamos na DTIII , ninguem os viu, durante o tempo de guerra, enquanto podiamos ser atacados e conquistados, a abandonar o barquinho, ou estar virados parra outro lado, ou viram ?

Não, viram um grupo que perdeu cidades, levou porrada, mas não havia mais alternativa, por muito, muito mesmo mérito do adversario.

Não falem cedo de mais, não começem a apanhar as canas, porque os fuguetes ainda não acabaram.

ta tudo dito amigo, grande estrategia essa juntarem-se a mais uma academia da DT que nao para de recrutar e ainda têm a lata de escrever no perfil que o recrutamento esta off, sera que so vai trazer vantagens, voces todos querem é a coroa na cabeça mais uma vez e estão se a esquecer dos principios do grepolis que é guerra justa, companheirismo. Para mim não valem nada!

quem sou eu ?
mais um noob por aia vagear

beij
 

DeletedUser12400

Guest
ta tudo dito amigo, grande estrategia essa juntarem-se a mais uma academia da DT que nao para de recrutar e ainda têm a lata de escrever no perfil que o recrutamento esta off, sera que so vai trazer vantagens, voces todos querem é a coroa na cabeça mais uma vez e estão se a esquecer dos principios do grepolis que é guerra justa, companheirismo. Para mim não valem nada!

quem sou eu ?
mais um noob por aia vagear

beij

vai já evoluir o senado, pensas que é aqui no f.e que conseguimos engorar as cidades para eles apanharem

aiaiaiaia
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena que a malta dos escolhidos que se tenha optado por integrar na DT...
Na minha opinião foi má opção...
Já agora desejo um bom natal a todos os jogadores de grepolis mesmo aqueles que me detestam :p

é isso mano eu tb, não sabem lutar com honra preferem juntar-se aos outros e aproveitar o seu calor para se aguentarem no mundo!
eu sei bem do valor deles como no corinto mais ou menos, mas estvam fracos neste mundo e com os olhos tapados, lead menos experiente e dá nisto. Bem não tenho nada haver com isto cada um faz o que faz se querem jogar assim, voces vão se arrepender

beijs
 

DeletedUser10299

Guest
é isso mano eu tb, não sabem lutar com honra preferem juntar-se aos outros e aproveitar o seu calor para se aguentarem no mundo!
eu sei bem do valor deles como no corinto mais ou menos, mas estvam fracos neste mundo e com os olhos tapados, lead menos experiente e dá nisto. Bem não tenho nada haver com isto cada um faz o que faz se querem jogar assim, voces vão se arrepender

beijs

amigo eu não quis dizer nada disso...
por isso achei por bem vir salientar isso mesmo... se tens essa opinião respeito.
Já agora se poderes informar quem és in game?
e de que ally ?
mas tb te digo HONRA?
em grepolis?
coisa que vi nos ultimos tempos é falta de palavra e mercenários, por isso nada me espanta só me admira quem ainda não viu isso por isso amigos em grepolis são muito pouquinhos...

mas falando no mundo a virtute esta de parabéns esta com grande organização... bom grupo de jogadores e uma boa expansão que é muito importante no inicio...
A DT é mais do mesmo... mass recruit y jogadores a jogar para x... atenção nada contra não me revejo nesses moldes de gerência...
Bons jogadores em ambas allys... quanto ao mundo está ficar sem competitividade... esta ficar a luta resignada apenas a só duas grandes allys.

Ps: muitos nicks novos no FE será devido a integração dos escolhidos por parte da DT?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
é isso mano eu tb, não sabem lutar com honra preferem juntar-se aos outros e aproveitar o seu calor para se aguentarem no mundo!
eu sei bem do valor deles como no corinto mais ou menos, mas estvam fracos neste mundo e com os olhos tapados, lead menos experiente e dá nisto. Bem não tenho nada haver com isto cada um faz o que faz se querem jogar assim, voces vão se arrepender

beijs


Mas que raio de conversa é esta?!

Os senhores/as e meninos/as que vêm para aqui com críticas e bazófias só porque querem dar canal só mostram que ou não sabem ou não querem saber que nas guerras se usa aquilo a que este jogo tem como ponto fundamental, que é a estratégia.

Não quero dizer que este seja o caso, mas há uma máxima que diz: Não consegues vencê-los? Então junta-te a eles.

Pois é meus caros, sejam mais comedidos nas vossas bocarras e antes de as mandarem, sim, porque falar com estranhos que não mostram a cara e se escondem atrás de um nick qualquer não é fácil disparar o tiro certeiro.

E fico-me por aqui.

Um Feliz Natal para todos vós e para mim também.
 

DeletedUser12400

Guest
Mas que raio de conversa é esta?!

Os senhores/as e meninos/as que vêm para aqui com críticas e bazófias só porque querem dar canal só mostram que ou não sabem ou não querem saber que nas guerras se usa aquilo a que este jogo tem como ponto fundamental, que é a estratégia.

Não quero dizer que este seja o caso, mas há uma máxima que diz: Não consegues vencê-los? Então junta-te a eles.

falas tão bonito mas sabes tão pouco, tu és um exemplo perfeito de um sprinter... mas como ja me fartei de dizer o grepolis não são 100 metros, saõ 40 km e tu não chegas ao fim

Essa máxima que ali a cima disseste, tambem se podia aplicar a ti no Gytheio ou estou engando? levaram tanto que o saco encheu, mas tu nem seguiste a tua máxiam, porque ao inves de te juntar a quem te malhava fizeste reset trololo

começo por acabar como comcei, falas muito falas mas é de costas quentes, e ainda e chamas de cobarde por não mostar nick
tens 3 allts a proteger o cabedal

um santo natal
 

DeletedUser11284

Guest
Isto está animado... agora falando do jogo ,isto é mesmo um jogo de guerra e estratégia,cada um joga onde entender e onde se sente bem..feliz Natal votsob
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo