• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

História da InMemory

  • Iniciador do tópico DeletedUser5676
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

Atendendo que fui "brindado" no Ómega com algumas mentiras da parte do Brunorosa (morpheus) aqui segue o que efectivamente aconteceu acerca da minha entrada nessa aliança:

KRoipWj.png


clwK2st.png


Como podem verificar eu fui convidado e não o contrário.

Bom jogo

PS: talvez um dia conte o que aconteceu na Memory...
 

DeletedUser9650

Guest
Nada de novo,mas pelos vistos o mrmarques deve ter sonhado comigo ou algo do género.. N me meti com ele,veio meter-se cmg..mas dou qlq tipo de esclarecimento sobre o fim da in,com todo o prazer
 

DeletedUser9650

Guest
E n dizias tu o.mesmo da gangada marques?ou vais agora dizer que eras apologista de pacto com eles?

Mas já que o assunto era a In,eu dou inicio.
Eu errei na expulsão de 4membros por suspeita de serem espioes(e pedi desculpa em privado e em publico por isso),,alem de n ter aptidao para liderar um projeto daqueles.
Agora,se forea homenzinho para isso,diz-me la,onde erraste tu,ja que tb eras lider?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Bem fiz que eu que abandonei o mundo, assim nem agradei a gregos nem a troianos, era incapaz de atacar os meus antigos companheiros e amigos que se dividiram por várias alys
 

DeletedUser

Guest
Eu errei na expulsão de 4membros por suspeita de serem espioes(e pedi desculpa em privado e em publico por isso)

Confirmo esta afirmação, eu fui eu desses membros acusados de ser espião dentro da IN... Foi a primeira e única vez que fui acusado de tal mas verdade que o Brunorosa teve a humildade minima de me mandar MP a pedir desculpa pelo que tinha feito (ao contrário do Pain que não o fez)

No entando... Fico feliz por tal ter acontecido, se não tivesse assim sido poderia não estar nos Marretas e a jogar com pessoas com quem tenho um prazer enorme de jogar e só não comecei com eles por ter dado a minha palavra a outro jogador antes do projecto "Muppets Show" ter sido iniciado.

O que aconteceu com a In M3mory... Bem, claro que o Brunorosa tem culpa no cartório mas ele dividia a lead com um jogador chamado Dr.Pain. A culpa aqui tem que ser pelo menos dividida...

A In tinha muita matéria prima para ser uma grande aliança mas tinha muitos "carrascos" lá dentro, muitos jogadores individualistas e que não olham para a aliança como a prioridade mas sim como um "salva rabos" quando estão a precisar... Assim sendo, fica dificil qualquer líder aguentar essa pressão e fazer desse projecto um projecto vencedor.

O que correu mal com a In? Para mim? Tudo, desde a recruta de alguns "cancros" que pensam que são bons jogadores mas que no fim de contas... são zero... Como a falta de pulso da Liderença e a falta de "aguentar a porrada" dessa mesma liderença que não conseguiu aguentar uma fase muito complicada.

Vale o que vale, afinal de contas... é só a minha opinião

<3 u all

Most
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Aqui vai a história da InMemory (muito abreviada) por quem jogou nessa aliança, primeiro como jogador e mais tarde como leader. Se cometer alguma imprecisão estejam à vontade para corrigir. Não tenho a veleidade de saber tudo o que se passou e como tal haverá episódios que desconheço e que não serão relatados.

O projecto tinha pernas para andar. Bons jogadores que vinham do Rho com a coroa de vencedores e senhores do mundo, objectivos (dar porrada em tudo e todos e ganhar o mundo), algumas directrizes e vontade para mostrar serviço.

Pouco tempo depois surgem 2 baixas na Lead que abandonam o projecto, creio que por motivos estritamente pessoais ficando na liderança o Bruno, Pain e Huguinho. Saiem também alguns jogadores que irão formar uma nova aliança Sangue e Glória em desacordo com a Lead.

A InMemory vai de vento em popa, é top atacante e faz sentir a sua acção nos oceanos 44 e 54. Os alvos prioritários são a Gangada (54) e os Patriots (44). Em relação à última, tanto maldizer se destilou no seio da InMemory. No entanto, verifica-se que há jogadores com agenda própria em colisão com a “declaração assinada” no fórum em que seguimos estritamente as indicações/ordens da Lead.

No entanto, para a consecução do grande objectivo (ganhar o servidor) torna-se necessário uma política de recrutamento de jogadores quer para substituir alguns que vão desistindo (por motivos pessoais entre outras razões) quer para ganhar massa crítica. Basta atentar que nessa altura já havia 3 alianças “Patriots” e seria complicada competir contra esses números. Também seria necessário estabelecer alguns pactos para não haver dispersão dos esforços da aliança.

A Lead tentou recrutar junto da Gangada e dos Muppets, o que foi recusado. Conseguiu-se um pacto com os Muppets que estavam na fronteira do 44/45/55.

Em relação à Gangada, manifestei-me ser contra um pacto atendendo que uma boa parte dos nossos jogadores estarem a disputar o mesmo oceano (54) e de estarem à “mão de semear” para guerrear. Não houve pacto.
Entretanto são recrutados alguns jogadores da Xtreme, da Swag e o jogador Bacterie.

Se até ao recrutamento desses jogadores a guerra corria de feição contra a Gangada (ver coordenado publicado no FE), a partir dessa altura começámos a perder o ímpeto e a não conquistar cidades. Chegou-se à conclusão que haveria um espião dentro da aliança. Rolaram as cabeças do Tito, JFoste, Most e Corujax.
Eram 2 jogadores que passavam informação - Bacterie e um jogador da Swag.

A dada altura pertenço à Lead e verifico algumas situações que necessitam de ser alteradas nomeadamente as conquistas internas e o comprometimento dos jogadores. Na minha boa vontade elaborei uma proposta de tarefas que a Lead deveria executar que todos concordaram mas nada se fez.

Entretanto, o desânimo vai se instalando, desistências de jogadores, colocação de MDF e que depois os jogadores já não voltam, até que se dá a implosão da aliança.
Bruno e Pain abandonam a InMemory e entram nos Patriots. Há convites para todos os jogadores ingressarem nela mas alguns não aceitam.

Fui para a Gangada. Outros foram para os Muppets e para os Patriots.

A InMemory caiu por causa dela própria. Dos jogadores e da liderança porque não tiveram a resilência que é necessária neste tipo de jogo.

Dos jogadores que se julgam TOP mas que são jogadores normais como a grande maioria. Jogadores que quando corre mal uma determinada conquista é porque há espião e nunca por mérito do jogador que defendeu. Jogadores que estão sempre à espreita das conquistas internas. Jogadores que estão sempre a pedir e a dar nada em troca.

Da liderança, os cargos de fundador/líder não são para todos, são para quem sabe o que quer, para quem tem tempo e muito importante são para quem não tem medo de usar a autoridade que os cargos dão (grande falha da liderança, não expulsa jogadores por causa do “nacional porreirismo”, que andam encostados e mais grave ainda que jogam em proveito próprio). As regras da aliança aplicam-se apenas a alguns jogadores.

Por ter ido para a Gangada fui acusado de espião e ser multiconta. Por ter atacado ex-jogadores da InMemory que foram para a Patriots então nem me podem ver. Não percebo essa situação, o que tem a ver as amizades com o jogo? Então não é para jogar em proveito da aliança? Todos os que foram para a Patriots para o "bem-bom" foram mais tarde conquistados ou acabaram com desistir/resetar conta.

Basicamente esta é a minha história da InMemory.

Bom jogo

PS: errei por ter aceitado o cargo de líder, acreditando num projecto que não era meu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
pronto historia contada.
agora tira-me so uma duvida por favor.
para quê isto tudo 6 meses dp?é importante?estas mais feliz em alguma coisa,ou foi so vontade de implicar?
eu fiz um comentário no forum do ATENAS,para espicaçar os adversários,e vens tu sair do teu caminho para te meteres no meu pq?
suponho que eu tenha a mesma importancia para ti,que tu para mim,por isso ja podemos parar de lavar a roupa?
faz o teu jogo,ganha la o PSI,e quem sabe um dia nos encontraremos noutro mundo qlq
 

DeletedUser5676

Guest
pronto historia contada.
agora tira-me so uma duvida por favor.
para quê isto tudo 6 meses dp?é importante?estas mais feliz em alguma coisa,ou foi so vontade de implicar?
eu fiz um comentário no forum do ATENAS,para espicaçar os adversários,e vens tu sair do teu caminho para te meteres no meu pq?
suponho que eu tenha a mesma importancia para ti,que tu para mim,por isso ja podemos parar de lavar a roupa?
faz o teu jogo,ganha la o PSI,e quem sabe um dia nos encontraremos noutro mundo qlq

Foi contada agora como poderia ter sido mais cedo ou mais tarde... as histórias são intemporais...

Achei piada, tu espicaçares no Atenas quando no Psi pareceu-me faltar garra... posso estar enganado...

Quanto a encontrar-te noutro mundo, nunca se sabe mas o meu nick será o mesmo...

PS: acho que posso comentar em qualquer servidor ou não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
lol comenta os tópicos que quiseres,quando quiseres pronto.
o meu nick poderá n ser o mesmo,mas se te vir eu identifico-me,para que n haja dúvidas.
 

DeletedUser6353

Guest
Boas

Aqui vai a história da InMemory (muito abreviada) por quem jogou nessa aliança, primeiro como jogador e mais tarde como leader. Se cometer alguma imprecisão estejam à vontade para corrigir. Não tenho a veleidade de saber tudo o que se passou e como tal haverá episódios que desconheço e que não serão relatados.

O projecto tinha pernas para andar. Bons jogadores que vinham do Rho com a coroa de vencedores e senhores do mundo, objectivos (dar porrada em tudo e todos e ganhar o mundo), algumas directrizes e vontade para mostrar serviço.

Pouco tempo depois surgem 2 baixas na Lead que abandonam o projecto, creio que por motivos estritamente pessoais ficando na liderança o Bruno, Pain e Huguinho. Saiem também alguns jogadores que irão formar uma nova aliança Sangue e Glória em desacordo com a Lead.

A InMemory vai de vento em popa, é top atacante e faz sentir a sua acção nos oceanos 44 e 54. Os alvos prioritários são a Gangada (54) e os Patriots (44). Em relação à última, tanto maldizer se destilou no seio da InMemory. No entanto, verifica-se que há jogadores com agenda própria em colisão com a “declaração assinada” no fórum em que seguimos estritamente as indicações/ordens da Lead.

No entanto, para a consecução do grande objectivo (ganhar o servidor) torna-se necessário uma política de recrutamento de jogadores quer para substituir alguns que vão desistindo (por motivos pessoais entre outras razões) quer para ganhar massa crítica. Basta atentar que nessa altura já havia 3 alianças “Patriots” e seria complicada competir contra esses números. Também seria necessário estabelecer alguns pactos para não haver dispersão dos esforços da aliança.

A Lead tentou recrutar junto da Gangada e dos Muppets, o que foi recusado. Conseguiu-se um pacto com os Muppets que estavam na fronteira do 44/45/55.

Em relação à Gangada, manifestei-me ser contra um pacto atendendo que uma boa parte dos nossos jogadores estarem a disputar o mesmo oceano (54) e de estarem à “mão de semear” para guerrear. Não houve pacto.
Entretanto são recrutados alguns jogadores da Xtreme, da Swag e o jogador Bacterie.

Se até ao recrutamento desses jogadores a guerra corria de feição contra a Gangada (ver coordenado publicado no FE), a partir dessa altura começámos a perder o ímpeto e a não conquistar cidades. Chegou-se à conclusão que haveria um espião dentro da aliança. Rolaram as cabeças do Tito, JFoste, Most e Corujax.
Eram 2 jogadores que passavam informação - Bacterie e um jogador da Swag.

A dada altura pertenço à Lead e verifico algumas situações que necessitam de ser alteradas nomeadamente as conquistas internas e o comprometimento dos jogadores. Na minha boa vontade elaborei uma proposta de tarefas que a Lead deveria executar que todos concordaram mas nada se fez.

Entretanto, o desânimo vai se instalando, desistências de jogadores, colocação de MDF e que depois os jogadores já não voltam, até que se dá a implosão da aliança.
Bruno e Pain abandonam a InMemory e entram nos Patriots. Há convites para todos os jogadores ingressarem nela mas alguns não aceitam.

Fui para a Gangada. Outros foram para os Muppets e para os Patriots.

A InMemory caiu por causa dela própria. Dos jogadores e da liderança porque não tiveram a resilência que é necessária neste tipo de jogo.

Dos jogadores que se julgam TOP mas que são jogadores normais como a grande maioria. Jogadores que quando corre mal uma determinada conquista é porque há espião e nunca por mérito do jogador que defendeu. Jogadores que estão sempre à espreita das conquistas internas. Jogadores que estão sempre a pedir e a dar nada em troca.

Da liderança, os cargos de fundador/líder não são para todos, são para quem sabe o que quer, para quem tem tempo e muito importante são para quem não tem medo de usar a autoridade que os cargos dão (grande falha da liderança, não expulsa jogadores por causa do “nacional porreirismo”, que andam encostados e mais grave ainda que jogam em proveito próprio). As regras da aliança aplicam-se apenas a alguns jogadores.

Por ter ido para a Gangada fui acusado de espião e ser multiconta. Por ter atacado ex-jogadores da InMemory que foram para a Patriots então nem me podem ver. Não percebo essa situação, o que tem a ver as amizades com o jogo? Então não é para jogar em proveito da aliança? Todos os que foram para a Patriots para o "bem-bom" foram mais tarde conquistados ou acabaram com desistir/resetar conta.

Basicamente esta é a minha história da InMemory.

Bom jogo

PS: errei por ter aceitado o cargo de líder, acreditando num projecto que não era meu...
amigo foste para a melhor aliança
um abraço para o meu amigo Asas Portugal
foi um prazer jogar ao seu lado , como ao do MasterAtWork,rudi95 etc
 

DeletedUser10683

Guest
Bem a meu ver o maior problema foi o recrutamento feito, que retirou alguma competitividade no nosso OC principal (nosso leia-se IN, uma vez que pertenci à mesma), a partir desse ponto as coisas começaram a desmoronar aos poucos, saída do Huguinho e el tuga que eram jogadores fundamentais para as aspirações da aliança, derivado à sua experiência e habilidade.
Depois surgiu as acusações, expulsões etc, bom mais achas para a fogueira que se começava a tornar mais intensa, após tudo isso e aliado à falta de tempo que tinha (derivado ao trabalho) deu-se a minha saída, nessa fase quando estava ja prestes a desistir fui ''salvo'' pelo meu amigo most, que me deu nova vida nos muppets e onde permaneço até ao dia de hoje.

Após isso não sei o que se passou para a queda total da IN, não me arrependo de nada neste mundo e foi com tristeza que vi o projecto a acabar,mas paciência...deixem os ódios de lado e continuem a jogar com prazer e como sabem.

Abraço
 

DeletedUser11289

Guest
Eu estive no psi e já foi depois dessa aliança ter acabado mas sempre ouvi falar de voces !!!! sempre ficaram na memoria do jogo mesmo. Falavam de voces como se fossem deuses que espalhavam terror por todos os lados.

Pena voces terem acabado gostava de ter jogado com ou contra esses jogadores.
 

DeletedUser11025

Guest
Muitos jogadores da In permanecem no PSI, mas também muito desistiram.
 

DeletedUser11289

Guest
quando entrei no psi e na patriots já não estavam lá muitos da In Memory mas sempre deu para conheçer o NunoJordan e o grande Zbalswinka
 

DeletedUser9728

Guest
Continuo a dizer que a melhor aly que joguei em mundos de cerco foi na IN, pena foi o que aconteçeu, mas tb com os erros se aprende
 

DeletedUser8101

Guest
Era mt boa sim com mts nomes consagrados e talvez isso tb tenha pesado um pouco
Mts nomes consagrados q ja não tem mt a provar no jogo,ja conquistaram td q tinha por conquistar,esses jogadores dificilmente ficam num mundo ate o fim
 

DeletedUser11338

Guest
uhau devia ser espetacular !!!! mas depois o jodo deve perder pica porque ninguen lhes faz frente
 
Topo