• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

História da InMemory

  • Iniciador do tópico DeletedUser5676
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Boas

iniciei este mundo na Sangue e Glória e acabei por entrar na In M3mory onde reencontrei pessoal conhecido de outros mundos... como muitos outros acreditei que a aliança tinha pernas para andar e comprometi-me a ir até ao fim do mundo com eles.

Mas não concordei com a saída do brunorosa1 e do Dr.Pain para a Patriots que, como já foi dito, era tida como uma das principais inimigas (a par da **GanGaDa Até Ao FiM**) Como outros considerei essa saída uma traição e saí da aliança antes dela ruir de vez...

Não podia entrar na Patriots nem na **GanGaDa Até Ao FiM**(apesar dos convites que me foram feitos)... afinal, se eram inimigas até ali não me fazia sentido nenhum entrar para uma aliança inimiga.

Acabei por pedir entrada na The Muppet Show onde também tinha alguns conhecidos. E eles lá me aceitaram ;)

O jogo tem destas coisas e sempre terá!

Acabei à porrada com o brunorosa1 (no bom sentido LOL) que até me estava a levar a melhor (também tinha muitos apoios nos Patriost, é verdade!) e com alguns ex-companheiros.

Mas o jogo não é mesmo isto? Andar à porrada?

Apenas não gostei da forma como a aliança se desfez!

Acho que poderiam ter feito as coisas mais às claras e talvez o projecto tivesse pernas para andar - de facto!

E acredito que este mundo ainda dará muitas voltas! Afinal ainda é um mundo jovem!!!

Vamos lá pessoal, isto é um jogo! Adversários é uma coisa! Inimigos, é outra bem diferente!

Enterrem estas coisas de vez e divirtam-se... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5392

Guest
Boas

sempre foi o bombo da festa? Porquê?

Eu sempre ataquei quem pude atacar... todos os que não eram da minha aliança e que me dava jeito conquistar!

Se nem a ganganda nem a patriots fossem inimigos/adversarios tu entravas onde na altura ?????

Acho que se não tivesse acontecido o que aconteceu teria entrado na Gangada... eram uma aliança mais coesa, com menos elementos que a Patriots e que sempre me mereceram mais respeito como aliança; eram unidos, jogavam em equipa, e sabiam o que andavam a fazer. Era complicado conseguir arrancar-lhes uma cidade.
A Patriots era precisamente o oposto...

A patriots sempre foi o bombo da festa de todas as alianças até se dissolver, spaic.

Os Patriots sempre foram os bombos da festa?

Talvez muitos dos seus jogadores fossem bombos da festa pois eles eram imensos!!! Eram praticamente 3 alianças completas (cerca de 150 jogadores...). Eu apenas via pontos vermelhos à volta... e portanto eram os mais fáceis de atacar...

Sim, sempre foram os bombos da festa! ;)
 

DeletedUser10709

Guest
o Zba nunca foi da IM sempre foi dos bobos da corte. E isto é um topico sobre a IM, por isso os patriots nada têm a ver com o que foi/está a ser aqui discutido lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
disseram que a maioria da IN foi para a patriots!!!!!! mas pena terem acabado a In Memory se tem ultrapassado os contratempos este mundo já nem tinha discussão
 

DeletedUser11025

Guest
A In era um fantastica aliança, mas quando se dissolveu o mundo ficou muito mais competitivo! Nesta altura, todos os mundos tinham apenas 2 alianças a lutar pelo server, este mundo tem no minimo 4 alianças a lutar pelo server
 

DeletedUser10795

Guest
como diz o phsp ainda bem que tb dei reset qnd a in memory acabou.
Marques contou bem a historia. Agora nao vou julgar o bruno e o pain nenhum lider é perfeito, nenhuma pessoa é perfeita, eles falharam mas sao coisas que acontece
 

DeletedUser10709

Guest
como diz o phsp ainda bem que tb dei reset qnd a in memory acabou.
Marques contou bem a historia. Agora nao vou julgar o bruno e o pain nenhum lider é perfeito, nenhuma pessoa é perfeita, eles falharam mas sao coisas que acontece

Exacto todos nós erramos somos humanos, ninguém é perfeito. Eles erraram certo, mas se calhar todos nós (jogadores da IM) erramos também, e uma coisa leva a outra e a aliança acabou por se desmoronar.
É aprender com os erros e evoluir, agora não vale a pena ficar com ressentimentos nem ódios derivado ao que se passou é a minha opinião.
 

DeletedUser11338

Guest
já pensaram em voltar a criar a In Memory ???? se era um projeto tão bom quanto falam talvez pudesse voltar a aparecer num proximo mundo !!!

os fundadores ainda jogam todos ????
 

DeletedUser9650

Guest
ainda jogam sim,mas não obrigado..
uma aliança traz muita chatice,e sinceramente chega-se a um ponto em que ja nem da pica para jogar ;)
 

DeletedUser11338

Guest
pena é que nos mundos que vejo á la sempre uma mas nunca como no psi.

talvez um dia mudes de opinião e formes de novo o que um dia ja foi tão bom que ficou na memoria
 

DeletedUser10795

Guest
já ouve melhores alianças que a In Memory... mas talvez esta foi a aliança que vi onde a espectativa era maior e isso tb contribuiu para a sua desmoneração... mt gente na in memory pensou que este mundo ia ser um "passeio" e dar porrada em tudo... pk vinham mal habituados de outro(s) projeto(s).
 

DeletedUser11338

Guest
la esta a pressão faz moça. eu com tanta pressão não teria aguentado 1 mes com isso.

não lido bem com pressão levo isto como se conseguir consigo senão sem stress.

mas queria mesmo que isto fosse para outro mundo
 

DeletedUser5676

Guest
já ouve melhores alianças que a In Memory... mas talvez esta foi a aliança que vi onde a espectativa era maior e isso tb contribuiu para a sua desmoneração... mt gente na in memory pensou que este mundo ia ser um "passeio" e dar porrada em tudo... pk vinham mal habituados de outro(s) projeto(s).

Nem mais... vinham de um mundo com pouca ou nenhuma competividade e pensavam que eram favas contadas...
 

DeletedUser11037

Guest
Nem mais... vinham de um mundo com pouca ou nenhuma competividade e pensavam que eram favas contadas...


nem todos pensávamos assim Mário, é certo que só quem passou pela in mem sabe o que se passou, tu sabes, eu sei...

Mas também sei que estávamos mentalizados que o mundo iria dar luta, acredito que no inicio não tivéssemos essa ideia mas mais para a frente começamos a ter mais cautela.

mas pronto era bom que ele ainda durasse, também é verdade que o fim da In Mem também trouxe novas esperanças a outras alianças.

Felicito a Gangada pela sua persistência desde o inicio do mundo e pelo belo trabalho do Asas Portugal e os restantes lideres.
Na minha opinião a vitória do psi é vossa.

E também aos Muppest pela sua união e forma bastante única de jogarem.
 
Topo