• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Honra?respeito?....

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11027

Guest
como é do conhecimento geral,partilhei com a comunidade Grepolis o problema de saude que o Pedro(phsp) tem..
pois bem,hoje,ao meter um cerco a um jogador chamado "to ze", da aliança Dogs of War,recebi isto dele..
n ha qlq referencia a qlq problema de saude deste jogador no perfil de sua aliança,nem me foi comunicado tal coisa,ou teria imediatamente proibido os ataques ao mesmo,como ja fiz noutros casos!
aqui deixo a mp.
ponham a mao na consciencia por favor e n desçam tao baixo!!


Gy5ThPZ.png
 

DeletedUser11292

Guest
Isto é aqueles momentos que vê-se que à pessoas mesmo baixas, e não de altura.
Como referis-te não tem o mínimo respeito!

Não existe palavras para descrever essa imagem...negativamente...
Lá por isto é um jogo não quer dizer que não existe respeito pelos jogadores, muito menos quando é assuntos sérios!
:mad::mad::mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Um autêntico PALHAÇO!

Falem com a lead da Dogs of War e mostrem esta mp. O minimo que lhe podem fazer é a expulsão da aliança onde está.

Ridiculo, triste, palhçada, infeliz. Não sei bem como descrever esse senhor que apenas me causa nojo e repulsa.
 

DeletedUser11292

Guest
Como o MostB disse isto causa nojo!
Jogadores sem moral, que não têm respeito nenhum!

Este tipo de jogadores não merecem jogar!
smiley_emoticons_motz.gif

Não existe palavras certas para descrever o jogador! Só:
Monstro sem Alma!
 

DeletedUser

Guest
Não tenho palavras para descrever isto.

Devia de ser banido no jogo..
 

DeletedUser11027

Guest
é que é preciso ser uma besta de todo o tamanho..eu meto-lhe o cerco e ele deseja a morte a quem está realmente a lutar,mas felizmente a vencer!!se me ofendesse a mim nem me chatearia com a coisa.era so mais um aziado..mas isto passa todos os limites!n ha desculpas,seja qual for o problema pelo qual ele esteja a passar
 

DeletedUser6726

Guest
Não tenho palavras para descrever isto.

Devia de ser banido no jogo..

Concordo contigo e o suporte devia era banir o IP desse fulano, aliás acho que todos deviamos enviar uma mensagem ao suporte a pedir isso mesmo, isto é contra todas as regras de respeito a que estamos obrigados, eu não jogo neste mundo, não sei se posso enviar, mas vou tentar.

A ti "to ze", és um frustrado, usas o jogo para esconder a miséria de pessoa que és, não vales nada.
 

DeletedUser11292

Guest
Eu já enviei...pela mensagem duvido que seja banido, mas pelo nome da cidade é banido!
 

DeletedUser

Guest
Mas o que é isto???

Não há um pingo de respeito! Deves ser uma pessoa espetacular! Deves ser daqueles que bate na mulher e manda o cão pela janela!

PALHAÇO
 

DeletedUser9189

Guest
acho que nao há mais nada dizer sobre esse jogador,faço as minhas palavras as dos amigos acima,só é inacreditável que algumas pessoas nao tem a consciência do companheirismo em meio a situaçao,ao jogador to zé deixo minhas sinceras insatisfações pelas palavras baixas e sem nexo.
 

DeletedUser8101

Guest
Infelizmente esse animal troca de nick e pronto
Ninguem mais saberá quem é esse infeliz...deveria banir o ip como ja foi dito

No dia q seu pai ou a sua mãe estiver doente espero q vc se lembre do q fez seu anormal
 

DeletedUser11043

Guest
Impressionante ao que a raça humano consegue chegar.

Somos uma raça superior? Com este tipo de individuos mostra bem que temos bastantas limitacoes ...

Nao vou acrescentar nada ate porque ja disse ao Bruno o que deviamos fazer caso o jogador nao fosse banido!

Gente como tu ( to ze ) mete-me nojo , voces nao sao nada fora do jogo e contianuam a nao ser nada no jogo.
 

DeletedUser11174

Guest
nao me vou prolongar nas palavras porque ja foi tudo dito anteriormente. infelizmente deve de haver mais pessoas assim como esta maria amélia. sao pessoas que vem ao jogo so para serem tops e mais nada. estao-se a ***** literalmente para com os outros, ate aos da propria ally. gajos assim ja conheci alguns. infelizmente nao se pode fazer nada ......... nao percebo este tipo de pessoas, metem-me NOJO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nao acredito no isso nem se deve pensar quanto mais dizer !!! vergonha simplesmente vergonhoso!!

Ou o suporte o bloqueia ou voces acabam com ele e quando falo voces é todos os que sao contra estas pessoas e estas maneiras de pensar !!

To ze banam o Ip dele excluam a conta e todas as medalhas que ele tenha enfim o maximo que puderem fazer para esse traste aprender
 

DeletedUser

Guest
Para esse sr, só tenho uma pequena frase

Quanto mais conheco certas pessoas, mais gosto dos animais
 

DeletedUser9961

Guest
É um momento muito triste do Grepolis, mais ainda quando se vive esta onda positiva de solidariedade: Força Pedro. Força Marcelo.
Não sei se tenho mais indignação ou pena de quem produz algo como isto.
É muito difícil não comentar mas, na realidade, uma atitude desta apenas merece os mais profundos desprezo e ignorância.
 

DeletedUser10777

Guest
Apetece dizer que isto não é uma pessoa, é um animal... mas não quero estar aqui a insultar os animais, coitados, que não merecem ser comparados com um MER*AS destes.
Não é segredo para ninguem a minha amizade com o Pedro. Ele é uma força da Natureza. Por mais obstaculos que lhe coloquem à frente ele nunca vira a cara à luta. Quem me dera a mim ter a força que este homem tem...
Temos visto na nossa comunidade pt uma onda de solidariedade. Não só com o Pedro mas tambem com o Marcelo. Isto sim dá-me orgulho de ver e não será apagado por comentários duma pessoa que não merece o respeito de ninguem na nossa comunidade.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo