• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Honra?respeito?....

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isto é gente q s esquece que não separa o user da pessoa. odeio imensos users, e a atitude das pessoas pq o user não tem mentalidade,mas dizer que morra...
Por falar em faltas de respeito... no omega também houve, não é Damian?
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos e antes de mais, deixem-me aqui enaltecer o que é importante... e para mim o que é importante é que o Pedro vulgo Phsp, está a recuperar bem, com ãnimo, e com certeza vai vencer a luta para a qual não contribuiu que é o que todos e digo todos mesmo desejamos... este infeliz incidente protagonizado - eu não sei - por uma criança, um adolescente ou até quiçá por um pai de filhos, é de todo em todo lamentável. mas também tenho a certeza absoluta que quem o protagonizou estará por certo a esta hora profundamente arrependido.... é óbvio que as desculpas não se pedem... evitam-se... mas a mim pessoalmente, mais do que esta manifestação de desprezo, raiva e descontentamento, não me alegra em nada... a mim o que me alegra é saber que o Pedro está bem, e melhor vai ficar com o tempo... e o que me alegraria também muito enquanto ser humano e animal pensante, era ver aqui no FE e antes de mais por MP ao PEDRO, O PROTAGONISTA deste infeliz episódio retratar-se e mostrar o seu sincero arrependimento do que fez/escreveu antes de ser bloqueado! Isto é um jogo sim, mas também é um meio-local onde as pessoas não podem deixar de ser pessoas e de pensar e agir como pessoas... aqui guerreamos como leões feridos, aqui somos cercados, atacados e chacinados... que seja sempre aqui na nossa vida que isso acontece..., mas também aqui somos amigos, somos solidários, somos cúmplices de brincadeira e disparates, mas também somos preocupados e somos ombros onde uns se lamentam, outros choram... e acreditem que falo com conhecimento de causa...
Posto este discurso que espero que me desculpem... fica um grande abraço a ti Pedro... e a ti Tó zé... espero que mostres que és também um ser humano...
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, mas penso que esse jogador nem sabe que é noticia no F.E. .
 

DeletedUser11583

Guest
Voces nao percebem nada
Eu sou o metaleirog e chamo-me pedro e sou odiado por metade do server....o gajo odeia-me e acha-me doido mental e deseja-me este destino xD
E que epah eu a mim ate percebo desejarem-me isto....ao GRANDE PEDRO a.k.a PHSP é que já é descabido xD
Força grande Pedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
de qlq forma quero deixar uma palavra de apreço aos inumeros jogadores que mostraram o seu desagrado,e aos lideres da aliança desse "jogador",que alem do pedido de desculpas por mp,alteraram o nome da sua aliança para "desculpa pedro"
 

DeletedUser8894

Guest
Caso a denuncia já tenha sido efetuada via ticket, a devida sanção será aplicada.
Tópico Encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo