• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hora?

DeletedUser7612

Guest
Não vão dizer as horas como óbvio , as horas de duração do cerco acho que só se vai saber quando se conquistar.
 

DeletedUser

Guest
O que esta no topic é mais a hora que abre o mundo e não o tempo que dura um cerco lol
 

DeletedUser7612

Guest
O que esta no topic é mais a hora que abre o mundo e não o tempo que dura um cerco lol
Karys , eu disse : " Não vão dizer as horas como óbvio , as horas de duração do cerco acho que só se vai saber quando se conquistar. "
Estará melhor assim ?
 

DeletedUser

Guest
Karys , eu disse : " Não vão dizer as horas como óbvio , as horas de duração do cerco acho que só se vai saber quando se conquistar. "
Estará melhor assim ?
Muito melhor..
Pronto podem não dizer mas no meu ver isso é estúpido não?
 

DeletedUser7612

Guest
Podiam dizer a hora sim , ia entrar muito mais gente naquele momento.
 

DeletedUser7612

Guest
Epáh , pode abrir amanhã mesmo .Não digo desde as 14h até 24h porque já vi mundos abrirem perto das 13h .
O facto de o mundo ser x2 cerco não indica que ele tenha a duração de cerco de 12h , porque o Rho ( por exemplo) também era cerco x2 e tinha cerco de 24h.
 

DeletedUser7612

Guest
Penso que em nenhuma comunidade diz-se as horas em que o mundo abre ( penso eu , posso estar errado ) . Mas já é bom pelo facto de a comunidade pt ter revelado as configurações do mundo , porque há mundos em que só sabemos as configurações no momento que eles abrem o que é realmente chato.
Vi no fórum da comunidade br estes tópicos num mundo de cerco e seria engraçado ver tópicos destes no pt .
->
1lf7.png
 

DeletedUser

Guest
claro >-<

queremos ser os primeiros a entrar

Swatgo entra naposição SE ^_^
 
Topo