DeletedUser8101
Guest
qnt ao dito vínculo,vc tem vinculo com os jogadores,não com a aliança,existe uma enorme diferença entre conhecer alguém da ally e achar q todos são seus amigos,qnt a me conhecer,nem faço questão,mais nada e mxm assim leva cerco e da reset na conta...não tenho nada a ver com sua amizade com o geyson ou com o leuch...e não,não to vendo só nego fraco até pq não conheço ninguém,então eu simplesmente não digo nada,só sei q se todos os da minha ally jogarem a sério nós conquistamos a lua,hehehehehehehehehe,e por fim,sim,mt coisa esta por vir...cara isso aqui é diversão , nem te conheço para falar a verdade , nunca escutei falar teu nome kkk'
mais ai , quem é tu para falar de humildade?
direto procurando brigas no FE , polemicas kkk' mano mostra no jogo pow!! eu nao sei nem quem tu é , mais tenho grande amigos ai na sidrome , que não são como você...
ate então agente e a sidrome estava a se ajudar no oceano 45!
leuth me deu madeira para eu upar meu porto mais rapido , o geyson esta oferecendo apoio e tu esta a quebrar esse vinculo...
mais ai , tu ta olhando e vendo so nego fraco né kkk' ta desacreditando da gente... mais ai fera , muita coisa esta por vim ;]
outra coisa parceiro , a melhor ally do mundo ao meu ver , isso é questão de opnião , falo pela união da galera!!!
no momento eu nao vejo ally melhor que a nossa , mais esse ja não é teu ponto de vista....
brother bom jogo ai cara , sei que tu é o mestre do grepolis.... vamos ver o que acontece no jogo.
Última edição por um moderador: