• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hunos & *Hunos* Vs Sindrome De Down

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
Bem pessoal pa animar este forum do phi, que ja mais parece a milion page de tao morta que tá...decidi postar aqui sobra a guerra
Hunos e Filiados Vs Sindrome De Down
Neste Momento o Marcador é;
Hunos; 0 - 1 Sindrome de Down;
 

DeletedUser

Guest
Guerra?

Desculpe decepcionar, mas pelo que eu sei a *SÍNDROM3 D3 DOWN* não está em guerra com nenhuma aliança.
 

DeletedUser

Guest
Há guerras ai bem mais interessantes.. Tais como 3 VS Todos?!

Historial:

=3XTR3M3= VS Slayers --> 4 x 0
=3XTR3M3= VS -=Chegamos Tuguinhas=- --> 1 x 0


Próximos episódios.. Coming Soon.. xD

:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
Há guerras ai bem mais interessantes.. Tais como 3 VS Todos?!

Historial:

=3XTR3M3= VS Slayers --> 4 x 0
=3XTR3M3= VS -=Chegamos Tuguinhas=- --> 1 x 0


Próximos episódios.. Coming Soon.. xD

:rolleyes:

A guerra esta la parece que nao ha é vontade de lutar!
=3XTR3M3= foi criada para a guerra!!...total 5x0!?....sorte!
 

DeletedUser

Guest
Oh tuga.. Sorte?? Positiva ou negativa?! Eu acho que tem levado Vento Favorável em tudo que aparece à frente..

Next Target: TODOS :cool:

(!) Hot Zone ao pé de nós, encham as Cidades (!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
=3XTR3M3=

Que aliança esquisita,mais parece um dragao com 3 cabeças cada vez que morde é a 3XXX!...has-de ir longe!!
3 gatos pingados em =3XTR3M3=POWER...parece um relogio suiço!Paixao pelo jogo.
 

DeletedUser

Guest
Temos um Diplomata declarando guerra por nós?
Ora pois, bem vindo diplomata ;)
 

DeletedUser6345

Guest
até onde sei neste mundo todas alianças grandes adotaram a politica :Nós contra o resto do mundo!
ideia que eu aprovo...
 

DeletedUser6740

Guest
Bem pessoal pa animar este forum do phi, que ja mais parece a milion page de tao morta que tá...decidi postar aqui sobra a guerra
Hunos e Filiados Vs Sindrome De Down
Neste Momento o Marcador é;
Hunos; 0 - 1 Sindrome de Down;

Queres mesmo estar sempre a aparecer?

O que não fazes por um minuto de estrelismo?!?


Vamos lá Jogador do FE, faça algo nesse mundo...JOGUE, pelo menos um pouquinho. Talvez só a deixar a cidade interessante, pelo menos isso.

Quem sabe um dia poderá postar no FE que TANTO frequenta um ataque ou defesa decente que tenha feito.
PS: Não aproveitando a moral que sempre é BAIXA,claro...looool



Sobre o tópico...GUERRA???xi...suas informações estão totalmente destorcidas...apenas JOGAMOS!
Guerras?Batalhas normais do jogo...Já para você algo irreal devido seu noobismo extremo...:p
 

DeletedUser8101

Guest
é metaleiro,seu informante não está nada bem...guerra???A síndrom3 não está em guerra...apenas tomamos uma city deles e quebramos um cerco deles em um dos nossos...se estão por perto nada mais q normal de combates entre as duas allys,qnt ao q li sobre a 3xtr3m3...ja pegaram um dos chegamos tuguinhas???então acho q não demora o nome deve mudar para...ja fomos tuguinhas
 

DeletedUser10227

Guest
Voçês são bastante bons a atacar pessoal ! Os meus parabéns caros colegas.
Talvez um dia pescaremos juntos.
Bora lá #vidaloka 3 contra todos, 20 contra mil, 1 contra 3/4.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
GUERRA !?

já nos querem riscar do mapa ou começar a formar grupinhos destruidores da SINDROME !? -.-
falem menos e joguem mais, porque enquanto andam aqui, alguns cercos são quebrados por uma ally com metade dos jogadores das allys que andam lá em cima e que se acham grandes !!

sempre ouvi dizer : podes ter muitos pontos, mas será que lá dentro há tropas !?
 

DeletedUser1384

Guest
Queres mesmo estar sempre a aparecer?
R; Estar sempre a aparecer?
Vamos lá esclarecer uma coisa;
Se tu chamas queres aparecer, expor as tuas opiniões, num fórum cujo objectivo é a interecção dos jogadores, e as suas opiniãos durante/apos um mundo...tu la sabes...
Mas caso nao tenhas percebido
EU EXPONHO AS MINHAS OPINIÕES NO LOCAL PROPRIO PARA TAL...
SE TU NÃO CONSEGUES LIDAR COM ELAS...BEM TENS DUAS OPÇOES;
A)CONTRA-ARGUMENTAR COM ARGUMENTOS VALIDOS E QUE PERMITAM UM BOM DEBATE;
B) INSULTAR-ME PARA TENTARES FAZERES DESMERECER A MINHA OPINIÃO....
AGORA FAZ LÁ UMA REVISÃO AOS TOPICOS EM QUE EU DEI A MINHA OPINIÃO...E DEPOIS DIZ-ME SE EU ESTAVA " A QUERER APARECER"...
Alias até porque fui eu que criei um topico que visava escarnecer de uma pessoa que não conheço...e com qual nunca tive contacto ingame :rolleyes:


O que não fazes por um minuto de estrelismo?!?

R; Isso eu não te admito stpierre.
Tu não sabes que sou, o já vivi, o que já passei...
Por isso quem és tu para me questionares ou as minhas acçoes?
Quem és tu para me julgares?
Tens tempo? Então aconselho-te a que leias o perfil da tua colega de ally Carmesim...


Vamos lá Jogador do FE, faça algo nesse mundo...JOGUE, pelo menos um pouquinho. Talvez só a deixar a cidade interessante, pelo menos isso.

Quem sabe um dia poderá postar no FE que TANTO frequenta um ataque ou defesa decente que tenha feito.
PS: Não aproveitando a moral que sempre é BAIXA,claro...looool



Sobre o tópico...GUERRA???xi...suas informações estão totalmente destorcidas...apenas JOGAMOS!
Guerras?Batalhas normais do jogo...Já para você algo irreal devido seu noobismo extremo...:p
R; BLÁ BLÁ WHISKAS SAQUETAS...
" Ai não te ataco porque es tao fraquinho e há moral neste mundo"...
" Es tão fraco...so falas...não jogas nada..."
" Fala menos e joga mais "
" Ai nunca fizeste um ataque ou defesa decente"- Esta é nova...Stpierre tu es um medium tão poderoso...por favor me diga o numero do euromilhões....voce sabe o meu historial todo ingame...que incrivel :eek::rolleyes:

Terminando a minha resposta ao stpierre post um comment de uma personalidade famosa cujo identidade não me recorda.
" Quando Falas, Cuida para que suas Palavras acrescentem Mais....Do Que se Estivesses Calado. "
Quanto ao haver guerra....
Opah que eu saiba...Eu sou da Hunos...
Que eu saiba...quando ha uma Guerra...A Declaração de tal acto pode ser dada por qualquer uma das partes...
Mas como eu sou um noob extremo...devo estar enganado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queimam sempre...
Elektro...vai uma aposta?
O stpierre...vai fazer um texto de um tamanho de dimensao relativamente grande...todo bonitinho...Unicos Argumentos; és um noob; nao sabes jogar por isso nao tens direito a dar opinião...
Tá apostado?

quem é tu pra falar do pierre?
vc so fala no FE.
quando vc começar a jogar, me avisa.
e pare de falar da nossa ally.
cuide da sua ok?
peço q não cite mais o nome da *SÍNDROM3 D3 DOWN* em teus comentários.

guerra q guerra?
 

DeletedUser

Guest
A propóstio.. Como tá essa Guerra? ( A referente ao Tópico ), é que meti um Huno em Cerco poças.. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Metaleiro a espalhar magia ^^

Pah.. Digam o que disserem e eu considero-me um tagarela.. Voces não são capazes de calar esse miudo.. LOL

A propóstio.. Como tá essa Guerra? ( A referente ao Tópico ), é que meti um Huno em Cerco poças.. :eek:

Como sabes Hugo a Hunos é uma ally feita atraves de Mass-Recruit.
Felizmente tivemos uma boa resposta por parte dos membros...mas ainda ha umas arestas por limar...
Se me faço entender...
P.s: A guerra continua 0-1 pos sindrome
 

DeletedUser8101

Guest
R; BLÁ BLÁ WHISKAS SAQUETAS...
" Ai não te ataco porque es tao fraquinho e há moral neste mundo"...
" Es tão fraco...so falas...não jogas nada..."
" Fala menos e joga mais "
" Ai nunca fizeste um ataque ou defesa decente"- Esta é nova...Stpierre tu es um medium tão poderoso...por favor me diga o numero do euromilhões....voce sabe o meu historial todo ingame...que incrivel :eek::rolleyes:

Terminando a minha resposta ao stpierre post um comment de uma personalidade famosa cujo identidade não me recorda.
" Quando Falas, Cuida para que suas Palavras acrescentem Mais....Do Que se Estivesses Calado. "
Quanto ao haver guerra....
Opah que eu saiba...Eu sou da Hunos...
Que eu saiba...quando ha uma Guerra...A Declaração de tal acto pode ser dada por qualquer uma das partes...
Mas como eu sou um noob extremo...devo estar enganado
então pelo q percebi,o grandioso metaleiro declara guerra da parte da aliança hunos a aliança síndrom3????acho q a síndrom3 teria guerra mais interessante,devido a grandes alianças e jogadores,mais bem se é assim,vamos a isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6740

Guest
Realmente, GRANDIOSA "guerra" estão a nos proporcionar...
Pelo que vejo, é apenas de palavras...lool

Não esqueçam, para guerras, devem haver combates, pois ficar somente no Fórum não irá levar a NADA.
E porque o fundador da ally não veio declarar-nos guerra?Porque simplesmente não nos atacou?
Precisam de status?Contratem um Marketeiro, porque o atual não sabes nem passar isso.
Mas que tal jogarem ao invés de tentarem aparecer através do FE?!?


Sobre o menininho que vive a sofrer, realmente ÉS Noob Falastrão! Sempre nas mesmas desculpas...bla bla bla...

METALEIROG disse:
Nada vai me calar. Vou continuar dar pitacos. Sou azeiteiro. Tenho medinho de upar minhas cidades.

Querer calar-te?JAMAIS! LOOL
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo