• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hunos & *Hunos* Vs Sindrome De Down

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8790

Guest
Ué, membros da Hunos dizem que há guerra, a liderança diz que não, bem, acho que faltou comunicação ai kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o tópico....
Cerquei uma cidade dos Hunos e mandei mp aos 5 melhores membros de lá...
a ver se cnseguia uma cultura extra no cerco...
mas nenhum se importou e deixaram o colega ser cnquistado sem terem ajudado no ataque.
Deve haver uma união incrivel nessa ally.
 

DeletedUser8790

Guest
Aproveitando o tópico....
Cerquei uma cidade dos Hunos e mandei mp aos 5 melhores membros de lá...
a ver se cnseguia uma cultura extra no cerco...
mas nenhum se importou e deixaram o colega ser cnquistado sem terem ajudado no ataque.
Deve haver uma união incrivel nessa ally.

Será que se o cerco fosse no líder deles, eles atacariam? =(
 

DeletedUser10227

Guest
Aproveitando o tópico....
Cerquei uma cidade dos Hunos e mandei mp aos 5 melhores membros de lá...
a ver se cnseguia uma cultura extra no cerco...
mas nenhum se importou e deixaram o colega ser cnquistado sem terem ajudado no ataque.
Deve haver uma união incrivel nessa ally.

Agradeço a tua preocupação, mas uma aliança não define um jogador. Não vou defender um cerco dum gajo que está inativo.
 

DeletedUser

Guest
vosso fundador esta em cerco :D
quero cultura, peço q ataquem o cerco
2bjoo
 

DeletedUser

Guest
que comedia veio
quero ver o discurssos[desculpa] do Lucshokpty
 

DeletedUser

Guest
Eu agradeço a quem esses pontinhos?
uwl2.png
 

DeletedUser

Guest
Agradeço a tua preocupação, mas uma aliança não define um jogador. Não vou defender um cerco dum gajo que está inativo.

Por acaso travei mp com o jogador em questão e ele abriu a M.P. logo nao podia estar inativo.
Mas de boa, foi só um aparte.
 

DeletedUser10227

Guest
Então o jogador não pareceu importar-se com o fato de lhe conquistares a cidade. Parabéns pela conquista de qualquer maneira ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
Por acaso travei mp com o jogador em questão e ele abriu a M.P. logo nao podia estar inativo.
Mas de boa, foi só um aparte.
cerco quebrado por jogadores da sine nominem,a pedido do jogador em questão.da sempre um certo gozo lol
quanto as guerras,acho que a hunos n tem por habito quebrar cercos ja que lhes conquistei uma,e nem um ataquezeco ao cerco..
 

DeletedUser

Guest
cerco quebrado por jogadores da sine nominem,a pedido do jogador em questão.da sempre um certo gozo lol
quanto as guerras,acho que a hunos n tem por habito quebrar cercos ja que lhes conquistei uma,e nem um ataquezeco ao cerco..

Sim bruno mas este cerco quebrado foi hoje,
estava a falar da cidade que lhes conquistei ontem.
 

DeletedUser9650

Guest
ups,entao peço desculpa lol
mas n deixa de ser engraçado que um jogador da aliança que esta em 2º peça a outras alianças para quebrar um cerco que lhe colocam lol
volto a afirmar,acho que a hunos n entra em guerras msm com ng..a menos que a definição de guerra para eles seja levar de tudo quanto é lado lol
 

DeletedUser

Guest
nao quero ser mauzinho m esse cerco foi por agua a baixo xD tao facil xD pedem uns aos outros para partir xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9646

Guest
Eles declaram guerra a nos ou não? :confused:
to confuso, :(
fundador deles fala q não.
e os membros falam q sim :confused:
quem sabe o fundador deles estivesse com medo.
pq caiu em ilha nossa :D
2bjoo

Pois,, ele a nossa ally diz(ia, talvez) que sim, agr aki diz que nao...

Tou confuso,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo