• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hydras e herois

  • Iniciador do tópico DeletedUser10979
  • Data de início

DeletedUser10979

Guest
Boas tarde,

1- Sendo a hydra uma unidade mitica, porque é que a hydra não pilha favores? So por partir do porto?
2- Qual é o critério de atribuição dos estilos de combate a certos herois? Por exemplo temos a Zureta com um tridente ( claramente uma arma de corte) e na imagem aparece que é um heroi de impacto. O demócrito tem uma poção e é caracterizado como arma de corte, quanto muito seria de arremesso :p.

Sugestões

1- Apesar de se perceber a intenção, fica estranho usarmos um poder divino terrestre para causar danos nas forças defensivas / ofensivas navais . Exemplo a Hydra ganha força com poder heroico em vez de ventos favoraveis.
Será possivel tentar contornar esta questão? Eu sei que são esquesitices mas quanto mais preciso for o jogo maior credibilidade tem.
Pegando um pouco na hydra, será que podiam dar um boost neste divino? A julgar pelas criaturas miticas do novo deus, neste caso da afrodite, na minha opinião, a sirene, vai encostar a hydra a um canto e seria penoso ver outra criatura mitica a perder prepoderância no jogo. Pegando aqui nesta questão e para quando um boost nos ciclopes, minotaurs, centauros e medusas e javalis para criarem mais "boas dores de cabeça" aos utilizadores?

2- Para certos herois como demócrito, orfeu, andrómeda etc , não deveria ser criada uma categoria neutra? Eu sei que são detalhes técnicos, mas ficava mais plausivel.

Volto a sugerir, neste caso, ao suporte, que incluam nos simuladores a furia de ares e os bonus das tochas olimpicas etc pois todos os calculos são necessários para entrar na equação. De nada me vale usar os bonus todos disponiveis sem ter essas permissas por calcular no simulador e saber se consigo partir x tropa ou defender y tropa.

Obrigado.
Sifu99
 

DeletedUser10979

Guest
Por não participarem no combate terrestre, não fazia sentido pilhar o templo a partir do mar. Apenas as unidades que chegam a terra podem pilhar qualquer tipo de recurso.
Boa noite

A meu ver é um erro, pois sendo classificada como unidade mitica devia ser alvo de pilhar o que fosse.
Um ataque naval podia criar um tsunami na cidade e consequentemente afectar o templo, a envergadurada hydra permitiria exaxctamente esse, nem que fosse uma quantidade mais reduzida, eu sei que estou a divagar mas acho que podiam fazzer alguma coisa a esse respeito
 

DeletedUser13037

Guest
Boa noite

A meu ver é um erro, pois sendo classificada como unidade mitica devia ser alvo de pilhar o que fosse.
Um ataque naval podia criar um tsunami na cidade e consequentemente afectar o templo, a envergadurada hydra permitiria exaxctamente esse, nem que fosse uma quantidade mais reduzida, eu sei que estou a divagar mas acho que podiam fazzer alguma coisa a esse respeito

Sendo assim um jogador para além da terrestre também teria que proteger a naval só para evitar que os favores sejam pilhados?
 

DeletedUser10979

Guest
Sendo assim um jogador para além da terrestre também teria que proteger a naval só para evitar que os favores sejam pilhados?

Porque não? Trazia mais animação ao jogo, digo eu, mas o conceito de unidade mitica implica que consegue roubar favores logo a hydra é uma unidade mitica obsoleta porque não se rege pelos mesmos principios e algo devia ser modificado nesse sentido :)
 

GRDuarte

Veterano
O conceito de unidade mítica implica que é oriunda dos Deuses e que para o seu recrutamento é necessário gastares os "recursos" dos deuses que neste caso são Favores, isso sim é o conceito de unidade mítica.
Ser unidade mítica não implica necessariamente que vá pilhar favores, porque melhor dizendo só se pilha favores com a pesquisa na academia.
A meu ver não faz muito sentido pilhar com Hidras para isso que existem os amarelinhos e as restantes unidades.
Para trazer competitivadade ao jogo no que diz respeito a unidades míticas, a meu ver poderiam era mudar as configurações de certas unidades como minotauros, ciclopes e os outros que raramente são usados, mas isso não vai ser por aqui que vai sofrer modificação, o suporte PT a esse nível pouco poderá fazer.
Mas apenas quis corrigir o conceito de unidade mítica.:p
 
Topo