• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Hyperborea] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse mundo ja perdeu a piada toda...o que tinha de mais divertido era no inicio quando todos tinham mais ou menos a mesma quantidade de cidades , mas agora em que um tem mais de 30 e outro tem 4 ja perdeu a piada que tinha!!!!

ter piada,depende smp do ponto de vista...
realmente,30 contra 4,nao tem piada nenhuma..mas tendo em conta q ja todos tiveram o mesmo numero de cidades no inicio(comum a todos os mundos..) e tinha muita piada,ninguem tem culpa de tu teres perdido a piada toda e ficares nas 4 e os outros com 30...
depois lá está: do ponto de vista de quem te ataca,terá smp bastante piada...ja no teu,q nao conseguiste evoluir mais do que as 4,realmente nao deve ter piada nenhum passar o jogo a levar pancada,ser farmado e perder pontos invez de somar
eu tb nao acharia piada nenhuma
 

DeletedUser9125

Guest
Eu disse que estava a ser atacado? Nao disse...
E olha , no inicio do mundo quando estava a jogar aserio , quem levou na cabeça nao fui eu meu caro ex-lider!!

Apenas digo o que muitos devem pensar , e se so tenho 5 cidades neste mundo foi porque nao quis ter mais , nao valia a pena perder tempo num mundo que nao tem maravilhas!!!

Mas gastar premium num mundo como esse ... devem ser ricos esses jogadores.
 

DataNull

Deus do Olimpo
sem gastar premium....o que o sossegado disse está certo meu caro....a piada perde-se qd a vontade e a capacidade se vão...
 

DeletedUser9125

Guest
Capacidade tenho , mas agora vontade.. é uma historia completamente diferente!!
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que estava a ser atacado? Nao disse...
E olha , no inicio do mundo quando estava a jogar aserio , quem levou na cabeça nao fui eu meu caro ex-lider!!

Apenas digo o que muitos devem pensar , e se so tenho 5 cidades neste mundo foi porque nao quis ter mais , nao valia a pena perder tempo num mundo que nao tem maravilhas!!!




Mas gastar premium num mundo como esse ... devem ser ricos esses jogadores.


pois..o ouro..
tb me queixo disso amigo:)
agora cada um joga com as armas que tem ao seu dispor. outros jogam com o tempo disponivel em excesso.
a questao de o jogo nao ter interesse pk nao tem maravilhas,é que nao vou á tua missa:)
eu ja jogava grepolis,e com muito interesse,e ainda nem tinham inventado maravilhas rsrsrss
e nao só eu,mas muitos outros milhares tb..
para te ser sincero,teria ate mais interesse antes de existir maravilhas,pois agora começam a jogar,ja a pensar nas maravilhas kkkkk
as primeiras cidades que fazem,ja é a pensar em conquistar uma ilha para as futuras maravilhas kkkk
que jogo com tao pouco interesse acredita...
 

DeletedUser

Guest
axei curioso ...

"Mas eis que depois de várias tentativas foi encontrada a poção mágica para que a Walking Dead deixe de ser um grupo de zombies e passe a ser um grupo de caçadores furtivos de zombies"

as palavras nem sao minhas...se ele diz que sao um grupo de zombies,quem sou eu para desmentir...
 

DeletedUser11174

Guest
desculpem esta pergunta estupida mas este mundo ainda esta vivo ou ja acabou ???
 

DeletedUser10774

Guest
Numa coisa tenho que concordar este mundo esta a ficar chato e não é por não ter maravilhas ( não tenho nenhumas saudades delas ), mas o não puder conquistar isso é que estraga este mundo, perde toda e qualquer emoção, onde algum dia haveria allys com um jogador tão bem classificadas? eram engolidos imediatamente .......
Mas sempre dá para fazer umas experiências , podiam era fazer um upgrade , digo eu .....
 

DeletedUser11043

Guest
Medeiros este mundo ja tem quase 3 anos ... deviam era fecha-lo, uma vergonha, em vez de abrirem mais um mundo onde realmente se joga, deixam este aberto!
 

DeletedUser

Guest
Numa coisa tenho que concordar este mundo esta a ficar chato e não é por não ter maravilhas ( não tenho nenhumas saudades delas ), mas o não puder conquistar isso é que estraga este mundo, perde toda e qualquer emoção, onde algum dia haveria allys com um jogador tão bem classificadas? eram engolidos imediatamente .......
Mas sempre dá para fazer umas experiências , podiam era fazer um upgrade , digo eu .....

As maravilhas deviam era ser incluidas neste mundo... e procurar uma forma mais belica para determinar os vencedores dos "mundos normais".
 

DeletedUser10774

Guest
Aqui a única coisa que falha é não se poder conquistar , no resto já nem digo nada , mas jogar Grepolis e não ter a emoção da conquista foi novidade para mim, parece o farmHyperborea .... é só fazer casinhas :D
 

DeletedUser

Guest
Aqui a única coisa que falha é não se poder conquistar , no resto já nem digo nada , mas jogar Grepolis e não ter a emoção da conquista foi novidade para mim, parece o farmHyperborea .... é só fazer casinhas :D


Se num jogo de guerra o que falha é "não se poder fazer conquistas".... então falha tudo! =D
 

DeletedUser7575

Guest
Dizer que esse mundo não tem emoção não é verdade, mesmo estando ausente há mais de 2 anos ainda lembro da aflição que era segurar o cerco de uma cidade fantasma com alta pontuação, isso sim é emoção, e creio que agora é que a coisa tá fervendo.
 

DeletedUser11754

Guest
Todos os mundos tem o seu encanto em cada ponto de vista.

Para ti e muitos outros é emocionante segurar cercos de cidades fantasmas, ok respeito, mas para mim e outros tantos conquistar cidades inimigas é mais emocionante
 

DataNull

Deus do Olimpo
Lá está, porventura é mais dificil defenderes um cerco em que são 7 cães ao mesmo osso, que conquistares uma cidade inimiga...guerras completamente diferentes...mas os 3 anos de existência dizem aos leigos que o hyper faz casinhas... ora, quem cá está sabe que isso é falso e completamente adulterado. Mas ya, sigam pensando assim...
 
Topo