• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ Idéias ] Melhoramento,Sugestões,Inovações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu to com uma idéia mais vai ser bom ser todos cooperar em desenvolve la , o jogo poderá fica mais difícil mais talvez uma dificuldade agradável .
To botando umas idéias para seres desenvolvidas si pare ser desinteressante e porque não ta desenvolvida.

Edifícios: Um melhoramento,talvez criação de novos edifícios, não sei

Arte plástica: Os gregos eram excelentes escultores, pois buscavam retratar o corpo humano em sua perfeição.

Vinho: A filosofia, a política, a ciência e a poesia da Grécia antiga, que até hoje servem de base para o pensamento ocidental, provavelmente não teriam ido tão longe sem o vinho. Era ele que ditava o ritmo nos simpósios, festas em que os participantes partilhavam uma grande taça de vinho diluído. Durante os debates acalorados, os bebedores tentavam superar um ao outro em inteligência. O filósofo grego Platão dizia que o vinho era uma ótima maneira de testar o caráter de um homem eos soldados que si divertia au beber.
O vinho tornou-se um dos principais produtos de exportação da Grécia antiga. Quando a expansão da cultura grega

Filosofia: A Grécia Antiga é considerada pelos historiadores como uma civilização de grande esplendor cultural. Os gregos desenvolveram a filosofia, as artes, a tecnologia, os esportes e muito mais.

Dinheiro.com o crescimento da cidade vai ganhando dinheiro para da para a população e soldados.


E talvez mais coisas a serem pensadas .
Pessoal ajude a desenvolve las porque essa idéia e de todos que compartilha não e totalmente minha eu só to dando um imporão eu to esperando uma participação de todos.valeu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Atualização]

Vinho ou Alimentos: Novo recuso a ser produzido,com a produção de vinho ou alimentos poderá distribuir para a população cada vês que você distribuir mais para população ficara feliz e a produção de recuso aumentara

Dinheiro: Com o crescimento da cidade vai ganhando dinheiro para fabrica unidades ou quando for usar as unidades para ataca tem que ter verbas para um ataque,nu ataque para saquear poderá pega dinheiro.

Filósofos: Aveis de pontos de pesquisas vão ter que vaze filósofos.

Arte plástica e arquitetura: Com a criação de um novo edifício arquitetura poderá diminuir o custo de construção de edifícios.
 

DeletedUser

Guest
2º [Atualização]

Vinho ou Alimentos: Novo recuso a ser produzido,com a produção de vinho ou alimentos poderá distribuir para a população cada vês que você distribuir mais para população ficara feliz e a produção de recuso aumentara

Dinheiro: Com o crescimento da cidade vai ganhando dinheiro para fabrica unidades ou quando for usar as unidades para ataca tem que ter verbas para um ataque,nu ataque para saquear poderá pega dinheiro.

Filósofos: Deste modo anularia os pontos de pesquisa e tem que faze filósofos que substituirão os postos.

Arte plástica e arquitetura: Com a criação de um novo edifício arquitetura poderá diminuir o custo de construção de edifícios.
 

DeletedUser4410

Guest
Não sei, posso estar maluco, mas de certa forma várias coisas aí já estão contempladas... por exemplo vinho/alimento já temos a Quinta que é uma fazenda de trigo que gera alimento para a população e tropas...
Artes, que reduziria os custos dos prédios, já temos a Arquitetura na Academia que tem a mesma função...
Filósofos, como já foi citado, do jeito que está anularia pontos de pesquisas...
Dinheiro... já temos a prata que tem função semelhante.
Talvez poderia ser algo mais doido, tipo:
Vinho: Se utilizar nas minhas próprias tropas elas se animam e combatem 10% mais forte... se utilizar nas tropas adversárias elas se entorpem, hic:D e combatem 10% mais fraco!
Artes: fortalece as construções (somente prédios que tem níveis e muralha), neutralizando em 1 nível um ataque divino tipo Raio de Zeus ou de Posídon.
Filósofos: Com ele ativado vc ganha a diminuição de 4 no nível do Senado e 4 no nível da Academia para a construção da Biblioteca... ou seja, atualmente para construir a Biblioteca vc precisa de Senado no nível 24 e Academia no nível 20, se tivesse o Filósofo só precisaria do Senado no nível 20 e Academia no nível 16!
.
arff... acho que vou trocar de traficante:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não entendeu nada,ler esta nova atualização.

3º [Atualização]

Vinho ou Alimentos: Novo recuso a ser produzido,com a produção de vinho ou alimentos poderá distribuir para a população cada vês que você distribuir mais para população ficara feliz e a produção de recuso aumentara você controlará a população e recuso a serem produzido exemplo se não tiver vinho ou alimento não vai ter recursos porque a população não trabalhará.

Dinheiro: A prata que já tem só mudada o nome para ferro.Com o crescimento da cidade vai ganhando dinheiro para fabrica unidades ou quando for usar as unidades para ataca tem que ter verbas para um ataque,nu ataque para saquear poderá pega dinheiro.
Ou seja para ataca e vc precisa de dinheiro antigamente pagava para os soldados uma tacha exemplo vc ataca uma cidade inimiga com 10 cavaleiro cada cavaleiro custara 4 moedas,multiplica 10 vezes 4 que vai dar 40 então vc pagara 40 de moeda no ataque.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tuo menos o dinheiro

imagine so um atake com :100barcos de transportes lotados de bigas 135 farois e 100 trirremes seria mais de 1000:eek:
 

DeletedUser

Guest
Mais depende de quanto vai ser a produção de moedas ser for alta a produção, o custo das tropas não vai importar.
O bom e que vc vai ter um livre controle da população exemplo vc controlar a população que estará trabalhando produzindo recursos então vc poderá ter mais soldados exemplo então vc tem na cidade total de habitantes 800 vc bota para trabalhar 20 na produção de madeira 40 na produção de pedra e 30 na produção de ferro e 30 no vinho então sobrou 680 de população livre e ser vc tira a população que esta trabalhando voltará para 800 .
 

DeletedUser

Guest
qui jogo?
Mais a sim mesmo eu to tentando deixar o jogo mais real eu não to colando de nenhum jogo eu só to colando da realidade.
 

DeletedUser4736

Guest
Pois eu até acho que o sistema de desenvolvimento e recursos e pesquisas até está bom como está...
:p
 

DeletedUser

Guest
Vc que coisa fácil eu to querendo dizer que deixando o jogo mais parecido com a época para nos senti o drama como e entala e planeja mais
eu só botei poca coisas.
 

DeletedUser

Guest
Então poderia bota o controle de população e vai acaba com a crise de tropas.
Controle de população:
O bom e que vc vai ter um livre controle da população exemplo vc controlar a população que estará trabalhando produzindo recursos então vc poderá ter mais soldados exemplo então vc tem na cidade total de habitantes 800 vc bota para trabalhar 20 na produção de madeira 40 na produção de pedra e 30 na produção de ferro e 30 no vinho então sobrou 680 de população livre e ser vc tira a população que esta trabalhando voltará para 800 .
 

DeletedUser4736

Guest
Seguindo a tua corrente de espírito de "Mundo real", porías então como comandante do teu exército, pedreiros ou mineiros ou lenhadores armados como os guerreiros normais e mandá-los-ias para a luta?
Na vida real, os guerreiros treinam para tal extensivamente, e os pedreiros só partem a pedra, lenhadores só cortam a madeira, e assim por diante.

Pelo que converter trabalhadores em guerreiros não é lógico (pelo menos seguindo a vida real!)
 

DeletedUser

Guest
Entendeu tudo errado.
A idéia e da mais controle sobre sua cidade.
Ou treinamento das topas quando vc vai no quartel vc seleciona uma unidade dele descontara uma população não treinada quando vc diminuir o números de trabalhadores de um determinado local a sua população subira e vc trinara para uma der terminada unidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu cancele as outras idéias só deixo esta daqui.

4°[Atualização]

Controle da população.
O bom e que vc vai ter um livre controle da população exemplo vc controlar a população que estará trabalhando produzindo recursos então vc poderá ter mais soldados exemplo então vc tem na cidade total de habitantes 800 vc bota para trabalhar 20 na produção de madeira 40 na produção de pedra e 30 na produção de prata então sobrou 710 de população livre e ser vc tira a população que esta trabalhando voltará para 800. Ou treinamento das topas quando vc vai no quartel vc seleciona uma unidade dele descontara uma população não treinada quando vc diminuir o números de trabalhadores de um determinado local (madeira,pedra,prata) sua população subira e vc treinara para uma der terminada unidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo