• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ID

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na boa... será que o número ID não poderia ser adotado nos ativos tb? Só aparece nas aldeias abandonadas... Imagine quantas Athenas (como cidade) temos no server... se tivesse o ID evidenciado, poderíamos postar direto, sem ficarmos procurando...
Outro problema que existe são os nomes de cidades de um ou 2 dígitos... tentem procurar cidades com apenas nome de 2 ou 2A... com o ID nos ativos tb, estaríamos resolvendo esse problema... o que me dizem?
 

DeletedUser

Guest
ENtão somos dois cegos!!!

Mano o ID é para aldeias abandonadas... estou falando de todas as aldeias... leia bem minha sugestão...

vasns.jpg
 

DeletedUser

Guest
ENtão somos dois cegos!!!

Mano o ID é para aldeias abandonadas... estou falando de todas as aldeias... leia bem minha sugestão...

eu só quis dizer que todas as aldeias tem id... mas gostei da sugestão da id aparecer quando clicar na aldeia, em todas as aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Não vejo necessidade disto. Apenas se desse pra reportar o nome da cidade ou algo do tipo, mas geralmente se reporta o jogador e não a cidade.

E só tem ID nas cidades fantasmas poruqe não tem nome. Se eu pôr [town]cidade-fantasma[/town] não vai aparecer nada, por isso, têm o ID pra poder identificar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Coordenadas, ou proibir este tipo de nome, espaço em branco. E é tu este gajo.
 

DeletedUser

Guest
Coordenadas, ou proibir este tipo de nome, espaço em branco. E é tu este gajo.


Os GOs do jogo editaram os nomes perjorativos de cidades de um player do mundo GAMMA, passando se chamar 01, 02, 03 e ai vai... agora ninguém pode identificar a cidade em bbcode... se existisse um ID, poderíamos colocar os números e não precisaríamos ficar reportando a todo tempo o suporte esses casos bizarros
 

DeletedUser

Guest
Claro que vai, só colocar: [town]01[/town], é até melhor porque não tem que escrever tanto. =D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo