• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Idalio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início

DeletedUser13761

Guest
eheheh faltava cá o je :) estou a brincar...
o grepo é mesmo assim ora se ganha ora se perde.
só tenho que reconhecer a vossa persistência, nunca terem deitado a toalha ao chao.
A nossa pressão feita sobre vcs é mesmo por isso respeito pelo adversário.
 

DeletedUser13776

Guest
mm1tul

Está mesmo quase quase
direct
 

DeletedUser13704

Guest
Eu já fiz 2milhoes num dia e nem umas peúgas..

So tenho que te dar os parabéns por esse magnifico acontecimento, imagino que foi o dia mais feliz da tua vida, ate parece que te estou a ver a dar pulos de alegria com os olhos a brilhar, tipo daqueles putos que ganharam um carrito de corda novo, fico triste pela peúgas imagino que te faziam falta, podes sempre queixar te ao suporte, queres um concelho de um amigo, apresenta queixa ao teu advogado, pode ser que ele seja bom e te consiga a peúgas que tanto desejas.
Ou olha melhor ainda porque não escreves ao Pai Natal como pareces ser um menino bem comportado pode ser que este ano ganhes as tais peúgas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13704

Guest
Finalmente alguém aqui com sentido de humor que este forum é muito amargurado.

Ps, Eu li num comentário ali em cima que há um pessoal da tua aly que tem umas certas dificuldades em postar imagens, fica a questão tu publicaste isso sozinho ou tiveste apoio???
 

DeletedUser13406

Guest
So tenho que te dar os parabéns por esse magnifico acontecimento, imagino que foi o dia mais feliz da tua vida, ate parece que te estou a ver a dar pulos de alegria com os olhos a brilhar, tipo daqueles putos que ganharam um carrito de corda novo, fico triste pela peúgas imagino que te faziam falta, podes sempre queixar te ao suporte, queres um concelho de um amigo, apresenta queixa ao teu advogado, pode ser que ele seja bom e te consiga a peúgas que tanto desejas.
Ou olha melhor ainda porque não escreves ao Pai Natal como pareces ser um menino bem comportado pode ser que este ano ganhes as tais peúgas.


Vai aos pensos..vem precisas..doi te o pelo...doiiii..doiii...mercúrio ficas bom...piu piu piu piu
 

DeletedUser13704

Guest
Bom isto ate e engraçado vocês são muito divertidos mas eu tenho outras coisas que fazer.


Gostaria de dar os meus parabéns a Lead da New pelo excelente trabalho, vocês sim estiveram ao topo souberam organizar absorver os melhores e ativos das outras alys.


Venceram o mundo como queriam por mérito próprio ainda que a inatividade das outras alys vos tenha facilitado o trabalho, seja como for na minha humilde opinião estão de parabéns e mereceram ganhar este mundo.


Gostaria de deixar só a achega ai pôs papagaios, que andam por ai muitos, há mais marés que marinheiros.

Para os que estão preocupados com a minha saúde agradeço imenso mas não se preocupem, quem me conhece sabe que eu já estou internado há muito tempo num hospital psiquiátrico, eles tem pensos, betadine e morfina, mercúrio já não se usa foi proibido.

Fica a achega companheiro agora entendi porque me mandaste defender com faróis cavalos fundis e catas. Ias atacar com arcos espadas e Leónidas, para a próxima se mais explicito sabes que eu sou meio lento bom lento, eu ate entendo depressa mas as pessoas demoram muito tempo para me explicar.

Continuas a estar em segundo na minha lista de heróis a abelha Maia e logo a seguir vens tu.


Boa sorte e bem haja vemo-nos por ai.

y8OnZB.jpg
 

DeletedUser13761

Guest
Antes demais obrigado pelos parabéns endereçados a LEAD NE, só vou ressalvar que todo o sucesso e caminho percorrido pela NE deve se exclusivamente ao grande empenho e dedicação dos guerreiros/membros da NE e desde já quero agradecer aos mesmo por ter paciência para me aturar.... mas a exigência tem de estar sempre a níveis muitos altos e poder superar nos todos os dias... no entanto o mundo ñ se encontra decidido a que continuar o excelente trabalho tem se vindo até aqui! Carrega malta... e tb quero deixar os parabéns aos adversários por ter serem incansáveis e acabar o mundo de pé lutando até ao fim.


Quanto a ti costinha... vou te ensinar mais uma sabes o que são colonos fakes?
Loool
Melhor como ñ sabes vens com essas prints para aqui lol...
Vá volta encher slots k adora mos ir ao costinha.
 

DeletedUser13761

Guest
Mete é defesa amigo...
A epoca da melancia veio mais cedo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest


Gostaria de dar os meus parabéns a Lead da New pelo excelente trabalho, vocês sim estiveram ao topo souberam organizar absorver os melhores e ativos das outras alys.


Venceram o mundo como queriam por mérito próprio ainda que a inatividade das outras alys vos tenha facilitado o trabalho, seja como for na minha humilde opinião estão de parabéns e mereceram ganhar este mundo.

O mundo não terminou e se pensarmos que sim só estaremos a entregar a nossa derrota no mesmo.
Temos como aliança adversária uma aliança com jogadores que merecem o nosso respectivo e como tal jamais cantarmos vitória antes do servidor nos dizer que ganhámos.

Da nossa parte iremos continuar o jogo como temos feito respeitando sempre o adversário ao máximo como fizemos desde o primeiro dia neste mundo com todas as alianças que cá estiveram Até porque se estamos nesta posição é porque nós demos valor e avaliamos a capacidade de cada aliança sem nos focar apenas numa por nos acharmos melhores que os outros.

Vamos tentar terminar isto o mais rápido possível que golpes de teatro já foram vistos muitas vezes e até não sabemos se não vai nascer aí perdida uma estátua de Zeus que ninguém sabe dela já lá vão uns aninhos a estragar isto tudo
 

DeletedUser13776

Guest
E pronto, aqui terminamos o 1º mundo DOMINÂNCIA com uma superioridade inigualável. Parabéns a todos os intervenientes.

Aos nossos adversários, bateram-se muito bem, foi um prazer ser vosso adversário.
Até uma proxima!!!!

NEW EMPIRE RULESSSSSSS!!!!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

direct
 

DeletedUser13767

Guest
Boa noite

Parabéns aos NE pela vitória clara do mundo.
Deixar aqui uma palavra de apreço a todos os companheiros dos tempos q passei nesse mundo, sejam eles aliados ou adversários, penso que de um modo geral foi um mundo em que existiu respeito durante grande parte do tempo.

Raicard, zerOne, Rodrix, Van damme, Black Boot, miggzy, entre outros, foram jogadores que conheci neste mundo e que foi um enorme prazer.

Abraço e parabéns mais uma vez
 
Topo