• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Idalio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início

DeletedUser13766

Guest
"Não sejas um merdas, farma aí de 10 em 10 minutos e pega no telemóvel no trabalho para defender do NC. Liga o despertador às 5 da manhã para mandar o NC e às 6:30 para meter os apoios.
Gasta ouro se puderes, se não puderes, mete só 100 paus no admin para teres as filas cheias. Caga no rank geral!
Joga direito, não sejas um merdas
."

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
1ENV3VvEQTq4GBqOOALV6w.png
 

DeletedUser12700

Guest
Finalmente, um assunto importante e sério que merece a nossa (pelo menos a minha) reflexão...
E antes mesmo de me alongar no texto, informo desde já que uso, pelo menos um ou dois bot`s, é verdade... uso!

Mas continuo com uma duvida (quase existencial) sobre os bot`s...

Vocês recomendam os "bot`s" lentos ou rápidos...??? :)

;)
 

DeletedUser11934

Guest
Lentos colonos e defesa*economiza espaço para terrestres)
Rapidos para ataque assim não gastas mais gasóleo com o abrandar dos faróis...
:D:D:D
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
É para informar os espectadores do FE que a NE depois de ter sido gozada por estar a levar 45-0 em termos de conquistas entre Nunquam e NE (isto após a fundação da mesma), referir que a Nunquam é uma premade e a NE surgiu de uma Mass Recruit (BeQuiet) o que não ajudou após a queda da BQ e que sem núcleo fomos um alvo fácil no entanto têm todo o mérito pela conquista das cidades. Agora o resultado está 45-53 ou seja não perdemos nenhuma cidade desde então e em 1 semana demos a volta ao resultado. Quero ainda dar os parabéns há Nunquam pelo trabalho feito em termos de contra revoltas e dar os mais profundos sentimentos ao Hipo e a sua esposa Malhota pelo falecimento de um familiar.

Este mundo é o 1º de dominância no servidor PT, têm sido um excelente mundo, excelentes jogadores, guerras, alianças e não se vai estragar porque 3-4 cinderelas vieram para aqui fazer uma novela a pensar que isto é o Gela.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Boa noite,

Serrob, PARABÉNS, finalmente li um comentário que não é apenas mais um.
Tem sido um mundo competitivo, que já teve algumas reviravoltas. Parabéns à NE pela resposta que deu, depois daquela situação da BQ e do momento menos bom.

Por fim, e já que tanto se fala em situações ilegais, acho que também devemos falar dos jogadores que mostram valor, por isso, deixo um elogio ao Miggszay, gosto particularmente da sua forma de jogar e surpreendeu-me pela positiva. (não sei se conhecia o jogador, mas com outro nick).

Abraço a todos, e que o mundo venha a ter ainda mais reviravoltas, para que o primeiro mundo de dominicana fique conhecido pelas excelentes batalhas e constantes reviravoltas e não por este, ou aquele motivo de menor relevância.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12700

Guest
"... e dar os mais profundos sentimentos ao Hipo e a sua esposa Malhota pelo falecimento de um familiar.
.

Não conheço, não sei quem são para além dos nicks, mas, sei que a frente do ecran estão pessoas (ás vezes há quem se esqueça...)

Aos mesmos, os meus respeitosos sentimentos.
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje é feriado? É por isso que a cantina da residência está fechada...como que vou almoçar hoje agora?!
Preciso de ajuda!!!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O feriado está a ser agradável... ver 6 jogadores da Nunquam já em MDF... oh malta é dia 1 não digam que não tem dados móveis para defender os colonos? O maga (jacmagalhães) quer vos dar um beijinho não fujam
 

DeletedUser13709

Guest
Fugir para MDF? Isso e tão 2012... Então e o redpepas volta quando das férias nas Caraíbas?
 

DeletedUser11934

Guest
Hoje é feriado? É por isso que a cantina da residência está fechada...como que vou almoçar hoje agora?!
Preciso de ajuda!!!



Vais ao lidl lá tem comida de meter ao micro-ondas ou então.... chá com bolachas....
 

DeletedUser10558

Guest
Fugir para MDF? Isso e tão 2012... Então e o redpepas volta quando das férias nas Caraíbas?

Man
Cala-te só um bocadinho

Ninguém tem paciência para ti, não vejo ninguém nem da Nunquam, nem da New Impire nem da Dark a dar-te conversa, ora, se não estás a contribuir para ninguém das alianças que estão neste momento em principal frente activa do mundo estás a falar para quê?

Larga a azia princesa.

1001110001010100001000001
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Foste resetado por quem neste mundo para teres raiva de quem lá joga? Não metas as mães dos outros ao barulho isso é feio quando não as conhecem,

Agora a sério, caguem nele, deve ser mais um daqueles que quer festa nos bastidores, não vale a pena descer ao nível dele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13709

Guest
As Cinderelas não se sabem defender sozinhas tem que ir buscar ajuda?
 

DeletedUser12700

Guest
Mas que biolencia.... enanaaa :)
ouvi dizer que esta semana choveu calhau lá para noroeste... é verdade??? Uuiiii

Obs: Amigo cometa, não me digas que és mais um sem abrigo do noroeste??
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Sem abrigos? Andam é de férias e na boa vida... Férias forçadas há antiga? Bate-se um bocadinho e fogem :/ isto faz me lembrar as histórias que contaram o Heraclião... Aconteceu o mesmo... Maiores do mundo... Levaram porrada resets ou férias ahahah. Mas já não se usa MDF para férias malta.... Andam desatualizados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Sem abrigos? Andam é de férias e na boa vida... Férias forçadas há antiga? Bate-se um bocadinho e fogem :/ isto faz me lembrar as histórias que contaram o Heraclião... Aconteceu o mesmo... Maiores do mundo... Levaram porrada resets ou férias ahahah. Mas já não se usa MDF para férias malta.... Andam desatualizados... Agora só se vê férias oferecidas pela Inno...

Serrob, se em um dos comentários anteriores elogiei a tua intervenção, agora tenho de criticar, estás a colocar todos os jogadores em mdf no mesmo saco, sem sequer saberes os motivos que levam cada um a fazer tal coisa. Aliás, tenho quase a certeza que gozas te mais dias de mdf que qualquer jogador da NI, também fugiste na altura?

Não generalizem, não julguem quem não conhecem, e façam o jogo que tem a fazer, até porque acho que todos vos reconheceram mérito em terem virado o jogo.

Continuação de bom jogo
 
Topo