• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Idalio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob, se em um dos comentários anteriores elogiei a tua intervenção, agora tenho de criticar, estás a colocar todos os jogadores em mdf no mesmo saco, sem sequer saberes os motivos que levam cada um a fazer tal coisa. Aliás, tenho quase a certeza que gozas te mais dias de mdf que qualquer jogador da NI, também fugiste na altura?

Não generalizem, não julguem quem não conhecem, e façam o jogo que tem a fazer, até porque acho que todos vos reconheceram mérito em terem virado o jogo.

Continuação de bom jogo

O MDF que meti nem foi por ser atacado o que já não sou há bastante tempo por estar mais na zona do núcleo, meti por causa do estudo, agora arcanjo, 9 gajos de férias ainda por cima alguns do que mais porrada levaram nestes dias vais dizer que e coincidência?
 

DeletedUser13767

Guest
Se leres o meu comentário em nada me vês a dizer isto ou aquilo, do jogador A ou B.
Sei de mim, e tu generalizas te.
Não devemos generalizar, nem a falar de férias. Etc
Cada caso é um caso, cada jogador é um jogador.
No meu caso, levar na “telha” neste momento não é nada de admirar, nem de desesperar mediante a envolvente do mundo e a quantidade de jogadores a atacar. E quem não está preparado para perder cidades que não jogue isto, porque aqui o propósito é esse mesmo, defender e atacar, perder e conquistar.

Agora não vou é deixar determinadas situações da minha vida pessoal para estar on, e caso não saibas em momento algum fico a jogar se não for a 100%, pois qualquer colega de ally merece o nosso respeito e dedicação.

Mas ainda sobre o meu mdf. Acaba em breve, e cá estarei para tentar dar alguma luta

Abraço
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Arcanjo tu estares de MDF por motivos pessoais aceita-se aliás espero que tudo se resolva bem, agora 10 jogadores em MDF ao mesmo tempo quando estavam a sofrer coordenados é estranho não?
 

DeletedUser13767

Guest
Arcanjo tu estares de MDF por motivos pessoais aceita-se aliás espero que tudo se resolva bem, agora 10 jogadores em MDF ao mesmo tempo quando estavam a sofrer coordenados é estranho não?

Acho mas como já te disse apenas falo por mim.
E vi q generalizaste companheiro, só isso.
E também não achas estranho jogadores que vivem na sombra da NE, mandarem postas de pescada?
Esses não ativam certamente mdf pelo menos enquanto tiverem as costas quentes, mas como no grepolis tudo muda depressa estarei atento aos futuros comentários.

Quanto ao resto disse, e volto a dizer sem qualquer problema, a NE teve e tem todo o mérito pela forma como mudou o mundo a seu favor. Nem hoje nem amanhã tenho problemas em reconhecer valor a quem o tem.

Aliás se ficasse muito ofendido por perder cidades e com o medo que se fala aí em cima, não teria dado os parabéns ao migg aquando da sua conquista.
E podes confirmar com ele a veracidade das minhas afirmações

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser11292

Guest
Não sei oque é pior, estas faltas de respeito (usando tantos palavrões, por parte da maioria) que mais parecem crianças a brigar por um jogo ou este suporte que nada faz. Se ainda fosse piadas entre todos, memes e isso....mas é um pior que o outro...

Percebo que exista pessoas que aziem por um jogo, afinal metem dinheiro nisto, mas ao ponto de insultar outros que não conhecem é deveras interessante, penso que um pouco de respeito por parte de todos vocês era melhor, são tão crescidos para falar de uns assuntos mas depois só vêm dizer disparates num fórum.

Quanto ao suporte, bem que podiam fazer um esforço de fechar este tópico e mandar punições, se não possuem alguém com tempo para tal, arranjem.

Cumprimentos,

Rodas
 

DeletedUser13685

Guest
Isto daqui a pouco vai dar para o torto... O lucas vai para CI o grande Rei Rodas vai instaurar a ditadura e depois vai dar uma de D. Sebastião. O most vai ver o grande Sporting a jogar para descontrair disto e o migg vai a procura do Rodas onde houver nevoeiro.
 

DeletedUser13717

Guest
Isto daqui a pouco vai dar para o torto... O lucas vai para CI o grande Rei Rodas vai instaurar a ditadura e depois vai dar uma de D. Sebastião. O most vai ver o grande Sporting a jogar para descontrair disto e o migg vai a procura do Rodas onde houver nevoeiro.
Porque é que o Rodas aceitaria ser ditador se o gajo já é um Deus?

Deus Rodas.png
 

DeletedUser13717

Guest
Esta gente nem sabe meter imagens no forum e querem ganhar o mundo...
Esta New Empire é cada um pior que o outro!
 

DeletedUser12967

Guest
Já fazia falta alguma alma a este fórum.. que mais parece morto do que outra coisa.

Já não se fazem tópicos como antigamente com 30 a 40 páginas de parvoice.. e insultos feitos minimamente de forma inteligente e educada .

O engraçado é que este energúmeno aqui em cima não perde uma, para provar a sua triste existência na comunidade Grepoliana.. quando a malta pensa que ele já não existe lá vêm dar a sua opinião que aposto que 99% das pessoas não querem saber.. lambe botas.

Se esses 99% fosse compostos por mais indivíduos como tu, o tal 1% . Teriamos um servidor de jogadores de 1 mês e meio de jogo e de fraca qualidade, skill 0.

O bot é uma parasita neste jogo, mas já vi muita gajo a jogar com bot, que continuam a ser noobs á mesma.

Resumindo e concluíndo, não gosto de ti mas vou fazer algo pelo bem desta comunidade caso aceites, por todos nós aconselho-te aceitar.

Próximo mundo que abrir cá em Portugal vou entrar com alguns noobs, estou disposto a ensinar-te a jogar, sei muito pouco do jogo mas o que sei deve chegar para deixares de fazer figura de urso... é porque já doi .

Ah.... e não levo nada é de borla.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Olhó DC. Então pah? Tudo bem? Admito que ganhei mais simpatia por ti a partir do momento em que o Trump se mudou para ai de armas e bagagens!
De resto tenho que declinar a tua tão honrosa oferta! Por dois motivos...Primeiro porque já não tenho paciencia pra jogar isto e segundo...Porque não gosto de ti! E não jogo com malta com a qual não gosto. Até ficaria mais inclinado se me convidasses para adversario agora isso não :)
De resto mais uma tentativa de me insultar usando palavras rasas lol...Muita parra pouco conteudo como sempre.
Ja agora...como vai o ingles?:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser12967

Guest
Olhó DC. Então pah? Tudo bem? Admito que ganhei mais simpatia por ti a partir do momento em que o Trump se mudou para ai de armas e bagagens!
De resto tenho que declinar a tua tão honrosa oferta! Por dois motivos...Primeiro porque já não tenho paciencia pra jogar isto e segundo...Porque não gosto de ti! E não jogo com malta com a qual não gosto. Até ficaria mais inclinado se me convidasses para adversario agora isso não :)
De resto mais uma tentativa de me insultar usando palavras rasas lol...Muita parra pouco conteudo como sempre.
Ja agora...como vai o ingles?:rolleyes::rolleyes:


Então convido-te para seres meu adversário. Acho que consigo-te ensinar ainda mais do que sendo meu aliado, acabei de duplicar a tua proposta ... que oportunidade tentadora pah.

Já agora.. não joguei no EN mas é triste existir seres como tu que engrandece o seu ego com a derrota dos outros. Só nos mostras o quão pequeno és. Eheh

Hmmmmm...?? Deixa-me cá pensar ...

Se só jogas com pessoal que gostas... mas será que ainda tens pessoas que gostem de ti???

Vou deixar a questão para quem souber responder e vou deixar-te a falar sozinho porque já sei que és daqueles que não se cala ... eheh

Boa noite :)
 

DeletedUser12208

Guest
Quanto a tua proposta lamento mas vai ao encontro do ponto 1...Não tenho paciencia para isto...Por isso vou ter que passar...De resto é mais insultos rasos
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Querem ter conversa de comadres metam-se na alheta.

Mais um dia de grande guerra no idalio.
 

DeletedUser13774

Guest
Este Votsob não joga nada é so garganta......
Quanto ao comentário ai do W4SH1TON aconselho mais o lunatic fringe a jogar com ele do que contra, isto claro se o objectivo é aprender pois se jogar contra não sei se tera muito tempo para aprender.....lol
 
Última edição por um moderador:
Topo