Idalio [SPAM]

Tópico em 'Idálio' iniciado por cometa universal, 24. Set 2018.

1. Miggzsy

Miggzsy New Member

Membro Desde:
    16. Jul 2015
    Tbm queres tomar banho comigo?

2. votsob

votsob Active Member

Membro Desde:
    31. Jul 2013
    Parece que é por pouco tempo... zarref/ferraz [​IMG]

3. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Epha despenso kkkk

4. mostbanned

mostbanned Active Member

Membro Desde:
    31. Out 2013
    Não imaginas o que perdes ..

5. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    ainda assim acho melhor não hehehhe

6. LucasMFAO

LucasMFAO Esfregona Supreme

Membro Desde:
    28. Set 2018
    Dizeres que nao é um erro, confia bro

Última edição: 12. Dez 2018
  7. xacio

xacio New Member

Membro Desde:
    12. Dez 2018
    No meio disto tudo só tenho pena por os Nunquam terem perdido a identidade deles.
    Desde que os fundadores sairam é fusões atrás de fusões.

A cada ally que atacamos diferente, os jogadores que sobram refugiam-se nos Nunquam.

estou a ver que no final só vai haver duas a lutar pela dominância.

New Empire VS Rest of the World

8. Arcanjo77

Arcanjo77 New Member

Membro Desde:
    27. Nov 2018
    Sim, infelizmente.
    Existem coisas mais importantes que isto, se existe coisa que detesto é desistir de um mundo de grepolis e apesar das nossas desavenças passadas sabes bem disso, porque não foi a primeira vez que nos cruzamos e acabei todos os mundos que comecei.

Mas tal como tu em outros mundos, por motivos que a ti diziam respeito deixas te de ter tempo e disponibilidade, eu também deixei neste e repito, INFELIZMENTE.

Ou estou a 100%, ou não estou.
    Se existe coisa que não suporto é pessoal que se arrasta um mundo inteiro, vindo duas vezes por dia ao jogo, não apoiando e não ajudando todos os seus que dão o litro.

Quanto a ti João (acho que é assim), boa sorte, e que vençam os melhores!!!

9. Arcanjo77

Arcanjo77 New Member

Membro Desde:
    27. Nov 2018
    Xacio nem querendo entrar por estratégias, pois cada aliança e respectiva lead tem as suas e devemos respeita-las (podendo concordar ou não Logicamente),

mas olhando assim de forma generalizada, esse comentário poderia ser aplicado à umas semanas atrás, em que eram coordenados conjuntos de várias allys à Nunquam Iterum.

Ai já não existia NI vs Rest of the world??

Em parte o teu comentário sobre a identidade tem toda a razão, eu que nunca tinha jogado nesta ally percebi desde cedo que jogavam sem contar com terceiros, mas falar depois de estar no pedestal esquecendo todo o percurso também não é muito correto.

Chegaram a esse lugar com mérito, com estratégia, com todo o valor, mas depois de várias alterações vir com esse comentário tão generalista não me parece de todo correto, mas vale o que vale.

10. votsob

votsob Active Member

Membro Desde:
    31. Jul 2013
    Exactamente em grepolis o que é hoje amanha pode não ser... tanto é que em vários mundos anteriores isso pode se comprovar, deve se sempre não subestimar o adversário e manter o foco.

Arcanjo77 gosta disto.
  11. xacio

xacio New Member

Membro Desde:
    12. Dez 2018
    Da mesma forma que há uma "semana atrás", como referes, era mais que uma ally contra a Nunquam, também há o outro lado que não foi mencionado.
    Quando nós atacava-mos/atacamos outras allys que não a vossa, surpreendentemente aparecem apoios vossos.
    Se calhar o termo "New Empire vs Rest of the world" aplica-se.

Mas não foi com o intuito de vos denegrir que escrevi o post. Foi só uma nota/desabafo.

Este mundo está bastante engraçado até. [​IMG]

12. Arcanjo77

Arcanjo77 New Member

Membro Desde:
    27. Nov 2018
    Isso é muito relativo

Pois também à umas semanas atrás apareciam apoios dos Dark nas nossas conquistas à NE (logicamente não sei se a todos os jogadores)
    Só não acho que generalizar assim é um pouco excessivo, pois como te disse em parte até concordo contigo.

13. enxo16

enxo16 Member

Membro Desde:
    22. Jun 2018
    Boa tarde, quero refrescar a memória ao jogador "Xacio" que quando eram membro dos XLOC, recebi vários apoios da NEW EMPIRE e dos DARK contra os Nunquam.
    Com isto podes parar de ser hipócrita no FE e voltar para o canto caladinho onde estavas muito bem! [​IMG]

14. mostbanned

mostbanned Active Member

Membro Desde:
    31. Out 2013
    Boa noite,

A New Empire desde que se formou teve pacto apenas e só com uma aliança, de nome, Dark Knights.

Nunca escondemos esse pacto, sempre tivemos orgulho nele e sempre dissemos que o iremos manter até ao fim (o mesmo mantém-se nos dias de hoje pelo que mostra a realidade do que antes afirmámos. )

É verdade que numa única vez isolada apoiámos a Xloc? Sim apoiámos, apenas por uma razão, a aliança onde estávamos a focar o nosso ataque estava a conquistar cidades sem oposição nas suas costas para fazer defesa, então decidimos abrandar essas conquistas, mas no fim de contas, mal esse coordenado acabou os Xloc que me pediram apoio entraram na Ceteri (NI) mostrando assim que quem pede ajuda para lutar contra os adversários é o primeiro a entrar neles assim que uma janela se abre. Esta explicação é grátis porque é tão óbvia que se alguém não a percebeu é porque já devia ter sido resetado neste mundo porque prova que não é dotado do QI necessário para jogar um jogo de estratégia.

Nunca a New Empire criticou a estratégia da Ceteri (NI) neste mundo, tendo ela feita pactos, ajudas defensivas, coordenados em conjunto e por aí fora com quem por bem acharam. Cada Lead faz o que achar melhor e sempre o fazem a pensar no bem da maioria dos seus jogadores estão de certo a fazer um bom trabalho.

Como tal, quem são vocês para falarem da diplomacia de uma aliança que entrou neste mundo e se mantém como uma Mass Recruit a tentar fazer oposição a uma Pré Made ?

Joguem Grepolis sff

Não comecem agora com os choros dos pactos depois do choro dos bots, porque depois só vos resta o choro da ajuda do suporte. Mas isso, já é o habitual.

15. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    So para dozer que estou a torcer pelos meus ex conpanheiros do mundo passado que estao na NI ;)

16. Arcanjo77

Arcanjo77 New Member

Membro Desde:
    27. Nov 2018
    Most,

Não percebi onde cai o teu comentário muito sinceramente, pois não percebi se estavas a responder a mim ou ao Enxo.
    Não me viste a criticar em momento algum a vossa estratégia, viste a comentar que essa da NE vs Rest of the world não era bem assim.

Aliás o meu QI, permite perceber que tu próprio assumes isso, quando dizes que até hoje mantens um pacto com os DARK (que é só a ally top3).
    Ou seja, o que eu alertava no comentário do Xácio era única e exclusivamente essa expressão não ser a mais correta.

Outra coisa, não menos importante, não sendo isto um mundo de maravilhas, não era nada de estranhar se actualmente fosse NE vs ROW, pois aqui não existe o procurar o porto seguro para as maravilhas, e quando iniciar a dominância muitas coisas podem mudar. Acredito pelo que vi que a NE parte como grande favorita pelo trabalho que tem vindo a fazer.

Por fim, essa do mass recruit também vale o que vale, pois apesar de voçês reagruparem e fazerem inclusões na vossa aliança, tinham o vosso núcleo de jogadores (e amigos penso eu), que se manteve, isso é meio caminho andado para que as coisas possam funcionar. Por isso apostaria antes em dizer uma pré made vs uma semi pre made ou semi mass recruit.

Isto é apenas a minha forma de ver as coisas, mas nem me vou alongar mais pois tenho pouco voto na matéria atualmente.

desejo a todos boa continuação no jogo e que se divirtam
    no final, que vençam os melhores.

17. Ca7o

Ca7o New Member

Membro Desde:
    8. Maio 2016
    A todos, um Bom Natal.

18. lothos

lothos Member

Membro Desde:
    2. Fev 2018
    Bom natal para ti também. Espero que esteja tudo bem contigo. Grande abraço ;)

19. MadKnocK

MadKnocK New Member

Membro Desde:
    21. Nov 2018
    Tudo nosso! Nada deles!
    Bota fogo! ehehehehe
    go back to sleep[​IMG]
    Não se esqueçam meter defesa!

20. Serrob.

Serrob. Active Member

Membro Desde:
    7. Set 2015
    Oh vot mete o most para CI, já vamos em três NE :( daqui a pouco começo a meter colonos em ti

Para o Topo