• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Idalio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
Dizem nas más linguas que o MOSTMALABARISTA é ESTRELINHA neste mundo?
TOP 1
Olha o suborno PNC...
Jota faz te a vida!
 

DeletedUser10558

Guest
Dizem nas más linguas que o MOSTMALABARISTA é ESTRELINHA neste mundo?
TOP 1
Olha o suborno PNC...
Jota faz te a vida!

Estrelinha? nunca fui e espero nunca ser. Não faz parte da minha maneira de ser e se neste momento estou no top1 dos pontinhos será por engano e passageiro. Afinal, existe valor neste mundo bem mais merecedor desse lugar que eu.

A estrelinha és tu, Queres Cumeta? :D

Mas está diferente o grepolis, um mundo onde o Vladi e o Jota são top5 está tudo dito :/

Agora a sério, novos jogadores que até aqui não conhecia apareceram e mostram saber jogar, houve sem dúvida uma alteração no Grepolis nos últimos dois anos, novos tops apareceram e é pena que não tenham nos dia de hoje os verdadeiros tops de antigamente como o Montas, o Inapa, o Julio, natgc, I28, Jlamy, Herah, Precsoga, entre outros para os ensinar a aperfeiçoar o seu jogo e tornarem-se ainda melhores daqueles que nosso tempo eram modelos a seguir.
 

DeletedUser13654

Guest
Pnc Para O Most [ Banned ] @mostbanned
Ainda pensei que tivesses a fazer companhia ao BDC mas fico feliz por saber que ainda andas por aqui seu panilas
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Abraço Fotocópia Multi conta e etc .... kkkkkk


<3 u all
Most
 

DeletedUser11934

Guest
Estrelinha? nunca fui e espero nunca ser. Não faz parte da minha maneira de ser e se neste momento estou no top1 dos pontinhos será por engano e passageiro. Afinal, existe valor neste mundo bem mais merecedor desse lugar que eu.

A estrelinha és tu, Queres Cumeta? :D

Mas está diferente o grepolis, um mundo onde o Vladi e o Jota são top5 está tudo dito :/

Agora a sério, novos jogadores que até aqui não conhecia apareceram e mostram saber jogar, houve sem dúvida uma alteração no Grepolis nos últimos dois anos, novos tops apareceram e é pena que não tenham nos dia de hoje os verdadeiros tops de antigamente como o Montas, o Inapa, o Julio, natgc, I28, Jlamy, Herah, Precsoga, entre outros para os ensinar a aperfeiçoar o seu jogo e tornarem-se ainda melhores daqueles que nosso tempo eram modelos a seguir.

Espero que seja uma boa surpresa para ti...
:):):):):)
 

DeletedUser13709

Guest
Aí e tal nunca perdemos cidades... Nunquam foram quantas para a New Empire? 30? E para os Dark Knight? 5?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13740

Guest
Aí e tal nunca perdemos cidades... Nunquam foram quantas para a New Empire? 30? E para os Dark Knight? 5?

O quê que isso tem a ver mesmo?
Os Nunquam não perdiam cidades pq não eram atacados... A vida não é linha reta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Tolha o meu amigo vandame!
Já destilavas menos azia... amigo fica te mal e mesmo deves olhar para os teus.
Vá bom jogo.
 

DeletedUser12809

Guest
Tolha o meu amigo vandame!
Já destilavas menos azia... amigo fica te mal e mesmo deves olhar para os teus.
Vá bom jogo.

Bom dia a todos. Deixo aqui 3 frases muito simples.

1º Quem me conhecesse sabe que eu não sou de vir ao fórum externo.

2º Não sou de criar, nem comentar polémicas no fórum externo.

3º Nenhuma das mensagens anteriores foi escrita por mim.

Concluam o que quiserem a partir daqui.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser11043

Guest
Reformas a lider? Já não via tal feito desde o tempo da SPAMMERS hehehehe mas nessa até eu era lider :)

Este mundo tem tudo para ser muito porreiro, não o estraguem fazendo acusações mútuas, porque tanto uma como a outra... ui ui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11934

Guest
Reformas a lider? Já não via tal feito desde o tempo da SPAMMERS hehehehe mas nessa até eu era lider :)

Este mundo tem tudo para ser muito porreiro, não o estraguem fazendo acusações mútuas de Bots e afins, porque tanto uma como a outra... ui ui

Ainda estou a espera que venhas jogar um mundo do princípio ao fim como me prometera....

A espera de um convite seja ele num mundo chinês...

Abraço amigo
 

DeletedUser11043

Guest
Ainda estou a espera que venhas jogar um mundo do princípio ao fim como me prometera....

A espera de um convite seja ele num mundo chinês...

Abraço amigo

Pintas, companheiro, infelizmente não irei cumprir a promessa. Pelo menos, não a jogar ao teu lado.

Estou na "reta final" do Doriscos, e depois irei mesmo para a reforma, não tenho intenção ou vontade de continuar a jogar isto :)

Se os que "tentam ir para fora jogar" levam na boca como dizes, talvez seja porque no estrangeiro o uso de ouro seja ainda mais exagerado não? Não creio que seja pela falta de qualidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11934

Guest
Fonix last
Mais um "fossil" Par s a reforma....
O reformado ainda por cá anda...

Pena vocês "fosseis", e quando falo fósseis (bom sentido) não se juntarem todos num mundo final.
Apenas para conferir se os velhos tempos (velha guarda e cia), ainda ensinam e defendem os valores do verdadeiro jogo que é o Grepolis.
Algo que HOJE, parece não ter cada vez mais valor.
;);)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Reformas a lider? Já não via tal feito desde o tempo da SPAMMERS hehehehe mas nessa até eu era lider :)

Este mundo tem tudo para ser muito porreiro, não o estraguem fazendo acusações mútuas de Bots e afins, porque tanto uma como a outra... ui ui

Fogo grande insulto last eheheheeh
Não me gosto de gabar... Mas a fundador felizmente já tenho 2 mundos ganhos eheheheeh
Estás muito desatualizado xD

Abraço amigo!

Oh cometa... Tu queres mesmo que as pessoas tenham respeito pelo que dizes? Quando dizes que o animal usa bot ahahahahaah
Tadinho do meu rodinhas ahahahah
 

DeletedUser10558

Guest
Isto é ridículo.

Enquanto vocês estavam por cima e nos atacavam constantemente e defendiam os nossos ataques a alianças "mais pequenas" como faziam o mundo ia bem e tudo estava correcto. Agora porque atravessaram dois dias maus vêm para aqui fazer acusações de tudo e mais alguma coisa para justificar aquilo que não precisa de justificação nenhuma porque não passa de Grepolis.

Meus amigos, todas as alianças perdem e conquistam cidades, que graça tinha este mundo se a NE não estivesse cá? Ou que graça tinha se a Ceteri não tivesse cá?

O que é querem afinal? Ganhar mundos sem competitividade e depois dizerem que o Grepolis PT não é minimamente competitivo?

Tanto drama por me terem apanhado um NC parado e o terem destruído? Tanto drama por ter atacado um jogador com ataques ao segundo ? O Vandame também foi atacado por mim com um número de ataques similar ao que fiz ao eusoumau e ele colocou birremes antes dos meus ataques terrestres praticamente todos e afundou-me os bonequinhos, não fiz mais que lhe dar os parabéns porque foi bem jogado, e não quero saber como é que ele o fez! Defendeu bem e ponto.

Pensem o que quiserem e desculpem-se com o que quiserem.

A minha consciência está mais que tranquila e se alguém tiver que fazer alguma acusação ou tirar satisfações de um colega meu esse alguém é apenas qualquer elemento desta Lead.

O que aconteceu hoje neste fórum externo é só triste.

No fim de contas, sei que na aliança adversária à que eu estou a jogar existem grandes jogadores, grandes líderes e de certo que este mundo só me dará emoção por estar a jogar contra eles. Agora, se vocês acham que eu e os meus colegas de aliança jogam com isto ou com aquilo... Pouco me importa.

Cresçam e aprendam a ver os defeitos que cada um tem em vez de procurar justificações para os mesmos em vez de os admitirem.

Para finalizar, deixo o pedido a todos os elementos da New Empire para ir jogar e deixar estes bacanos a falar o que quiserem.

PNvossoC .
 

DeletedUser11292

Guest
Oi caro Rei Rodas por aqui.
Apenas vim agradecer o elogio, visto que passo mais tempo inativo no politécnico que no jogo.

Qualquer coisa manda mensagem que ensino-te uns truques!
E já agora, como não me conheces trata-me por excelentíssimo digníssimo Rei Rodas, sabes estou na praxe e seres inferiores têm de tratar os superiores com respeito...e olhos no chão.

Abraços,
SUPER REI RODAS

(PS: Já viram como sou bom jogador? E os meus colegas a falarem que sou noob...)
 

DeletedUser8902

Guest
Most até me admira não teres dito nada sobre o Sporting :eek:
 

DeletedUser13717

Guest
Charles Bronson,
Monday, 26th of November 2018, colorized

160104-crying-baby-app-01.jpg
 
Topo