• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Idalio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Lana, o rapazinho é demasiado bom para aceitar uma proposta minha

E contigo ainda tenho assuntos dependentes pah
 

DeletedUser12208

Guest
Lana, o rapazinho é demasiado bom para aceitar uma proposta minha

E contigo ainda tenho assuntos dependentes pah
Provocações não resultam são apenas infantilidades mas enfim...vou te fazer a vontade...aceito o teu desafio com uma condição...tem que ser em modo cerco
 

DeletedUser12967

Guest
Provocações não resultam são apenas infantilidades mas enfim...vou te fazer a vontade...aceito o teu desafio com uma condição...tem que ser em modo cerco

Então mas qual é a diferença? Ainda agora acabaste de ser resetado no último mundo cerco que abriu..

Tu ainda não percebeste que não jogas nada Grepolis? Que és muito mau jogador ... é que chamam-te jogador de FE por algum motivo poxa :(
 

DeletedUser12208

Guest
Então mas qual é a diferença? Ainda agora acabaste de ser resetado no último mundo cerco que abriu..

Tu ainda não percebeste que não jogas nada Grepolis? Que és muito mau jogador ... é que chamam-te jogador de FE por algum motivo poxa :(
A minha condição está em cima da mesa...pegar ou largar...se sou assim tao mau de certo nao teras problemas com o modo de conquista ;)
 

DeletedUser13509

Guest
Ouvi dizer que alguem ia fazer uma ally de noobs, bom ca estou eu
 

DeletedUser10299

Guest
Mas ainda sobre o meu mdf. Acaba em breve, e cá estarei para tentar dar alguma luta

Abraço
Parece que é por pouco tempo... zarref/ferraz
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13776

Guest
No meio disto tudo só tenho pena por os Nunquam terem perdido a identidade deles.
Desde que os fundadores sairam é fusões atrás de fusões.

A cada ally que atacamos diferente, os jogadores que sobram refugiam-se nos Nunquam.

estou a ver que no final só vai haver duas a lutar pela dominância.

New Empire VS Rest of the World

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13767

Guest
Parece que é por pouco tempo... zarref/ferraz
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Sim, infelizmente.
Existem coisas mais importantes que isto, se existe coisa que detesto é desistir de um mundo de grepolis e apesar das nossas desavenças passadas sabes bem disso, porque não foi a primeira vez que nos cruzamos e acabei todos os mundos que comecei.

Mas tal como tu em outros mundos, por motivos que a ti diziam respeito deixas te de ter tempo e disponibilidade, eu também deixei neste e repito, INFELIZMENTE.

Ou estou a 100%, ou não estou.
Se existe coisa que não suporto é pessoal que se arrasta um mundo inteiro, vindo duas vezes por dia ao jogo, não apoiando e não ajudando todos os seus que dão o litro.

Quanto a ti João (acho que é assim), boa sorte, e que vençam os melhores!!!
 

DeletedUser13767

Guest
No meio disto tudo só tenho pena por os Nunquam terem perdido a identidade deles.
Desde que os fundadores sairam é fusões atrás de fusões.

A cada ally que atacamos diferente, os jogadores que sobram refugiam-se nos Nunquam.

estou a ver que no final só vai haver duas a lutar pela dominância.

New Empire VS Rest of the World

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Xacio nem querendo entrar por estratégias, pois cada aliança e respectiva lead tem as suas e devemos respeita-las (podendo concordar ou não Logicamente),

mas olhando assim de forma generalizada, esse comentário poderia ser aplicado à umas semanas atrás, em que eram coordenados conjuntos de várias allys à Nunquam Iterum.

Ai já não existia NI vs Rest of the world??

Em parte o teu comentário sobre a identidade tem toda a razão, eu que nunca tinha jogado nesta ally percebi desde cedo que jogavam sem contar com terceiros, mas falar depois de estar no pedestal esquecendo todo o percurso também não é muito correto.

Chegaram a esse lugar com mérito, com estratégia, com todo o valor, mas depois de várias alterações vir com esse comentário tão generalista não me parece de todo correto, mas vale o que vale.
 

DeletedUser10299

Guest
Exactamente em grepolis o que é hoje amanha pode não ser... tanto é que em vários mundos anteriores isso pode se comprovar, deve se sempre não subestimar o adversário e manter o foco.
 

DeletedUser13776

Guest
Xacio nem querendo entrar por estratégias, pois cada aliança e respectiva lead tem as suas e devemos respeita-las (podendo concordar ou não Logicamente),

mas olhando assim de forma generalizada, esse comentário poderia ser aplicado à umas semanas atrás, em que eram coordenados conjuntos de várias allys à Nunquam Iterum.

Ai já não existia NI vs Rest of the world??

Em parte o teu comentário sobre a identidade tem toda a razão, eu que nunca tinha jogado nesta ally percebi desde cedo que jogavam sem contar com terceiros, mas falar depois de estar no pedestal esquecendo todo o percurso também não é muito correto.

Chegaram a esse lugar com mérito, com estratégia, com todo o valor, mas depois de várias alterações vir com esse comentário tão generalista não me parece de todo correto, mas vale o que vale.
Da mesma forma que há uma "semana atrás", como referes, era mais que uma ally contra a Nunquam, também há o outro lado que não foi mencionado.
Quando nós atacava-mos/atacamos outras allys que não a vossa, surpreendentemente aparecem apoios vossos.
Se calhar o termo "New Empire vs Rest of the world" aplica-se.

Mas não foi com o intuito de vos denegrir que escrevi o post. Foi só uma nota/desabafo.

Este mundo está bastante engraçado até.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13767

Guest
Da mesma forma que há uma "semana atrás", como referes, era mais que uma ally contra a Nunquam, também há o outro lado que não foi mencionado.
Quando nós atacava-mos/atacamos outras allys que não a vossa, surpreendentemente aparecem apoios vossos.
Se calhar o termo "New Empire vs Rest of the world" aplica-se.

Mas não foi com o intuito de vos denegrir que escrevi o post. Foi só uma nota/desabafo.

Este mundo está bastante engraçado até.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Isso é muito relativo

Pois também à umas semanas atrás apareciam apoios dos Dark nas nossas conquistas à NE (logicamente não sei se a todos os jogadores)
Só não acho que generalizar assim é um pouco excessivo, pois como te disse em parte até concordo contigo.
 

DeletedUser13617

Guest
Boa tarde, quero refrescar a memória ao jogador "Xacio" que quando eram membro dos XLOC, recebi vários apoios da NEW EMPIRE e dos DARK contra os Nunquam.
Com isto podes parar de ser hipócrita no FE e voltar para o canto caladinho onde estavas muito bem!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

A New Empire desde que se formou teve pacto apenas e só com uma aliança, de nome, Dark Knights.

Nunca escondemos esse pacto, sempre tivemos orgulho nele e sempre dissemos que o iremos manter até ao fim (o mesmo mantém-se nos dias de hoje pelo que mostra a realidade do que antes afirmámos. )

É verdade que numa única vez isolada apoiámos a Xloc? Sim apoiámos, apenas por uma razão, a aliança onde estávamos a focar o nosso ataque estava a conquistar cidades sem oposição nas suas costas para fazer defesa, então decidimos abrandar essas conquistas, mas no fim de contas, mal esse coordenado acabou os Xloc que me pediram apoio entraram na Ceteri (NI) mostrando assim que quem pede ajuda para lutar contra os adversários é o primeiro a entrar neles assim que uma janela se abre. Esta explicação é grátis porque é tão óbvia que se alguém não a percebeu é porque já devia ter sido resetado neste mundo porque prova que não é dotado do QI necessário para jogar um jogo de estratégia.

Nunca a New Empire criticou a estratégia da Ceteri (NI) neste mundo, tendo ela feita pactos, ajudas defensivas, coordenados em conjunto e por aí fora com quem por bem acharam. Cada Lead faz o que achar melhor e sempre o fazem a pensar no bem da maioria dos seus jogadores estão de certo a fazer um bom trabalho.

Como tal, quem são vocês para falarem da diplomacia de uma aliança que entrou neste mundo e se mantém como uma Mass Recruit a tentar fazer oposição a uma Pré Made ?

Joguem Grepolis sff

Não comecem agora com os choros dos pactos depois do choro dos bots, porque depois só vos resta o choro da ajuda do suporte. Mas isso, já é o habitual.
 

DeletedUser13509

Guest
So para dozer que estou a torcer pelos meus ex conpanheiros do mundo passado que estao na NI ;)
 
Topo