• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Idalio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser13709
  • Data de início

DeletedUser13767

Guest
Most,

Não percebi onde cai o teu comentário muito sinceramente, pois não percebi se estavas a responder a mim ou ao Enxo.
Não me viste a criticar em momento algum a vossa estratégia, viste a comentar que essa da NE vs Rest of the world não era bem assim.

Aliás o meu QI, permite perceber que tu próprio assumes isso, quando dizes que até hoje mantens um pacto com os DARK (que é só a ally top3).
Ou seja, o que eu alertava no comentário do Xácio era única e exclusivamente essa expressão não ser a mais correta.

Outra coisa, não menos importante, não sendo isto um mundo de maravilhas, não era nada de estranhar se actualmente fosse NE vs ROW, pois aqui não existe o procurar o porto seguro para as maravilhas, e quando iniciar a dominância muitas coisas podem mudar. Acredito pelo que vi que a NE parte como grande favorita pelo trabalho que tem vindo a fazer.

Por fim, essa do mass recruit também vale o que vale, pois apesar de voçês reagruparem e fazerem inclusões na vossa aliança, tinham o vosso núcleo de jogadores (e amigos penso eu), que se manteve, isso é meio caminho andado para que as coisas possam funcionar. Por isso apostaria antes em dizer uma pré made vs uma semi pre made ou semi mass recruit.

Isto é apenas a minha forma de ver as coisas, mas nem me vou alongar mais pois tenho pouco voto na matéria atualmente.

desejo a todos boa continuação no jogo e que se divirtam
no final, que vençam os melhores.
 

DeletedUser13761

Guest
Tudo nosso! Nada deles!
Bota fogo! ehehehehe
go back to sleep
smiley_emoticons_viking.gif

Não se esqueçam meter defesa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Não se passa mas vai passar, Compadre poe a água a correr carrega uns sais no banho, que hoje tomamos um banhinho os dois.:eek::eek:

LOL isto parece um fórum de zumbis, já ninguém discute por causa dos boots nem do apoio do suporte??:confused::confused::confused:

Para que estejam informados, mandei mensagem ao suporte a fazer queixa de todos os jogadores que foram aqui acusados de usar boot, seja 80% dos que jogam a isto, presumo que os outros 20% estejam inativos.

Vais atacar os meus calhaus? Podes levar se quiseres :)

Nos temos vários ex-membros do suporte na ally, nada pode acontecer!!!!!!!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13704

Guest
Vais atacar os meus calhaus? Podes levar se quiseres :)

Nos temos vários ex-membros do suporte na ally, nada pode acontecer!!!!!!!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
Compadre empilha mas é esses calhaus num monte a ver se fazes uma coisa parecida com isto( mas mais bem arrumadinhas)


YJe14y.jpg


Quando tiveres acabado podes falar comigo que eu espalho isso tudo.
 

DeletedUser12208

Guest
O engenheiro dessa obra deveria ser contratado pelo DJT.
#BUILDTHEWALL
 

DeletedUser12022

Guest
Compadre empilha mas é esses calhaus num monte a ver se fazes uma coisa parecida com isto( mas mais bem arrumadinhas)


YJe14y.jpg


Quando tiveres acabado podes falar comigo que eu espalho isso tudo.

Eu ja acabei, e tu?
smiley_emoticons_candle.gif
 

DeletedUser13704

Guest
Eu ja acabei, e tu?
smiley_emoticons_candle.gif

Eu ja tinha tudo arrumadinho espalharam tudo agora devo demorar um bocado para arrumar outra vez compadre, tou desde ontem escondido debaixo da cama cheio de tremores nas pernas, a minha mãe diz que eu fiquei muito traumatizado e que amanha me vai levar a falar com um senhor de bata branca acho que se chama sicologo, deixa ver se ele me ajuda arrumar tudo.

Acho que ele sabe arrumar pedras muito bem, eu ainda acho que era melhor falar com um calceteiro mas bom a velhota diz que sabe o que fazer.
 

DeletedUser13776

Guest
Uma coisa dou valor a vocês, estão a defender melhor e com mais, o evento/fim do mês tem sido benéfico para vocês.

bora lá garrear no jogo que aqui não se ganham batalhas.
smiley_emoticons_viking.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13704

Guest
Meu caro, confundes activos com boots. O facto de estarmos presentes significa usarmos boot? então sim sou um booteiro dos melhores.
Uma coisa dou valor a vocês, estão a defender melhor e com mais, o evento/fim do mês tem sido benéfico para vocês.

bora lá garrear no jogo que aqui não se ganham batalhas.
smiley_emoticons_viking.gif

O pá eu sei la o que é um boot, ou um booteiro, la do evento não sei nunca la fui, isso é onde no salão de baile????
Mas falar nisso se houvesse por ai alguém que me indica-se um boot que me que arranca-se as batatas agradecia que ando cas maos cheias de calos.
 

DeletedUser13704

Guest
Como é pessoal fugiu tudo ou que não tenham medo que aqui ninguém morde e se alguém se portar mal o nosso grande amigo Serrob como moderador deste forum poe logo tudo na linha.
O grepolife hoje anda pa rebentar os pontos do Raicard ja nao cabem la dentro.
 

DeletedUser13704

Guest
Uma pergunta para esses antigos membros do suporte se um jogador fizer um MILHÃO de cultura num dia tem direito a uma camisola???
 

DeletedUser13704

Guest
Costa não eras tu que dizias que os "Nuanqum Iterium" eram "todos utilizadores de bots" que "jogaste" contra eles no Sparta e eles eram isto e aquilo e bla bla bla bla

Agora que são colegas isso perdeu o efeito e os maus são os outros?

Este jogo está cada vez mais à imagem deste país,

gente hipócrita que dá o dito por não dito e a verdade de hoje é a mentira de amanhã.

Joguem Grepolis e chorem menos, ou então chorem por causa dos bots e por causa do suporte que já é o normal.

Obrigado ao suporte por jogar por nós e nos proteger dos bandidos que nos querem mal e obrigado aos bots por fazerem com que consigamos conquistar cidades! O que seria de nós se vocês.

Bots e Suporte 433 - | Dominós - 16 | New Empire - 0


Bom generalissimo.

Vamos la a ver se a gente se entende onde e que tu me viste aqui no fórum a dizer que vocês usam boots, consegues me dizer??

O que eu disse esta escrito acima na pagina e so subir, mas eu repito, disse que tinha dado queixa ao suporte de todo os jogadores que foram aqui acusados de usar boots, que seria neste caso 80% dos que jogam já que os outros 20% são inativos vai la acima ler.

Quanto aos nuanqum se bem me lembro a ti também te tremeu as pernas quando vieste pedir pacto lembraste dizias que tiravam tropa das cidades de 3 k como os mágicos tiram coelhos da cartola, foi isso que tu disseste??

La o facto de eu andar a chorar deverias ler melhor os poste e dizer-me onde e que eu ando a chorar?? Eu só queria a camisola.

Essa de jogarmos mais, estamos a tentar, eu sabes como e não posso sempre fui um grande trapalhão mas ando a aprender.

Já agora não mistures os outros Portugueses nisto que 99% nem sabe o que e o Grepolis.
 
Topo