• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ideia/ sugestões

  • Iniciador do tópico DeletedUser11701
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11701

Guest
olá pessoal...
eu estive aqui a jogar e pensando no assunto e vi que seria muito bom se fizessem isso e o que era!!!
eu jogo no mundo do atenas e do bizâncio e são mundos completamente diferentes e a minha ideia era fazer como no mundo do bizâncio e aumentar a quinta, a academia e o armazém...
penso que seria muito mais benéfico para esse mundo caso fizessem isso.
já não digo para aumentar a velocidade ou o resto mas pelo menos que aumentassem estes 3 edifícios!!
isso iria tornar o mundo muito mais interessante...


espero que gostem da minha ideia ou sugestão para melhorar um mundo em que muita gente tem vindo a deixar..
 

DeletedUser

Guest
Penso que isso não dá para aumentar a meio do mundo, mas é tb pq estes mundo são da 'nova forma' e são iguais ao mundo heroi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo