• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ilha Barbara - recursos

  • Iniciador do tópico Vuze
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Alguém me podia dizer o que significa aquele "1:1.25" por baixo da força nas ilhas bárbaras?

Tal como mostra a imagem:
semttuloay.jpg
 

DeletedUser

Guest
É a Razão de saque, pelo que entendi..
1:1,25..
1 divido por 1,25
 

DeletedUser

Guest
É a Razão de saque, pelo que entendi..
1:1,25..
1 divido por 1,25

Errado!

É o racio quando fazes negócio com a aldeia barbara.
No exemplo dado tens que enviar 1.25 moedas de prata para a aldeia te dar 1 de madeira (ou vice-versa)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não..
É a proporção de troca com a aldeia. Quando tiver um Mercado, poderá trocar, neste caso, madeira e prata. Ou seja, você paga 1,25 Prata e eles te dão 1 Madeira, ou o contrário, você paga 1 Madeira em troca de 1,25 Prata.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Cr7pt0r e Nick Luperos. Novo Justiceiro, agradecia que quando não tivesses a certeza duma resposta não postasses, pelos menos num tópico meu. ;)

Podem fechar.
 

DeletedUser

Guest
O nick luperos é que tem razão! A wiki está errada. Aliás a wiki pode ser feita por jogadores... por isso não acreditem tanto nela.

1:1.25 é o rácio que começa cada aldeia. Permite que dês 100 de um recurso e recebas 125 de outro!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Cr7pt0r e Nick Luperos. Novo Justiceiro, agradecia que quando não tivesses a certeza duma resposta não postasses, pelos menos num tópico meu. ;)

Podem fechar.

Me desculpe, mas num tinha certeza e fui apenas tentar lhe ajudar, eu também pode esclarecer minha Dúvida.
 
Topo