• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Imortalidade do barco de colonização;

DeletedUser

Guest
@Parasyte

Desde já o meu obrigado pelo apoio prestado. Tens sido um verdadeiro pro.

Fim de semana terei mais disponibilidade para realizar esses testes.
Relativamente á mensagem, foi com o intuito de ajudar a perceber a situação.
Se não há má intenção, então a transparencia deverá ser palavra de ordem (penso eu cá para mim).
 

DeletedUser

Guest
Resumindo e concluindo, é um bug a ser corrigido...
Ou entao e tal como o Parasyte disse, uma particularidade da aldeia fantasma
 

DeletedUser

Guest
Resumindo e concluindo, é um bug a ser corrigido...
Ou entao e tal como o Parasyte disse, uma particularidade da aldeia fantasma


Lamento José, mas...

A conjunção lógica entre "Resumindo e concluindo" e "Ou entao" não resulta numa conclusão ou afirmação verdadeira,
ou se trata um erro de raciocinio lógico ou ignorancia pura.

Peço-te de novo que não te desgastes mais neste tópico, pela tua saude.

Se calhar foi demasiado elaborado.... peço desculpa,

em linguagem simples, o que tu estás a dizer é isto:

Ou é um bug ou então não é.

EDIT: De facto, observando melhor resulta numa afirmação verdadeira, erro meu. Mas mesmo assim, não conclusiva.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, as conquistas em que se manda um cerco atrás do outro continuam iguais, ou seja, o segundo NC mais as suas tropas vão apenas festejar e voltam para trás não prejudicando o NC original (pelo menos na versão 2.0, na 1.0 ainda não experimentei). Por isso só resta esse último dado que deste: a aldeia ser fantasma.

Sendo assim o suporte deveria averiguar se há algum erro em relação a conquistas a aldeias fantasmas, que faz com que as nossas tropas se tornem canibais...:)

E pronto, sendo assim, nada a ver com a "Imortalidade do colonizador".
 

DeletedUser

Guest
Ei Manson... ao tempo.
Há uns 15 dias mandei um ataque com o colono e 10 segs depois um ataque... para os meninos que estão on não terem a mania de defender só o ultimo ataque. Não apareceu nem rel. de bolinhos, nem houve dano no cerco... a partir de agora haverá?
 

DeletedUser

Guest
Ei Manson... ao tempo.
Há uns 15 dias mandei um ataque com o colono e 10 segs depois um ataque... para os meninos que estão on não terem a mania de defender só o ultimo ataque. Não apareceu nem rel. de bolinhos, nem houve dano no cerco... a partir de agora haverá?

Não me parece. Para além disso, só se for na versão 2.0...não sei se vão actualizar a 1.0.
 

DeletedUser

Guest
Olá Baygon, tudo bem camarada?

Um relatorio de um camarada a atacar um cerco seu a uma aldeia inactiva.
As tropas lutam entre si.
inactiva.png


Um ataque meu a um cerco de uma aldeia activa.
Café e bolinhos.
activa.png


As conclusões ficam ao criterio de cada um.
 

DeletedUser1039

Guest
Quebrar um cerco.

Tenho uma cidade sob cerco de um membro de outra aliança.
Enviei um ataque com manticoras que matou todas as tropas existentes que estavam a fazer o cerco. As minhas manticoras também morreram no ataque.
Na cidade apenas ficaram barcos e o colonizador.
A minha questão é :
O cerco não deveria ter sido quebrado e o colono deveria ter regressado à sua origem?

Mundo Alpha
 

DeletedUser4736

Guest
Houve um bug semelhante a este à muito tempo mas foi arranjado...

Isto deve ter sido apenas que, em termos de comparação de valores de ataque e defesa, ele deve ter ganho por milésimas, ou seja, ele "ganhou" mas morreram todas as unidades que haviam nos dois lados.
 

DeletedUser1039

Guest
Quebrar um cerco.

Coloca as tropas no simulador e vê qual o resultado...
 

DeletedUser1039

Guest
Faz uma simulação com as tropas que coloco no report em anexo...
 

DeletedUser219

Guest
De certeza que o cerco não foi quebrado?? O colonizador não regressou á origem??
 

DeletedUser4736

Guest
Faltam-me dados... Teres sacerdotisa, ele ter comandante, ele ter torre, ele ter falange, as tropas podem ser de diferentes aldeias e algumas podem não ter falange, é impossível olhando para o relatório simular bem sem saber tudo.
 
Topo