• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Império de Fogo Vs. Unpredictable Illuminati

  • Iniciador do tópico DeletedUser1957
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros amigos,
ainda é muito cedo para gerar uma guerra declarada entre alianças.
FelipeSilva, líder da Illuminati, já deixou bastante claro, que não há guerra, e que por parte dele, não ordenou nenhum ataque.
É claro que ataques sempre vão existir, porém, devemos separar meros ataques, de uma guerra.
Até mesmo, porque ainda não há fortes motivos para uma guerra.
Gosto muito da Illuminati e da Imperio e não gostaria que ambas entrassem em conflito por 'nada'.

Ainda falando de guerra, a ally, Outsiders, liderada pelo eSp- , vem tendo atitudes que considero baixas, para com a Mythology e tendo em vista o comentário do líder da Outsiders, venho expressar a minha decepção.
Abaixo está o cometário:



Caro eSp-,
sim, quem se mete com a Mythology também se mete com a Imperio do Fogo, pois a amizade das duas Guildas trancede a 'PNA'.
E você descobriu da pior maneira, pois efetivou diversos ataques a nossos membros.

Abraços a todos,

_______________________
Your's Henrique182
Diplomata da Mythology-54

Hello =)

Apenas ataquei um membro vosso, o Gal Tumtum, não foi a membros! ;)

Eu pelo que soube de membros que vieram dos Mithology e da Império do Fogo para a OutSiders, quando foi feito o pacto entre vocês e vocês deram conhecimento, explicaram que era apenas um PNA, apenas e somente um pacto de não agressão. Como não foi apenas uma ou duas pessoas a dizerem-me isso, não tenho razões para duvidar que estou a dizer a verdade aqui...

Tendo eu ganho contra o Gal Tumtum e iniciado o processo de revolta, para quem não sabe o que se passou, eu passo a explicar:

O Gal Tumtum pediu apoios no forum (normal)
O Gal Tumtum pediu apoios ao Cuseiro (da Império do Fogo)
O Gal Tumtum mandou mensagens a toda a gente à volta dele (independentemente da aliança a que pertencem) para o apoiarem, dizendo que os próximos alvos iam ser eles

Ora se eu o primeiro pedido acho normal, os outros 2 já não posso dizer o mesmo!

O Cuseiro há uns tempo atrás enviou um pedido de ajuda aos membros dele para lhe enviarem tropas dizendo que eu o tinha atacado (que foi mentira pois nunca o ataquei) e vários membros sairam de lá pois já não era a primeira vez que líderes lá de dentro faziam coisas destas.
Tendo visto um pedido de ajuda da numerosa aliança que é a Mithology e com tantos membros ali por perto, ao ver que eles pediram ajuda ordenou aos membros que apoiassem o Gal TumTum pois eram aliados (mentira, tinham um PNA) na espectativa de poder tornar o PNA numa fusão devido ao medo que eles têm da Mithology e dos OutSiders.
Com os apoios que a Mithology mandou, juntamente com os da Império do Fogo o Gal Tumtum consegui defender-se dos meus ataques e de mais 7 pessoas para além de mim (uau!!! 3 alianças contra 7 jogadores e mesmo assim andavam "à rasca"!!!!), tendo então falhado a conquista.

Nisto o Gal Tumtum ficou muito agradecido (pudera pois as minhas tropas deram para matar todas as dele e as que sobraram davam para matar outra quantidade igual) e a Império do Fogo conseguiu uma aliança com aqueles de que tinha medo e ao mesmo tempo garantia um apoio futuro da parte dos Mithology contra outra aliança de que os mesmos têm medo, a OutSiders. =)

Para além destes esquemas, as tentativas do Gal TumTum em obter apoios de pessoal que nada tinha a ver com isto são no mínimo uma palhaçada! lol
O TumTum viu-se com o BumBum apertado e toca a sacar de medidas desesperadas (e falsas ainda por cima).

Se querem contar a novela, ao menos contem a mesma por inteiro e incluam esses vossos esquemas que só mostram a covardia e o medo que para ai vai! ;)

Abraços e beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Caramba...

O tópico começou como uma "possível" guerra entre IDF e UI.

E agora já tomou outra proporção a ponto de mostrar "rivalidades" entre IDF+MITOLOGY x OutSiders

Qual o próximo capítulo da novela?
É interessante saber o q acontece no resto do MUNDO DELTA.
^^

Bom jogo a todos...
 

DeletedUser

Guest
Ironia

Hello =)

Apenas ataquei um membro vosso, o Gal Tumtum, não foi a membros! ;)

Eu pelo que soube de membros que vieram dos Mithology e da Império do Fogo para a OutSiders, quando foi feito o pacto entre vocês e vocês deram conhecimento, explicaram que era apenas um PNA, apenas e somente um pacto de não agressão. Como não foi apenas uma ou duas pessoas a dizerem-me isso, não tenho razões para duvidar que estou a dizer a verdade aqui...

Tendo eu ganho contra o Gal Tumtum e iniciado o processo de revolta, para quem não sabe o que se passou, eu passo a explicar:

O Gal Tumtum pediu apoios no forum (normal)
O Gal Tumtum pediu apoios ao Cuseiro (da Império do Fogo)
O Gal Tumtum mandou mensagens a toda a gente à volta dele (independentemente da aliança a que pertencem) para o apoiarem, dizendo que os próximos alvos iam ser eles

Ora se eu o primeiro pedido acho normal, os outros 2 já não posso dizer o mesmo!

O Cuseiro há uns tempo atrás enviou um pedido de ajuda aos membros dele para lhe enviarem tropas dizendo que eu o tinha atacado (que foi mentira pois nunca o ataquei) e vários membros sairam de lá pois já não era a primeira vez que líderes lá de dentro faziam coisas destas.
Tendo visto um pedido de ajuda da numerosa aliança que é a Mithology e com tantos membros ali por perto, ao ver que eles pediram ajuda ordenou aos membros que apoiassem o Gal TumTum pois eram aliados (mentira, tinham um PNA) na espectativa de poder tornar o PNA numa fusão devido ao medo que eles têm da Mithology e dos OutSiders.
Com os apoios que a Mithology mandou, juntamente com os da Império do Fogo o Gal Tumtum consegui defender-se dos meus ataques e de mais 7 pessoas para além de mim (uau!!! 3 alianças contra 7 jogadores e mesmo assim andavam "à rasca"!!!!), tendo então falhado a conquista.

Nisto o Gal Tumtum ficou muito agradecido (pudera pois as minhas tropas deram para matar todas as dele e as que sobraram davam para matar outra quantidade igual) e a Império do Fogo conseguiu uma aliança com aqueles de que tinha medo e ao mesmo tempo garantia um apoio futuro da parte dos Mithology contra outra aliança de que os mesmos têm medo, a OutSiders. =)

Para além destes esquemas, as tentativas do Gal TumTum em obter apoios de pessoal que nada tinha a ver com isto são no mínimo uma palhaçada! lol
O TumTum viu-se com o BumBum apertado e toca a sacar de medidas desesperadas (e falsas ainda por cima).

Se querem contar a novela, ao menos contem a mesma por inteiro e incluam esses vossos esquemas que só mostram a covardia e o medo que para ai vai! ;)

Abraços e beijinhos


Caro eSp-,
você nada compreendeu do que falei, e ainda por cima, faz intriga e abusa da ironia para tentar tirar o foco do que realmente ocorreu.
O nome que se diz ao pacto (de Aliança ou PNA) com a Imperio pouco importa, o que importa é que somos Allys amigas.
Os golpes baixos que referir-me, não compete a um simples ataque à um membro, mas sim utilizar de meios pouco nobres para o mesmo.
Havia diversos espiões que levavam informações para sua guild, os mesmos cresceram junto a Mythology, tendo todo o apoio de uma familia e ao nos darmos conta, eram espiões de baixo calão.
Lamentável caro eSp-.

Abraços,

Henrique182
 

DeletedUser

Guest
Ninguém espiou para mim, desde o início do jogo que escolhi o Gal Tumtum como meu alvo de primeira conquista pois ele é daqueles jogadores, constroi casinhas e tem la uma bela casinha com pouca tropa, esses sao os bons alvos.

O ataque que eu fiz foi baixo? Explica-me como então sff... Um membro da OutSiders enviou um fake para outra aldeia que o Gal Tumtum defendeu e que por acaso foi enviado antes do tempo que era suposto... Eu mandei o meu e ganhei! Gostava de saber onde é que estão os golpes baixos de que falas aqui!

Falas falas mas tudo o que eu disse é verdade e vocês sabem bem isso. =)

Não percam o próximo episódio porque nós... também não...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rs.

Quando sai o próximo capítulo dessa saga épica...?
rs
 

DeletedUser

Guest
gaytholhogy.png
....
 

DeletedUser

Guest
Gerra

Se realmente houver uma guerra como vocês estão comentando e isso o joke nem falou ainda a imperio de fogo 2 tambem ajuadara na guerra iqual eu creio que a Mythology participara tambem :D
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOLOLOLOLOLOLOLOLOOLLOLOLOLO
NÃO ME FAÇAS RIR! ACHAS QUE EU ESTARIA MUITO PREOCUPADO? LOOOOOOOOL
NÃO IA NEM POSTAR OS ULTIMOS RELATORIOS, MAS ESSE COMENTARIO...
ENTÃO TÁ AI.. EU ATAQUEI UM FOGUINHO, QUE FICOU NERVOSO E VEIO ME ATACAR DE VOLTA..(detalhe, olha a minha pontuação e a dele)
nooobu.png


nooob2.png

E AGORA O MEDÍOCRE CONTRA-ATAQUE DELE.. ESTE É PARA DAREM RISADAS!

noobmaxx.png
- PENSO QUE ELE ESTAVA QUERENDO FAZER UM SUICIDE(Matar suas próprias tropas, a fim de população livre).
E ATAQUEI AGORA POUCO UM FOGUINHO 2, PODEM RIR MAIS UM POUCO...

hiaaaaaaaaa.png

PS: ESSES ATAQUES TODOS, EU FIZ SOZINHO, E NÃO PEDI E NEM RECEBI AJUDA DE NINGUÉM, NEM NO ATAQUE QUE ELE ME FEZ, EU NEM NO COMPUTADOR ESTAVA, POIS SE ESTIVESSE IRIA ATIVAR A MILICIA(A TOA, POIS NEM FOI NECESSARIO)
 

DeletedUser

Guest
nossa que guerra
a OutSiders é uma otima tribo
acho que são muitos bons porque tem joadores participtivos, e que gostam de jogar!:D
 

DeletedUser

Guest
Parabens

Parabens Esp, postem mais Relatorios de combate, so o lucas e que esta a postar, imperio do fogo mostrem la o que valem aqui no forum e postem alguns ataques tambem sff :cool:
 

DeletedUser

Guest
LoooL
Acho que o nome do tópico deve ser mudado para "Imperio do Fogo vs Unpredictable Illuminati vs OutSiders". É que isto deixou-se de falar duma suposta guerra entre a Unpredictable Illuminati e a Imperio do Fogo, para se falar duma outra que é entre a OutSiders e a Império do Fogo.

Parece que a novela teve um intervalo. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo