• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Impossível enviar navios de transporte de volta à cidade de origem

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
Boas.

Mandei um apoio com algumas tropas para a minha segunda cidade. Como ela está noutra ilha, eu tive de mandar navios de transporte.

O apoio chegou à cidade. Tento mandar os navios para trás e aparece-me uma mensagem de erro: ''A capacidade dos transportadores que ficaram para trás é insuficiente''.

Ainda consegui mandar 1 de volta, mas o resto não consigo.

O que é que aquela mensagem quer dizer? quer dizer que se eu quiser mandar os navios de transporte de volta tenho de mandar as tropas também?
 

DeletedUser11292

Guest
Quando for para retirar as tropas, retire todas.
Assim tem certeza que não falta barcos.

Se faltar barcos, mande um para a cidade(ou mais que um) e depois retire todas as tropas.
Espero ter ajudado!
 

DeletedUser9922

Guest
sim mas o que eu queria era mandar para trás só os barcos... até parece que as tropas do apoio vivem dentro dos navios xD

a mesma coisa seria num apoio para a mesma ilha. mandei de volta algumas tropas terrestres e birremes. se estivesse a mandar um ataque para uma cidade na mesma ilha o jogo já me iria pedir para enviar barcos de transporte só porque meti birremes/outro navio qualquer de ataque/hidras... é no mínimo: estranho.
 

DeletedUser11292

Guest
Essa ação de enviar só os barcos é impossível, se tirares barcos, tens de tirar algumas tropas também.
 

DeletedUser9922

Guest
é no mínimo: estranho. afinal, isto é como se as tropas de apoio vivessem nos navios. afinal há quartel para quê?

eu gostava de tirar de lá os barcos. não há nenhuma maneira de tirar de lá só os barcos?
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi isso desde que jogo, de certeza que não foi erro teu em algo ?

Muito estranho, isso acontecer...
 

DeletedUser11292

Guest
rGRMv43.png
 

DeletedUser

Guest
é no mínimo: estranho. afinal, isto é como se as tropas de apoio vivessem nos navios. afinal há quartel para quê?

eu gostava de tirar de lá os barcos. não há nenhuma maneira de tirar de lá só os barcos?

Não há penso eu, mas isso é só para não permitir que as tropas fiquem sem barcos pra voltar pra trás-
 

DeletedUser

Guest
O que faz sentido... As tropas estão em apoio, não pertencem á cidade que apoias-te, logo tens que ter sempre os barcos necessarios para o numero de tropas que lá estão... So se por acaso receberes um ataque terrestre e as tropas em apoio morrerem todas é que podes retirar os barcos.. ou se so morrem algumas, podes retirar os barcos onde essas respectivas tropas iam...
Exemplo:
envias 160 tropas terrestres em apoio (tens que enviar 16 barcos de transporte rapido), se morrerem 30 dessas tropas só podes retirar 3 barcos...
(exemplo dado sem a pesquisa "beliches" )

Se o apoio for feito na mesma ilha mas por acaso enviares por barco, então podes retirar os barcos todos, visto que para voltarem á cidade de origem não precisam deles
 

DeletedUser9922

Guest
se eu quisesse mandar para trás era só mandar para lá os navios necessários e mandava tudo para trás... mas afinal não é assim :\
por mim até podiam vir a nadar xD (até que nem era má ideia implementarem isso)

epá, esse print foi mesmo à rasca! :D

também, se têm um quartel e uma quinta aonde viverem, para quê os navios? e fica aqui a minha pergunta...
 

DeletedUser

Guest
Porque a quinta só te dá população para a própria cidade.. as tropas que envias são apenas de apoio, não estão vinculadas a essa cidade...

off topic:
E ainda bem que os barcos não podem ir para tras sem a tropa, é tão bom quando acabas de limpar a cidade e tens lá montes de BTR's para serem comidos =) Otimo bost de cultura =)
 
Topo