• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Impossibilidade de entrar no jogo

top life

Filho dos Deuses
Boa noite.
O meu nome é LycanPt, sou atual jogador da BabiesOnAcid do Mundo Rhamnus (PT84).
Estamos impossibilitados de entrar no jogo desde o inicio da noite de hoje, pelo que sei são todos os membros da aliança.
Mais alguém está a ter esse problema?

Qual será a recompensa agora?:eek:
 

SLFM23

Celebridade
E n é de hoje, já há dias q tem sido sempre assim por volta da mesma hora!!! O que importa é que se gaste dinheiro em ouro o resto !!!
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Novamente o mesmo problema? Chega a tornar se insustentável tentar jogar assim, não conseguimos fazer nada...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Não sei jogar à sueca mas alinho numa batalha naval!!!

Servidor dos Chineses,

Façam uma vaquinha pelos jogadores, pode ser que eles ajudem a pagar um servidor de qualidade.

Mandem é o jogo abaixo na hora do jogo de logo. mesmo sendo Benfiquista é sempre bom ver um Porto - Sporting :D Quanto ao convite para a batalha naval geralmente não tenho sorte nesse jogo mas alinho :)
 

El Fear

Ancião
Mandem é o jogo abaixo na hora do jogo de logo. mesmo sendo Benfiquista é sempre bom ver um Porto - Sporting :D Quanto ao convite para a batalha naval geralmente não tenho sorte nesse jogo mas alinho :)

Batalha naval não é sorte! São probabilidades! E quanto às tuas probabilidades deveriam ser X2... Mas não passa disso mesmo.... PROBABILIDADES!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Continuamos com estes servidores dos chineses .
@Fernando Macedo já está block já não causa instabilidade nos servidores mas eles continuam todos bugados não tou a perceber e preciso fazer uma vaquinha para vos ajudar a meter isto como deve de ser?
 
Topo