• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

inactivos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem a minha sugestão é que na lista de membros da aliança ao lado dos pontos aparece-se, tipo, um pontinho (como acontece no TW) que mudava de cor se o jogador não fosse ao jogo á dois dias e depois mudava para outra cor se ele já lá não fosse á uma semana, assim a aliança sabia quais eram os membros activos e os inactivos da aliança.


desculpem se estiver confuso!
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa sugestão já foi dada antes no forum.

Mas sim, tarda em aparecer
 

Arion

Recém-nascido
Sim.

A sugestão em causa já foi sugerida várias vezes mas ainda vai demorar a aplicar...
 

DeletedUser

Guest
Sim.

A sugestão em causa já foi sugerida várias vezes mas ainda vai demorar a aplicar...

quando fizerem essa aplicassão ela saírá apenas no prximo mundo ou será actualizada também nestes 3 já existentes?
 

DeletedUser229

Guest
e lá saiu mas com um pequeno senão, devia de aparecer a informação do pessoal em férias ;)
 

DeletedUser229

Guest
lool mas eu continuo a reclamar porque no outro dia distrai-me um pouco com os inactivos e depois andei eu a ver um a um os jogadores inactivos caso algum tivesse colocado em modo de férias e esquecer de avisar :( mas foi a primeira e ultima vez que me dei a semelhante trabalho :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo